Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kharrid

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    64 KG
  • Altura
    1,78

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kharrid

  1. Volume que vc diz seria de repetições, séries ou de exercícios?
  2. Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre a minha ficha de treinamento, se está boa ou não e o que eu deveria acrescentar e/ou alterar caso esteja ruim. Optei por um treino de corpo inteiro pois posso somente treinar duas vezes na semana, raramente três. Obs: Faço academia desde dezembro do ano passado Cadeira flexora 3x15 Puxador frente 3x15 Triceps maquina 3x15 Crucifixo maquina 3x15 Cadeira abdutora 3x15 Mesa flexora 3x15 Abdominal infra solo (levantar as pernas) 3x15 Cadeira extensora 3x15 Supino maquina 3x15 Rosca direta (Cross) 3x15 Elevação frontal com halter 3x15 Leg 45° 3x15 Panturrilha 3x15 Abdominal supra 3x15
  3. O que limita a evolução dessa rotina é a dieta, a quantidade de treinos por semana ou os dois?
  4. Você pode por favor me mostrar uma foto de exemplo de mais ou menos até onde dá pra chegar com essa rotina? Para mim poder ter uma base e me inspirar.
  5. Sou iniciante na musculação, ectomorfo e meu objetivo é ganhar massa muscular. Sempre tive a dúvida se é possível ter um shape legal sem dieta, suplementação, treinando apenas de 2 a 3 vezes por semana. Sou magro, mas como de tudo. Me alimento de 3 a 4 vezes por dia. Com "shape legal" eu quero dizer apenas deixar de ser magro, não precisa ser um corpo tão definido. E então, é possível? Em quanto tempo eu provavelmente começaria a perceber mudanças?
  6. Comecei na academia fazem 3 dias, e estou fazendo um treino não muito pesado para acostumar o meu corpo. Mas mesmo assim estou com muitas dores, essas dores estão me atrapalhando para fazer coisas básicas como escrever, escovar o dente, pegar alguma coisa e etc. Eu era bem sedentário, não fazia nenhum tipo de atividade física e ficava a maior parte do meu dia sentado... Gostaria de saber se eu posso tomar Dorflex, que é um remédio usado para tratar dores musculares e se ele atrapalha no processo de hipermetropia. Já vê muitas pessoas dizendo que atrapalha e outros dizendo que não, gostaria de saber sua opinião a respeito disso.
×
×
  • Criar Novo...