Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedrosilva96

Membro
  • Total de itens

    1261
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Pedrosilva96 venceu a última vez em Abril 17 2014

Pedrosilva96 tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Pedrosilva96

  • Data de Nascimento 01/26/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    Recife
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

1983 visualizações

Conquistas de Pedrosilva96

  1. bem, ai existem inúmeros Agachamentos, afundo, elevação pélvica, hack machine, leg press, a questão ai vai depender da intensidade do treino e o quão treinada vc está e qual vai ser melhor para vc no momento. Mas no geral, o agachamento é o cargo chefe de qualquer treino para desenvolver gluteos
  2. Tudo vai depender do grau de sua lesão e o qual ela acomete vc. Não existe exercicio que não se possa fazer, por isso existe vairações, o que existe é o momento para se realizar o exercício. E pelo contrario dos que muitos acham, exercícios como o próprio agachamento, são os mais eficientes dentro dos trabalhos de recuperação de lesões, fortalecimento e prevenção contra elas. Se o médico librou, então mete bronca nos treinos e visa o fortalecimento, correção postural ou qualquer coisa que melhore a sua condição. E se a questão é desenvolver os gluteos, existem N quantidades de exercicios e variações dos mesmos, logo, encaixe nos seus treinos aqueles que melhor lhe convir.
  3. É uma coisa que é simples de analisar e colocar em pratica...é so observar os grupamentos musculares que determinado exercício utiliza Claro que se usarmos um desenvolvimento antes de um supino, o supino será comprometido devido os ombros ja estarem exauridos, afinal um dos musculos sinergistas do supino é o proprio ombro. A questão ai é apenas vc escoher exercicios e atribuir intensidades ao treino, em que vc consiga fazer os outros exericicios sem compromete-los e na intensidade desejada. Não existe nada de novo e nenhum segredo a ser dito por ninguem aqui não
  4. O que é mais fácil... Tirar 300kcals de fat ou de carb?? Cintar calorias pra mim é equivocadíssimo no quesito de mensuração de dietas low carb e low fat. Isso se chama termodinâmica..ninguém esta livre dela. Ainda por cima quando um nutriente leva quase 50% das kcals da dieta
  5. ai é que esta o problema, vc entrou nessa com uma visão, de que personal esta ali pra fazer seus gostos, o que está errado, não é como um mestre de obras, que constrói um muro com as dimensões que vc quer, trabalhar com pessoas é totalmente diferente, na maioria das vezes o aluno não sabe nem o que quer. Sabemos que quer uma orientação mais minuciosa, um trabalho mais específico. O cara que passa os 4 anos numa faculdade (pelo menos numa de referecia e com um cara que busque fazer isso com afinco) é ensinado a ter o olhar critico para analisar, necessidades ou problemas posturais no aluno. Está ali justamente para fazer um treino diante de SUAS limitações ou necessidades. O que na maioria das vezes implica em fazer um trabalho que o cliente possão não gostar,muitas vezes por não entender o motivo. Vc é cliente, tem todos os direitos de contestar o pq dele colocar exercício X ou Y, e como consumidor, pesquisa nunca é demais, talvez ele não seja ruim, mas sim o tipo de trabalho dele não seja o que vc esperava.
  6. "I want to see what Paulo is made of. I want to test his academic integrity. Therefore, I’m going to challenge him to a debate. I will personally fund this debate and see to it that a video or audio recording gets posted on my website and on any website that Paulo desires. If Paulo doesn’t speak English, I will pay for a translator out of my own money." Chamou pro pau...vamos ver como o Gentil se posiciona.
  7. Quando eu treino FB ou uppder/lower eu prefiro costumo dosar o volume com esses quesitos Em FB, eu costumo fazer 3 dias, 2 com cargas e 1 com reps, nos dias de carga é terra e agacho com só com peso e low reps, ja nos dias de high reps, eu faço variação do terra ou troco por uma passada Quando eu treino upper/lower, eu costumo pegar mais pesado no agachamento, e os outros exercícios para perna eu foco mais pra melhorar esse trabalho nos sinergistas, mas tbm não faço mais do que 1 exercício, alem do agachamento, e nem falo ela estética, mas sim pela técnica. Esses vídeos do Contreas ele explica bem as caracteríticas de cada um, e o terceiro ele faz o teste EMG na hora, mostrando todos os pontos, em se não me engano 6 exercicios
  8. Pro posterior eu até concordo, tanto que eu coloco logo um terra com uma passada, já glúteos eu já considero de forma diferente, querendo ou não é o primeiro músculo de ativação quando há a extensão.
  9. O Schoenfeld ja deu umas 3 palestras aqui em recife, e infelizmente por falta de dinheiro, eu não consigo ir ver esse danado, rsrsrsrs Uma coisa que me veio a cabeça foi o seguinte....Normalmente as pessoas ao fazer um agachamento, mesmo que façam com técnica boa, escapulas aduzidas, pescoço para cima, pés bem espaçados, etc...etc...etc... Ainda pode haver a retro aversão pélvica, ja que é uma coisa "natural" de acontecer e pelo menos eu...(puro achismo), penso que quando acontece isso, os músculos posteriores e o próprio glúteo, são pouco estimulados, tendo uma ativação maior do glúteo na extensão das pernas. Pelo menos, quando eu me atinei a isso (a curvatura da pelve), tento, dentro do possível contrair o glúteo e os posteriores, segurando por um tempinho a descida. Pelo menos nesse aspecto, eu posso dizer que no dia seguinte o posterior de perna fica bem dolorida, assim como o glúteo.
  10. minha opinião tbm, hehehe A meu ver vejo a elevação pélvica um exercício mais isométrico que de força e hipertrofia, ja que a necessidade de se manter o músculo contraído é maior do que a de um agachamento,onde a contração do glúteo vai se dá justamente na fase de extensão da perna. Até mesmo a necessidade de se add carga é difícil para esse exercício, pois dependendo do local, limita a ação dos músculos do glúteo e passa aos eretores da espinha, para manter estável essa "ponte" que é feita (quando é feito no banco), e quando feito no chão, é que os eretores da espinha são mais acionados, ja que a ha a necessidade de se manter o quadril elevado é maior, sem falar de outras variáveis, como o anglo de abertura do joelho, tem pessoas que abrem muito ou menos, logo o trabalho dos glúteos será maior ou menor (sendo até, um dos e motivos para que a elev. pélvica tenha um resultado maior no EMG do que o agachamento), onde no agachamento é mais fácil de ser avaliado e mensurado com melhor ou pior para hipertrofia. Diante de tudo isso, eu ainda prefiro o agachamento como o melhor exercício para desenvolver glúteos, tendo em vista tbm as suas variações, afundo e passadas, e outros como terra e o proprio stiff.
  11. o Celli tem um opnião muito forte véi rachei o bico quando ele falou sobre a hemodialise, kkkkkkkkkkkk Inacreditável como o Ander não perde a mania de ser o bom moço, vez por outra é "mas vc nao acha", "mas veja só", "so que", mas tiranod isso, a unica coisa até agora no ander que presta pra se ver, poderia ter ficado na dele, mas veio com esse papo de "reposição dentro dos limites naturais aceitaveis", que até falasse...mas não com esse negocio de puxar o lado do "estou fazendo isso pq preciso", dando uma de coitado.
  12. e eu ainda procurei kkkkkkkkkkkkkkkkk malditos ninjas
  13. http://www.youtube.com/watch?v=XVOJm8umoNA Ander e Thiago Celi Muito bom o recado do Cojack
  14. ambas são a mesma coisa o que o estudo tras é o seguinte...não ha uma necessidade do exercicios, apenas escolha melhor doa alimentos, divisão dos macros, estrategia de qtdds de carb, etc...etc...e com exercicios, de preferencia maior os aeóbicos, aumentam a capacidade de perda.
×
×
  • Criar Novo...