Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rex12

Membro
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rex12

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Membro Dedicado Raro
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

40

Reputação

  1. Depende. Se passar do teu limite natural vai perder tudo. Se chegar ao limite ou próximo dele e manter treino e dieta sem errar e acertar a tpc, da pra manter boa parte dos ganhos.
  2. Só 5mg já daria resultado e seria bem conservador para primeiro contato.
  3. Põe massa magra aí. Se secar vai ficar só osso. Depois de ganhar uma carcaça tu seca.
  4. Depende da bolsa térmica. A minha é bem vagabunda e dura até mais de 12h, isso que eu tiro a comida da panela e já ponho no pote, nem gelado eu levo. Mas isso agora que está frio aqui na minha cidade, no verão dura menos. Depende do alimento tbm. Feijão eu não curto deixar por horas na marmita. Arroz e outros carbos eu deixo até 5 dias, as vezes até mais na geladeira e não estraga. Carne da pra deixar até uns 5 também. Isso tudo depende do clima tbm. Se aí for muito quente vai durar menos.
  5. Estava tendo resultados com 10mg/dia? Se sim, continue. Se a oxan for legítima, as chances de virilização são grandes com 20mg/dia.
  6. Leia sobre overtraining. Não é tão simples de atingi-lo, ainda mais treinando em casa. Mas cada organismo reage de uma forma, então cogite dar uma semana de descanso total ao corpo e melhora essa dieta. Não sei se vc tem objetivos estéticos ou apenas treina pq gosta, mas mesmo que não tenha, pense em saúde. Vc tem 35 anos e a sua alimentação parece de uma criança, sem ofensas. Coma proteína em todas as refeições, coloque os ovos no café da manhã e a noite coma um frango, por exemplo. Tire esse açúcar, coma mais arroz, batatas, mandioca ao invés de tanto suco e pão frances. Não estou nem considerando calcular os macronutrientes certinho, apenas dar uma melhorada de forma geral. Coma mais frutas e vegetais. De forma geral é isso, melhorando a alimentação e dando uma semana off treinos, certamente vai ter mais energia e disposição após essa semana.
  7. Tem quem vá no pelo 🤔. Quanto ao lab, não entendo pq o pessoal insiste em lab desconhecido. Preço baixo? Pode até ser, mas vai pagar barato pra injetar sabe lá o que e se tiver hormônio dentro vai ser bem pouco. Usa algum mais conhecido. Vai continuar sendo underground, porém ao menos vai ter um pouco de hormônio dentro.
  8. Posta foto do shape. Primeiro ciclo o mais recomendado seria só os 500mg de dura e por 12 semanas, 8 é pouco. O BF está baixo? Pela quantidade de comida e pelo ciclo, seria bom iniciar com uns 10-12% de BF. Essa dura é de farmácia? Se a dura for underground pelo menos pegue de boa qualidade e de um fornecedor decente. Não cai no papo do amigo da academia vendendo de um lab nunca visto e dizendo ser a melhor.
  9. Faz mexido e só engole. Manda água pra descer se tá tão ruim assim pra ti. Usa catchup, orégano, tempero, cebola e tomate, o que tu gostar.
  10. Pensa assim: se treinando bem, se alimentando bem e suplementando bem já é difícil evoluir, imagina não fazendo isso. Claro que tem o fator genético, hormonal, etc que podem fazer tu evoluir mesmo nessas condições, mas é difícil. Mas como já te responderam vai estar melhor do que sendo sedentário.
  11. Sim, mas não 4g/kg. Ainda mais ser for natural r com pouca MM.
  12. Já pesei 54kg e sempre tive a pança de grávida. Sempre que eu lembro faço vacuum e prancha, mas sou meio desleixado com isso, então a melhora foi bem pouca. Tenho que andar contraído, não adianta. Em off então parece que tô de 9 meses kkkk foda mano. Mas faça tudo que vá te ajudar minimamente, melhor que nada.
  13. Se está acima do peso, perca. Se o peso tá ok, foca nos exercícios do TAF. Para as barras, alterne entre treino de pegada e execução. Pra pegada, te pendura na barra e fica lá o máximo que conseguir, vai te ajudar a ter força nos dedos e no antebraço pra te segurar. E no treino de execução tu pode usar várias maneiras pra ajudar. Pode roubar, por exemplo, usando um banco ou algum suporte pra dar um impulso com as pernas e forçar mais reps. De nada adianta tu ficar dias fazendo só 2 reps que é o que tu aguenta. Faça o máximo que der, mesmo que roubando, assim tu vai progredir o número de reps sem roubar. Corrida é treino. Melhorar a capacidade aeróbica é só fazendo aeróbico! Corre o quanto tu aguenta, caminha um pouco, volta a correr e assim vai. Aprende a controlar a respiração e tenta aumentar a tua passada. Alonga bem pra não te lesionar antes do TAF. Cardarine também ajuda a melhorar a capacidade aeróbica. No dia do TAF só toma cafeína se tu tiver acostumado, já vi gente passar mal lá na hora. Eu passei em taf e já dei essas dicas pra pessoas que também passaram.
×
×
  • Criar Novo...