Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vinies

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vinies

  • Data de Nascimento 05/15/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    84
  • Altura
    179
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

165 visualizações

Conquistas de vinies

  1. Amigo, e inconcebível um individuo que treine minimamente sério tomar um litro de agua. Aumente essa ingestão pra 3 e vai aumentando gradativamente.
  2. kkkkk eu tomo 1,5l na academia, ainda mais nesse calor e com o ar da academia desligado por conta da pandemia.
  3. MBD, perdão por ressuscitar este post, mas lendo aqui me surgiu uma dúvida: A minha testo natural é 822 e meu estradiol 27, logo a proporção é 1:30. Em um ciclo de 500mg de enan (lander) por semana a tendência é que fique nessa proporção. Digo como esse é meu natural, no intraciclo devo tentar deixar nessa faixa de 1:30? Ex> TT 4000 e E2 133. Muito obg!
  4. O Leandro Twin fala de no minímo 1.6g/kg de animal.. mas vai saber. Particularmente gosto de utilizar essa quantia.
  5. @stein por favor socorre o amigo aqui. Estava na metade da sexta semana de ciclo de oxan e fui diagnosticado com covid, estou sintomático. (febre. falta de ar..). Fiz meu último treino na sexta-feira (30/10). Interrompi o ciclo ontem (02/11). Estava com 70mg de oxan. Interrompi, eis que estou tomando azitromicina (hepatoxica), dipirona e loratadina. Ademais, não sei até que ponto a oxan poderia causar um problema maior estando com covid. Pois bem, pela curva dos sintomas segundo minha médica, se tudo tiver certo, no sábado (06/11) já posso retornar as atividades. Minha dúvida: Caso tudo esteja bem, posso voltar a tomar a oxan no sábado e terminar as 8 semanas de ciclo (descontando esses 5 dias sem)? Ou não sera recomendável e então terminaria o ciclo definitivamente e começaria a TPC agora? No mais, bem chateado de interromper o ciclo e tentando me alimentar muito bem, já que não posso treinar nessa semana.
  6. Fala irmão! Ficou tudo bem como vc e sua mãe? Espero que sim! Então, ela não me passou corticóide, o que já foi um alivio. Loratadina e Dipirona até onde eu pesquisei não são hepatóxicos. O que realmente me preocupa é a Azitromicina, esse eu já li que é metabolizado pelo fígado, mas o tempo é curto, 5 dias de uso só. Quanto a falar com a médica, acho que não será possivel, eu fui ao pronto socorro e só retorno se a febre se mantiver até amanhã, porém hoje acordei muito bem, então acho q ñ volto ao hospital.
  7. Mantive a oxan na mesma dose ainda.. mas não sei se estou fazendo certo.. Alguém pode me ajudar?
  8. Boa tarde galera! Bem, estou no meio da sexta semana de um ciclo de oxandrolona, tomando atualmente 70mg. Pois bem, desde quarta comecei a ter sintomas gripais leve (na verdade eu achei que era sinusite - e ainda acho). Tomei só dipirona pra dor de cabeça desde então. Fiz meu último treino na sexta-feira. Neste sábado e domingo tive febre de 38 graus, acabei indo mais cedo na unimed e a médica acha que é covid. Fiz o teste e tenho que ficar em isolamento pelo menos até sexta (ou até sair o resultado, caso não seja covid). Os medicamentos passados foram: Azitromicina 500mg Loratadina Dipirona. Todos por 5 dias. Agora estou perdidinho e cheio de dúvidas. 1- Suspendo o ciclo tendo em vista que pode ser hepatóxico junto com esses remédios? 2- Além da manutenção da proteina alta o que fazer para não ter perdas, já que não vou treinar essa semana? 3 - Se suspender a oxan por uns dias, já devo começar a TPC ou continuo o ciclo após o fim do uso dos medicamentos? Enfim, to muito triste pq os resultados estão legais e agora não sei o que fazer, se mantenho a oxan, se paro, se vou ter perdas consideraveis..
  9. Oficial farma é um negócio muito louco. Muita gente fala que ñ funciona e muita gente fala que funciona. Eu uso a ioimbina e utilizei o GABA da oficialfarma e ambos funcionaram muito bem, mas confesso que fico cabreiro com as dúvidas levantadas sobre lá...
  10. Pois é irmão, me inspirei no tópico do @Stein acerca do uso "puro" da oxan. Queria realmente testar meu corpo só com a oxan e ver as reações. Acerca da líbido, até agora não houve queda perceptivel, porém a partir de amanhã entrarei com TT para prevenir. Em um próximo ciclo quero sim adicionar a testo. E sim, quanto as espinhas, paciência, já estava preparado pra isso, torcer para ficar de certa forma controlado. Obrigado pelo comentário! Tem uma coisa que me deixa curioso. Minha testo natural deu mais de 900, com a inibição parcial do eixo, vamos supor que ela caia pela metade (uns 450), eu ainda estaria bem acima do "normal", será que vai afetar tanto a libido?
  11. Ambos. Cadência e amplitude, procurando tirar o foco dos sinergistas e trabalhar o máximo possível do músculo alvo.
  12. Significa que eu prefiro comer proteina (frango, patinho e etc). Tenho um apetite grande, ai prefiro mastigar haha Uso o Whey só quando não consigo bater os macros de proteina. Dieta: Prot: 207 (+ ou - 2,5g/kg) Fat: 70g Carb: 225g Simm, to de olho.. Evitando comer lixo até para não potencializar... acho que vou começar a usar uns sabonetes especificos pra isso. Realmente os resultados até então estão pouco aparentes, mas estão rolando. Perdi 1,5kg e as medidas se mantiveram intactas, ou seja, massa preservada. Tenho sentido os musculos mais densos e fibrados (placebo?) Já ouvi falar que os resultados da oxan só aparecem mesmo após 6 semanas, mas vai saber...
  13. Fala Henrique! Obrigado pelo comentário! Vamos lá, de fato eu tenho ciência que tinha muito o que evoluir ainda, mas acredito que os ganhos da oxan serão mantidos, justamente por eu estar longe do limite natural, além de treinar certo e estar de dieta constantemente. Quanto a lipomastia, realmente nunca pensei nisso, vou procurar saber sobre. Cabe frisar que sou um ex obeso, há dois anos eu estava com 115kg. Sobre acne, nunca tive de maneira exagerada, mas na adolescência cheguei a usar roacutam. Então creio que eu já tinha uma leve tendência. Abraços!
  14. 17º dia Sentindo o metabolismo acelerado mesmo em restrição. Comendo razoavelmente bem para um cutting e sigo secando e mantendo os músculos. Entretanto, pipocaram duas espinhas no canto da boca ;/
×
×
  • Criar Novo...