Ir para conteúdo
Clique aqui

Andrey Soares

Membro
  • Total de itens

    447
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andrey Soares

  • Rank
    Assíduo

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Maceió
  • Peso
    85
  • Altura
    1,80
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

1038 visualizações
  1. Concordo, as vezes o foco do problema está no seu psicológico, não adianta estar bem fisicamente mas psicologicamente mal, enfim, creio que quase todos passam por períodos nebulosos. Em casos como o seu a atividade física(de preferência vigorosa) é de suma importância, estimular endorfina, serotonina, dopamina.
  2. Ele fez algum teste em você para falar que vc tinha depressão?
  3. Coma bem de noite, assim ainda estará em estado alimentado e desfrutará de um bom treino de estomago vazio porem alimentado. Eu faria isso.
  4. Ortopedista, procure um. Prognosticando chutaria epicondilite ou tendinite.
  5. Procure obter informações sobre treino e dieta, nosso fórum é rico em conteúdo, leia tópicos, se necessário veja vídeos, livros. Caso não esteja disposto a fazer nada disso simplesmente acione um nutricionista e um educador físico formado.
  6. Sobrecarga, abdome é um dos músculos mais recrutados de maneira natural, em um agachamento seu reto abdominal contrai, em um teste eletromiográfico feito pelo biomecânico Julio Serrão o reto abdominal chegou a 100% de atividade elétrica durante um agachamento a 80% de 1 RM. Pra deixa-ló visível é necessário ter pouca gordura, para deixa-lo aparente é necessário ganhar massa muscular. O exercício mais simples e eficaz para tal objetivo é o abdominal supra, podendo segurar uma anilha com os braços estendidos e fazer uma flexão de tronco de aproximadamente 30°, onde o seu reto abdominal já seria
  7. Não adianta comer nem suplementar tudo, isso só fará você gastar grana. Você diz que quer ganhar peso, não treina, você quer simplesmente subir dígitos na balança e nada mais? O treino de musculação ajudaria no ganho de peso, na perda de gordura, logicamente que associado a uma alimentação(de homem). O seu suplemento é ZMA, minerais encontrados no feijão e no peixe.
  8. Passamos de eremitas para estatuas, estamos cada vez mais limitados em funcionalidades, nossas valências físicas são inúmeras, mas nos limitamos a pouquíssimas, muito potencial é perdido nisso. Por isso admiro muito as pessoas que vivem da terra, que buscam o alimento de algum animal ou do solo.
  9. Dudu passando sempre textos embasados e didáticos, um dos melhores estudiosos(da área da nutrução/fisiologia) da atualidade na minha opinião Existe uma grande variação na população na forma em que as pessoas respondem à dieta, para o ganho ou perda de peso, e melhor dizendo, para o ganho e/ou perda de gordura corporal. O entendimento da importância e da influência variável de fatores genéticos e ambientais é importante para qualquer pessoa que estude o metabolismo, pois ao tratar diferentes indivíduos o peso desses fatores para cada indivíduo pode ser muito variável, e diferentes estrat
  10. Doutor Robert Lustig curtiu esse post... Bom texto cara, bem didático, esclarecedor e embasado, meus parabéns!
  11. E quando você estiver progredindo na dose de efedrina? Terá também que progredir na dose de cafeina, sendo que uma capsula de oxy tem aproximadamente umas 200mg, você vai dobrar a dose do nada? Manipular é melhor se você quiser seguir o combo Efedrina + Cafeína, faça o uso do oxy depois separado, ele é um composto cheio de plantas que irá ferrar com o seu apetite, junto com a efedrina você ficará praticamente um zumbi.
  12. Muzy fala muito do nutri timing, segundo ele em determinados horários certos tipos de macronutrientes serão mais bem aproveitados. É tópico pra muita discussão...
  13. Se familiariza com a prática da musculação, treina, isso vai te ajudar psicologicamente, socialmente e fisicamente. Realmente na sua idade o processo de hipertrofia se torna mais lento, questões hormonais, mas nada que impeça a sua melhora. Não é necessário nenhum tipo de reposição hormonal, o importante é você iniciar os treinos e tentar associar isso a uma alimentação saudável. Realmente no começo você se sente motivado, essa motivação inicial é natural. Mas motivação passa, ou seja, tenha disciplina, disciplina > motivação, disciplina vai lhe ajudar a conquistar seus objetivos.
  14. A menarca da mulher está acontecendo cada vez mais cedo, não sei o motivo.
×
×
  • Criar Novo...