Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

"aí, tenho um shape melhor então logo o frango não sabe de nada". Depois não sabem porque marombeiro tem esteriótipo de burro.

Não sou marombeiro não, eu só deixo os mimimis de lado e faço o que me da resultado, independente se no papel ta escrito que é certo ou errado.

Só perguntei se era seu shape, pelo jeito é, então nem tenho mais nada pra debater com você não. Abrçs

E pra não desvirtuar, posta mais ibagens depois, Mydra. Tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"aí, tenho um shape melhor então logo o frango não sabe de nada". Depois não sabem porque marombeiro tem esteriótipo de burro.

Já tá apelando hein

No IIFYM é pregado que carbo é carbo proteina é proteina e gordura é gordura.. O que importa é bater os macros

Alguns tipos de carbo :

SACAROSE

GLICOSE

FRUTOSE

LACTOSE

Alguns tipos de gordura :

POLIINSATURADA

TRANS

MONOINSATURADAS

SATURADAS

ACIDOS GRÁXOS DE CADEIA MÉDIA

Além da biodisponibilidade da proteina e concentração dos aminoacidos alem do balanço de nitrogenio e assimilação metábolica

Se cês acham que vão comer pizza e chegar no shape do Max Well pode continuar nessas ballonage ai, mas pode ir mandando esses estudos ai ballonie que eu refuto 1 por 1.. Se voce acha que comer glicose proveniente da batata doce e frutose proveniente do nescau é a mesma coisa por favor nem volte aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ok, resolvido. abraços

Não sou marombeiro não, eu só deixo os mimimis de lado e faço o que me da resultado, independente se no papel ta escrito que é certo ou errado.

Só perguntei se era seu shape, pelo jeito é, então nem tenho mais nada pra debater com você não. Abrçs

E pra não desvirtuar, posta mais ibagens depois, Mydra. Tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tá apelando hein

 

No IIFYM é pregado que carbo é carbo proteina é proteina e gordura é gordura.. O que importa é bater os macros

 

Alguns tipos de carbo :

SACAROSE

GLICOSE

FRUTOSE

LACTOSE

Alguns tipos de gordura : 

POLIINSATURADA

TRANS

MONOINSATURADAS

SATURADAS

ACIDOS GRÁXOS DE CADEIA MÉDIA

 

Além da biodisponibilidade da proteina e concentração dos aminoacidos alem do balanço de nitrogenio e assimilação metábolica

 

Se cês acham que vão comer pizza e chegar no shape do Max Well pode continuar nessas ballonage ai, mas pode ir mandando esses estudos ai ballonie que eu refuto 1 por 1.. Se voce acha que comer glicose proveniente da batata doce e frutose proveniente do nescau é a mesma coisa por favor nem volte aqui

Passei a te amar, bjs de luz KKKKK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man eu ja desisti, eu nem discuto mais c quem acha q a metabolização de um carbo x é a mesma pra qualquer carbo. Isso n eh IIFYM, isso eh PREGUIÇA. Sobre as proteínas, sendo de alto VB eu concordo que qlqr uma seja suficiente mesmo q o dia todo. Sobre as gorduras, saturadas, mono e poliinsaturadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10515057_668413966584243_1104940381_n.jp

Esse post se autodestruirá em 20minutos

camera de 1mp aff

Hei, modafoca, ta massa o shape

Composição dele mudou muito, ta bom.

Vocês tem que entender que existe essa linha de pensamento dos usuários do fórum porque nos últimos anos VÁRIOS estudos vem provando essas coisas (IIFYM, low reps, etc). Se vocês não querem acreditar em estudos científicos, paciência.

A questão não é que ninguem siga ou não quer seguir, o problema é que essa "linha de pensamento" é defendida de tal forma por muitos aqui que chega a ser chato, quando esses caras às apresentam numa discussão, e tbm pelo motivo desses caras não respeitarem uma opinião contrária, dizendo que o cara tá errado, que a dieta não presta, que o treino é só pump, é só agua, blá, blá, blá...

Eu chego fico triste quando olho uma dieta bem feita, um treino legal, ai vem 3~4 e dizem que é volumoso demais, que pra 2 exercicios pra peito se 1 ja faz o trabalho, que não presta, que a dieta tem muita proteina, o "gcd", sei nem o que é isso tá superestimado, e varias outras coisas que agente vê

Se não concorda, blz pelo, mas tbm não diga que num presta pq num é bem assim que as coisas funcionam não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...