Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NNoname

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

678 visualizações

Conquistas de NNoname

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

92

Reputação

  1. Oi Lucas, eu estava vendo umas notícias aí me deparei com essa, o que você acha? Se a quantidade de células de gordura só aumentam, então o ideal é crescer "seco"? O endocrinologista Alfredo Halpern explicou que, quando um indivíduo engorda, produz uma quantidade maior de células de gordura. Ao emagrecer, essas células murcham, mas não desaparecem – a quantidade só aumenta, nunca diminui. http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2011/12/celulas-de-gordura-podem-murchar-mas-quantidade-sempre-se-mantem.html
  2. Muito bom, deu pra notar uma grande diferença já.. Ah, se quiser pode mandar uns Quilinhos pra cá haha.
  3. Cheguei aos 59.0 KG. Estou bem dolorido por causa dos treinos e isso é muito bom.
  4. Saquei, mas é só uma meta mesmo(acredito que não vá fazer tão mal assim e sei que vai aumentar meu bf). No começo eu estava ganhando 1kg por semana, no mínimo quero manter esse nível durante esse período de fim de ano.Sim, metas difíceis me estimula kkkk.Me lembrou uma frase: Treino difícil, jogo fácil. Mas, vlw pela dica.
  5. Acredito que uma meta considerada impossível é melhor, pois vou dar meu melhor para chegar nela, e mesmo que eu não consiga, terei bons ganhos. Isso aee, vlw pela força o/ .
  6. EAEEEEEEEEEEEEE PESSOAL, estou voltando!! , estudei pra caramba, fiz a prova e tirei um peso das costas, uma das melhores sensações que já senti ausehause, depois disso continuei indo pra academia mas percebi que tinha perdido o ritmo... Comecei a me isolar mais e etc... Eu estava treinando 3x por semana, 2x ou 1x as vezes (sim, sei que é péssimo), além de não me alimentar tão bem. Hoje, dia 21/11/2015, estarei voltando com tudo, com a meta de pegar 65 KG até o dia 21/12/2015 (ou até o fim do ano). Infelizmente, devido ao meu relaxamento não consegui mais subir de peso, estou pesando 58KG(O mesmo peso desde que parei de me alimentar bem e treinar com disciplina). Assim, terei que subir mais 7KG em praticamente um mês. Espero que voltem a acompanhar, esse diário me ajuda bastante, vocês nem imaginam. Também espero ajudar muitas pessoas que precisem e estão como eu estava no começo (só o osso). Ah, foda-se as roupas que irei perder, com um shape bom, quem precisa de roupas?
  7. Passando a focar mais nos estudos, sempre que der irei atualizar, continuo treinando e comendo (apenas mantendo o peso). Treinando 3x por semana. Estudando hard.
  8. Sim kkkkk, era ouro. Tive um tempinho livre, tirei as fotos depois do almoço e fiz um videozinho, pra verem a diferença.
  9. kkkkkk, perdi anos com jogos, a 8 meses atrás eu passava horas e horas na frente do pc jogando. Atualmente estou correndo atrás de tudo que perdi.
  10. Não se prenda a medidas, você pode ta perdendo gordura e ganhando músculo, por isso aparentemente não teve desenvolvimento.
  11. O que vai dizer se é possível ou não é a sua força de vontade e disciplina, em 6 meses, você pode até ultrapassar sua meta.
  12. Calorias para subir de peso: 3177 blz cara? Tenta se alimentar bem, e criar o hábito de comer de 3 em 3 horas( mesmo sem fome), as vezes, no começo, você pode sentir vontade de vomitar(Esse é quase o limite, daí você para, se não acaba vomitando). Com o hábito de comer de 3 em 3 horas, seu corpo vai se costumar, sua mente, futuramente vai te avisar - Quero comida !- . Desse modo, você vai acabar ganhando peso, assim como eu e vários outros ectomorfos. Uma das coisas que eu mais li no forum foi "Você pensa que come muito, mas não come." No começo fiquei meio receoso, mas depois percebi que eu comia muito, mas poucos vezes ao dia, ou seja, somando tudo que comi e dividindo pelas horas, dava pouca comida. A dica é comer de 2 em 2 ou 3 em 3 horas até encher. Mas não é comer qualquer besteira, - Ah, vou me entupir de hamburguer e refrigerante todo dia - NÃO! . Um alimento que gosto bastante de sempre carregar na bolsa : Amedoim, é uma boa fonte de proteínas e kcal. Atualmente, tenho sempre lanche na bolsa e uma garrafa com água, ajuda muito a evitar o catabolismo na correria do dia-a-dia.
  13. Estarei postando fotos (pernas tmb) ainda essa semana, a umas duas semanas atrás, lesionei a perna jogando bola kkk.Por isso, parei de correr um pouco, mas ontem já deu pra dar uma caminhada rápida, e voltarei com os treinos de perna também. Estou com treino novo, quando eu tiver tempo passarei pra vocês. São apenas duas séries de cada exercício.
×
×
  • Criar Novo...