Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

{..mAthEUs..}

Colaborador
  • Total de itens

    3002
  • Registro em

  • Dias Ganhos

    47

{..mAthEUs..} venceu a última vez em Setembro 7 2017

{..mAthEUs..} tinha o conteúdo mais apreciado!

3 Seguidores

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    Brasil
  • Altura
    189cm
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

10153 visualizações

Conquistas de {..mAthEUs..}

  1. Opa, valeu Ricardo, isso ai já vai dar uma luz aqui pra mim. Abraços!
  2. Fala Ricardo, quanto tempo. Mano, eu to ajudando um amigo meu em um projeto e to precisando de material sobre dieta para ciclistas e corredores (recuperação, ingestão, horários, etc) e não é muito minha praia isso. Lembro que sempre via você participando dessas discussões pelo fórum, então você tem algum material ai pra me dar um norte, ou algum local específico desses temas? Abraços.
  3. Que bom Fefe!!! ❤️ Hoje deu uma nostalgia do fórum e entrei aqui um pouco. Passando pra ver como andam as coisas e dar um "olá" pros amigos, então não podia deixar de passar aqui no diário da miss hipertrofia.
  4. Puts, tenso. Essa virose ai ta pegando uma galera, tenho uns conhecidos que também estão maus com isso. Se cuida ai irmão pra voltar 100% pros snatchs da vida.
  5. Ai sim Fefe, uma das coisas mais importantes da vida é estar feliz!!! ?
  6. E ai meu bom, como vc está? Rapaz, não importa quando passe aqui, ta sempre tudo muito organizado. Eita rapaz disciplinado.
  7. Maninho, termina nutrição primeiro, parar no quinto semestre, ao meu ver não é muito prudente, já ta pra acabar e a melhor parte do curso são os estágios, se parar agora vc perde a melhor parte. Depois que acabar vc traça a meta da medicina. Mas pra isso ou você estuda pra passar em uma federal ou você vai ter que ter condições de bancar uma particular e se eu não me engano se você já tiver uma graduação não consegue fies (posso estar enganado pq nunca fui atras disso).
  8. Parabéns Fefe!!! Muitas felicidades e ganhos (e perdas)!!!
  9. Meio sumido mas cá estou... Tenho treinado esses dias, to voltando à ativa nessa joça. Ontem fui fazer só um treinin de abd mas ai tava um calor da peste e resolvi fazer umas coisinhas a mais. Fiz uns 100 abd + plank e uns agachamentos, ai inventei de fazer um 21, 15, 9 (fazia um boooom tempo que não fazia esse esquema). 21 - 15 - 9 Pull up Ring dip Air squat Push up Abd Só quebrei nas pull ups no segundo round (15 reps) e nas ring dips eu quebrei em todos, de resto deu pra fazer tudo diretão, o que eu até me surpreendi principalmente nas pull ups, pensei que não ia dar conta de fazer as 21 seguidas não. Deu pra transpirar um pouco e cansar, até pq meu condicionamento ta um lixo.
  10. Irmão, sinceramente? Pra me formar em nutrição só falta eu terminar 2 estágios, do resto já terminei todas as disciplinas, TCC e vou te falar uma coisa: eu confiaria muito mais em seguir dieta de algumas pessoas aqui do fórum do que de 80% das pessoas da minha sala. Ter cursado 4~5 anos não é sinônimo de saber algo não, isso eu te garanto com muita propriedade. Não precisa ser nenhum gênio pra ver que essa dieta ai pra alguém desse tamanho e que treina não está muito adequado. Seria dificil também falar que uma dieta está adequado com tão poucos dados, mas uma dieta de 1300 kcal, no âmbito geral, está errada e muito pra alguém como ele. _____________________________________________________________________________________________________________________________ @Topic Eu te aconselharia a trocar de nutricionista cara, pq pelo visto quem te passou a dieta não se deu ao trabalho de fazer uma anamnese e montar algo de acordo com isso. Nutricionista é da área da saúde, as vezes um erro pode custar caro. A dieta ta bem padrãozinha "nutrição" mesmo. Fracionada em várias refs, aveia, como treina então coloca um whey, ptn magra, clara de ovo ao invés de ovo inteiro... Sai fora disso, vai atras de outro nutricionista, e se possível que tenha alguma indicação e já chega na consulta relatando o que aconteceu, que ta procurando outro nutricionista pq tinha ido em um que passou uma dieta de gaveta, pq assim pelo menos já mostra que se ele não montar uma dieta decente pra vc, vc vai procurar outro profissional.
  11. Aos poucos mas estamos voltando o/ tks, bro _____________________________________________________________ Pretendo mais pra frente quando der um tempo, escrever um pouco sobre a faculdade de nutrição, minha opinião, alguns pontos, até mesmo pra outras pessoas que quiserem ingressar nessa possam ter algum relato.
  12. 2018 foi um ano meio complicado pra mim, treinei quase nada. Na verdade eu não vinha treinando certo há um bom tempo, mas até 2017 eu treinava em casa e até que estava conseguindo, as vezes, manter uma regularidade. A faculdade, compromissos e minha falta de organização e falta de disciplina com horários, fizeram eu não conseguir manter um ritmo tão bom quanto tinha antes. Em 2017, mais precisamente em outubro, tive um acidente de kart que fez eu parar de treinar mesmo, ai ja chegou fim de ano e é aquela velha promessa: ano que vem eu volto. Chegou 2018 e deu tudo errado, aconteceram alguns problemas, desanimei de treinar, correria com a faculdade, etc. Agora em outubro/18, tive um entorse no tornozelo esquerdo bem quando eu tava começando a voltar a treinar; parei de novo e to voltando agora. Tenho treinado em casa, o treino é basicamente: pull ups, push ups, ring dips, desenvolvimento com halter, elevação lateral, reverse pull up, triceps coice, rosca alternada e abdominais. Não tenho feito nada pra perna por causa do tornozelo que ainda não está bom, estou fazendo quando lembro ou seja, quase nunca exercícios de fortalecimento ainda. Ontem, depois de acho que quase um ano, eu li um artigo completo. Nem pra fazer meu TCC eu li um artigo completo. A faculdade me emburreceu um pouco, preciso voltar a estudar, ler, escrever e, principalmente, tretar que é o que mais faz você aprender sobre um assunto.. kkkkk
×
×
  • Criar Novo...