Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

Mudou mt desde o começo do diário! Hahaha... Sobre oq vc falou da alienação do forum, penso exatamente igual...bio mecanica aqui é a mesma coisa que Nd, fisiologia, glicemia, os caras só querem saber de encaixar os macros, nem q pra isso comam brigadeiro. Mas sl respeito qm pensa assim, só acho zuado os caras já virem com mil armas intimando quem n treina como eles, falando q n vai crescer só porque o peso da sua barra n aumentou 1kg a cada treino...porque vc faz 8 reps em vez de 5/3/1. Tudo tem seu tempo na musculação, fazer um período só compostos pra aumentar forca acho viável e bem positivo, agr falar que "high reps" só traz acúmulo de glicogênio e etc ai é foda ne

Delts basket, vascularização aparente e abs nada mal.. Isso numa foto de 1mp, a olho aqui marca os obliquos e as fibras do chest

Sou maior que isso aí, e meu shape é melhor que 50% desse forum lidem com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Delts basket, vascularização aparente e abs nada mal.. Isso numa foto de 1mp, a olho aqui marca os obliquos e as fibras do chest

Sou maior que isso aí, e meu shape é melhor que 50% desse forum lidem com isso

Maior parte do que fala q treinos low reps SÃO INFINITAMENTE melhores do que high, não correspondem e tem um shape bem pior...mas né! Tu ta viajando?? Faz uma bagunça nas novinhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tem que entender que existe essa linha de pensamento dos usuários do fórum porque nos últimos anos VÁRIOS estudos vem provando essas coisas (IIFYM, low reps, etc). Se vocês não querem acreditar em estudos científicos, paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tem que entender que existe essa linha de pensamento dos usuários do fórum porque nos últimos anos VÁRIOS estudos vem provando essas coisas (IIFYM, low reps, etc). Se vocês não querem acreditar em estudos científicos, paciência.

Foda-se os estudos, a prática é que vale, ela que conta no shape. Nego fica de mimimimi, falando nome de exercício que eu nunca vi e nem fiz na vida, mas tem um shape que parece nunca ter treinado. Pra mim a teoria sem a prática não vale nada, flw

@Topic

Mydra melhorando, pqp! Evolução nítida, mano, parabéns. Bora colocar um volume nessa carcaça

#RMTEAM #FIKARMPORRA

parei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda-se os estudos, a prática é que vale, ela que conta no shape. Nego fica de mimimimi, falando nome de exercício que eu nunca vi e nem fiz na vida, mas tem um shape que parece nunca ter treinado. Pra mim a teoria sem a prática não vale nada, flw

@Topic

Mydra melhorando, pqp! Evolução nítida, mano, parabéns. Bora colocar um volume nessa carcaça

#RMTEAM #FIKARMPORRA

parei

Teoria? Tu, por acaso, já chegou a ler um artigo desses? Sabe como eles chegam as conclusões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoria? Tu, por acaso, já chegou a ler um artigo desses? Sabe como eles chegam as conclusões?

Ok, você pelo jeito lê bastante, é o fodelão, é o dono do IFFYM e os treinos que puxam tudo menos o peso. Mas, nessa foto é você? Seu shape atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoria? Tu, por acaso, já chegou a ler um artigo desses? Sabe como eles chegam as conclusões? 

Querido, teorias tem em todo canto, todas essas pesquisas com ctz tem um embasamento, ha pesquisas que afirmam que o treinamento de high reps é superior e outras que dizem o contrário, isso é muito incerto então vai da preferencia de cada um. O que adianta treinar de um jeito que vc n gosta, só pq falam que é melhor... Cada corpo é um corpo e reage de uma maneira diferente, a fisiologia é mt ampla, portanto.... N vou nem mais comentar essas coisas no diário do mlk, essa porra de discussão tem em milhares de tópicos, o q acaba ficando mt chato né
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega todos esses estudos, junta todos, pega todas as referências e embasamento que eu refuto eles tudo com duas palavras

CICLO CIRCADIANO

vai no google mesmo, mas beleza façam iifym e tenham seus resultados mediocres, só me preocupo com meu shape, não com de voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, você pelo jeito lê bastante, é o fodelão, é o dono do IFFYM e os treinos que puxam tudo menos o peso. Mas, nessa foto é você? Seu shape atual?

"aí, tenho um shape melhor então logo o frango não sabe de nada". Depois não sabem porque marombeiro tem esteriótipo de burro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega todos esses estudos, junta todos, pega todas as referências e embasamento que eu refuto eles tudo com duas palavras

 

CICLO CIRCADIANO

 

vai no google mesmo, mas beleza façam iifym e tenham seus resultados mediocres, só me preocupo com meu shape, não com de voces 

mydra sensacional kkkkk jaja toma uma advertência!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...