Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Vargas

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Renato Vargas

  • Data de Nascimento 10/18/1994

Profile Information

  • Peso
    90
  • Altura
    1,80
  • Idade
    28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Renato Vargas

  1. Sim,varia bastante eu sei. Além da dieta,e de cada coepo responder de um jeito,quais fatores estão relacionados?
  2. Minha duvida é sobre uma pessoa que tenha o objetivo de hipertrofia muscular,que faça uso de produtos derivados de testosterona(aes ou phs),e ganhe 10kg de massa magra (exemplo). Após parar de tomar as paradinhas e não decair na dieta,ou seja,continuar fazendo dieta para hipertrofia,em média quantos kg de massa magra ela consegue manter,desses 10kg que eu citei?
  3. Opa pré hormonal + dianabol,há a necessidade de tpc? m stane ou halovar + dianabol. Não sendo um ciclo longo como os aes,tenho a dúvida se há a necessidade de TPC?
  4. Em relação a gordura boa,como identificar no rótulo dos alimentos? Gorduras totais? saturadas ou trans? (Desculpe a dúvida amadora) Outra dúvida é sobre algum suplemento que dê par aajudar a suprir a gordura boa no dia a dia Omega 3 é a melhor indicação ?
  5. Bom dia. O que preferem,carne moída ou peito de frango para dieta? e porque?
  6. Alguma indicação de um ou dois suplementos que daria para alternar,enquanto não tiver tomando beta alanina e creatina ?
  7. Valeu! Certo! Sim a dieta vai ser pra hipertrofia,3g prot e 6g carb a princípio. Valeu Sim
  8. Valeu man! Com certeza vou fazer uma dieta para hipertrofia,assim que der posto aqui,vou até colocar ali para facilitar o entendimento. Vlw a sugestão
  9. Bom dia ! Whey de manhã e pós treino e caseína antes de dormir. Agora minha dúvida é sobre os suplementos que vou listar abaixo que montei como sendo um dos melhores para ficar alternando,depois que tomar um combo,espero uns dias e começo o outro,porém queria a sugestão de qual tomar junto com qual. Vão ser dois combos. OBS: junto com essa suplementação terá uma dieta para hipertrofia junto! Glutamina Creatina Beta alanina Polivitaminico Multivitaminico Eu tinha pensado em - creatina & beta alanina. - glutamina ,multivitaminico e polivitaminico. O que acham? Vlw
  10. Eae! Pretendo alternar entre 2 combos de suplementos e gostaria da opnião de vcs! Combo 1 = beta alanina + creatina Combo 2 = pre treino + bcaa Ou seja,quando acabar um,dou um tempo de 1 a 2 semanas e já começo o outro,eu ia incluir multivinaminico e polivitaminico e omega 3 mas não quero sobrecarregar muito o fígado com comprimidos.(gostaria da opnião sobre a sobrecarga dos comprimidos) Obs1: se alguém tiver sugestão de suplemento que talvez não seja em comprimido e muito menos contenha hormônio,para alternar,deixa sua sugestão por gentileza,eu citei pré treino que não influencia diretamenre na hipertrofia muscular até onde eu sei,mas da um gás no treino que consequentemente ajuda na hipertrofia etc. Obs2: se alguém quiser mudar a ordem dos combos também,incluir omega3,multivitaminico ou polivitaminico etc,deixe sua sugestão! Valeu! Pra cimaa!
×
×
  • Criar Novo...