Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arcabriel

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Arcabriel

  • Data de Nascimento 03/19/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    71
  • Altura
    1,82
  • Idade
    20

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.youtube.com/GabrizaOficial

Últimos Visitantes

1015 visualizações

Conquistas de Arcabriel

  1. Gabriza - Quer Ficar Monstrão? ♪ Mais uma música que eu fiz e gostaria de compartilhar com vocês, espero que gostem: Link: https://soundcloud.com/gabrizza/gabriza-quer-ficar-monstrao
  2. Olá galera, eu gostaria muito da ajuda de vocês, estou a mais de um ano e meio sem treinar nada, e não consigo voltar a treinar, sério eu já tentei, mais estou totalmente vulnerável. Bate até uma depressão, ver como eu era e como eu estou hoje, ver oque eu fazia e não conseguir mais fazer. Quero muito voltar a treinar, e até superar o "EU" de antigamente. Sempre treinei Parkour, e adorava fazer Calistenia, já estava fazendo flexão em barra de um braço, parada de mão com um braço, e tinha começado um treino em academia focado na hipertrofia. Ou seja, estava progredindo muito no Parkour, e tava fazendo os exercícios que sempre sonhava em fazer, os que eu citei. E tava começando a ganhar uma massa magra fazendo uma dieta e indo pra academia. Só que eu parei de treinar por vários motivos, fiquei sem tempo pra treinar, oque me deixava cada vez mais "deprê". Sai do emprego que eu tava, e desde então nunca mais treinei nada. Tem 10 meses que estou desempregado, to correndo atras ainda tentando arrumar um trampo. Emagreci, perdi muito minha flexibilidade, minha força e não me sinto bem, não tenho mais uma boa forma física e não me sinto saudável. Preciso de ajuda, sei la, algum treino pra eu ir progredindo aos poucos, oque eu quero mesmo é poder me sentir flexível e ágil novamente. Quero recuperar minha resistência e força. Por favor me ajudem, eu sempre fui muito determinado e focado em meus objetivos, mais agora estou em um momento difícil, o fato de você tentar fazer um "Exercício" que sempre fez e não conseguir, não sentir força pra fazer, encarar que você não consegue mais, é muito deprimente. Me ajudem por favor. Obrigado.
  3. Com toda licença. Escutem minha música "Sem Dor Sem Ganho" no youtube:
  4. Fala galera, beleza? Com toda licença, venho divulgar minha música "Sem Dor Sem Ganho", Em breve farei um videoclipe, com cenas de treino. Isso se vocês gostarem. Uma música com objetivo motivacional e de inspiração. Espero que gostem:
  5. Gabriza - Sem Dor Sem Ganho ♪ Fiz uma música no intuito de motivar e inspirar o pessoal, espero que gostem: Link: https://soundcloud.com/gabriel-souza-132/gabriza-sem-dor-sem-ganho
  6. Mano, Nem que você vai andando, tem que correr atrás! Vai cedo pra lá, ai você vai ser um dos primeiros a dar parabéns pra ela. Isso ela vai ver que você se importa. Comprimente a Família dela, os amigos, seja sempre educado e humilde. Canta os parabéns lá, come uns 5 pedaço de bolo e uns salgados pra não catabolizar e já era meu irmão. Antes de ir embora, se despede da família dela, e por último dela né, deseje uma boa noite pra ela e pronto! Vai que você da sorte e os pais dela, ou ela te convida pra dormir lá, afinal já vai ser tarde pra ir embora! Mais se não, pelo menos você vai ter ganhado uns pontos com a garota! Boa sorte mano!
  7. Olá Michelle, você mora no Guarujá não é?! Bem eu já morei ai um tempo, e é um ótimo lugar pra se praticar atividades físicas. Enfim você pode optar por fazer atividades em casa, ou fora também, pois no Guarujá tem muitos esportes para ser praticados. Eu recomendo você praticar natação e corrida, e também recomendo dar umas pedaladas de bike na praia. Tem um ótimo lugar ai que da aulas de natação, próximo ao Pão de Açúcar e em frente a Praia. E é gratuito, além de aulas de natação, tem vólei, futebol, muitas atividades que você possa estar fazendo e que vai queimar muitas calorias. Agora pra exercícios em casa, como você já tem Halteres, Barra e pesos, há diversos exercícios. Você pode encontrar diversos exercícios nesses sites, que são específicos para Halteres e Pesos, onde você vai encontrar exercícios para toda musculatura do seu corpo. Link: Exercicios-com-halteres Link: Exercicios-com-pesos E não esqueça de manter uma alimentação Saudável, agora é muita motivação e força de vontade pra treinar e se dedicar, tem que ter disciplina e ir em Frente. obs.: Eu morei no Guarujá 2 anos, e pratiquei Biathlon (Natação e Corrida) nesse tal local que eu falei. Além de Praticar Parkour e Freerunning, e andar de bike. Ou seja pratique bastante atividades físicas, sue, corra, pule e nade. Boa sorte, e bom treino!
  8. Uma coisa eu ainda estou em duvida, se 3 Semanas é pouco tempo pra encher os estoques, o aumento de força e massa que eu tive sem desaparecer o abdômen não foi resultado da Creatina? Ou foi "Meio Resultado da Creatina", ou Apenas Pisicológico meu, e a força e o ganho de massa foi ganho livre??
×
×
  • Criar Novo...