Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PedroSilva

Membro
  • Total de itens

    169
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PedroSilva

  • Data de Nascimento 02/17/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Maceio - AL
  • Peso
    120
  • Altura
    1,79
  • Idade
    21

Contact Methods

  • MSN
    @pedim94

Últimos Visitantes

1105 visualizações

Conquistas de PedroSilva

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

124

Reputação

  1. Fabrício meu serhumaninho hormonizado hauhauaha Satisfação em te dar uma ajuda no ciclo, qualquer coisa sabe que estamos por aqui, abraço!
  2. Lucas, você tem razão.. Sempre procurar um nutricionista que treina, vivencia oque indica. Teve um amigo acima que citou o Waldermar, dizendo que não é necessario ser gigante para ter conhecimento, sim, é verdade... O Waldemar é uma prova disso, nao tem um fisico gigante, mas treina... DOMINA oque prega, já VIVENCIOU tudo o que ele ensina, admiro demais isso. Procure um Nutricionista com experiencia, da mesma forma que voce procura um mecanico que saiba solucionar aquele vazamento de oleo do teu carro, aquele vazamento chato do retentor da direção do carro... isso... aquele vazamentozinho que é só uma borrachinha o defeito, que os bons sabem identificar sem stress nem gastos extras, porém os mecanicos leigos vão suar frio até conseguirem achar... entendem?
  3. Estudo Nutrição, Amo oque faço, e lhe digo, EXISTE SIM, Nutricionistas EXCELENTES... Oque acontece é que tem muitos profissionais bostas, em todas as áreas... Se tiver um pedreiro com diária de 50 reais, e outro de 120, você não tem informações boas sobre o mais barato, você vai pagar ele? NÃO! Estudamos pra nutrir nossos pacientes, ver suas diferenças e ofertar a eles o melhor que nosso conhecimento consegue Continhas básicas para achar os macros todo fórum ou página de internet vai ter, lógico que vai, é matematica caralho! Mas prestem atenção no que o Tio Pedro vai dizer, Pessoas DIFERENTES chegam a resultados semelhantes de maneiras DISTINTAS. Oque acontece infelizmente é que os profissionais se corrompem, já vi nutricionista fazer uma consulta em 20 min, 20 min??? Ah vão a merda! Por isso que eu digo, eu vou ser bom, e vou cobrar caro, eu amo oque faço só eu sei o quanto eu estudo para tal.
  4. PedroSilva

    Como Ser Alpha?

    Eu gosto de treinar, gosto desse lado que voce impoe mais respeito... Sua mulher se sente mais protegida ao seu lado... Meu objetivo é ter uma vida saudavel e manter o corpo bem mesmo com a idade avançando, eu curso nutricao, almejo a area esportiva, entao um corpo bom é fundamental pra min. Ainda tou longe do meu objetivo, mas estou indo... Eu gosto de treinar, quanto menos frescura na academia melhor, nao ligo pra ferrujem, se tiver aquela barra de supinao toda enferrujada e uma cromadinha, escolho a enferrujada, sei la, sinto um grip maior nas maos, agarro melhor, eu curto treinar (tenho até uma homegym em casa pra treinos de final de semana)... Minha diviculdade é abaixar o bf, pois odeio aerobios como andar, correr... hit... por outro lado eu amo fazer trilha de bike, mtb.. tive que parar quando me lesionei do ombro, mas voltei agora esse mes, comprei outra bike e ja tou retomando minhas trilhas com os amigos antigos, tenho certeza que vai me ajudar, somando como a parte aerobica da minha rotina semanal... A proposito, pra quem curte ciclismo... eu mesmo fiz meu transbike, ficou loko e seguro hehee vejam...
  5. PedroSilva

    Como Ser Alpha?

    Galera, oque acharam da nova resolução que permite a ausência do extintor de incêndio? Alegam que os novos carros possuem mais tecnologia que acaba diminuindo a chance de incêndio, e que o despreparo dos motoristas poderiam ate piorar a situação. Mas acho ser um grande retrocesso nos quesitos de segurança.... - Seu carro é novo, tem tecnologia, mas se infelizmente você se acidentar com um carro velho, não podes pensar na segurança do próximo? - Deveria ser investido na educação sobre como usar da melhor forma os extintores, não simplesmente retirar eles. A Grande maioria não sabe votar consciente, tiram o direito de voto? Não. - Sacanagem com quem trocou os extintores no começo do ano, eu mesmo gastei 85 em um novo, mas era preciso mesmo, nem ligo - Desemprego possível nas fabricas e empresas do ramo. E mais uma série de fatores que devem existir mas não estao vindo na minha mente agora, rsrs
  6. PedroSilva

    Como Ser Alpha?

    Nunca fui de brigar por ai no transito ou algo do tipo... Mas nos meus tempos de farra em bar ja rolou muitas tretas, uma delas ate seria, um amigo meu pegou briga com um cara armado... Um amigo desse cara armado, chegou em min e disse que a gente ficasse pianinho que tinha uma arma apontada pra gente se fosse preciso, eu apenas disse que nao se preocupasse que tambem tinhamos como se defender. Miiiiiiiintira, nao tinha porra nenhuma kkkkk Ligamos pra uns amigos nossos meio barra pesada, e foram no bar nos ajudar nisso. Depois disso eu e meus amigos diminuimos as idas a bar, passamos a beber mais em casa e no bar fazer só aquele social mesmo, o mundo ta perigoso demais. Graças a Deus parei de beber ha quase 3 anos, meus amigos continuam bebendo nas calçadas.
  7. PedroSilva

    Como Ser Alpha?

    Cabelos brancos ainda nao tenho, só tenho 21 anos... mas tenho umas entradas de calvice tensas, daqui uns dois anos acho que ja nao tem mais jeito, entao fiz um teste drive de careca nessas duas semanas pra ca, ver como fica o visual.... Acho escroto demais quem é careca e fica tentando disfarçar, assuma, seje homi! rsrs quem quiser se assustar, Curti, chama muita atencao, ainda mais se tiver usando óculos.
  8. PedroSilva

    Como Ser Alpha?

    Vamos la... Quando eu tava iniciando no mundo da sedução.. eu me achava feio, ou seja... Era um bosta, nao pegava ninguem, inseguro... Era um fracasso, compensava o fato de nao me dar bem com as mulheres, enchendo a cara e dando pt nas festas, afinal era melhor beber ate cair, do que ficar sossegado e nao pegar mulheres, é triste. Ai desencanei, decidi virar homem. com 17 anos eu tinha pouquissimas mulheres no meu cartel, era uma negação da porra! kkkk Algo vergonhoso, eu namorava nessa epoca... primeira namorada... era um saco da porra, depois terminei e decidi mudar... Com 18, ja tava virando o jogo... Li muito movimentos da real, canal do buffalo, doutrinador, paginas que pregam a honrra, como o Cosa Nostra... Cara, isso mudou minha vida, eu começei a desencanar de "ser feio", assumi a barba, e ficou mais bacana a aparencia, peguei muita mulher top, muita, curti muito, no momento estou namorando, a menina é estudiosa, linda e gostosa. porem cometi uns erros nesse meu relacionamento... que nao se tem concerto, estou perdido nos meus pensamentos sobre continuar ou nao, é complicado terminar uma relação seria. Resumindo tudo isso ai, nao ligue pra beleza, nao ligue pro tamanho do pau nem pro dinheiro na carteira. seja confiante, aprenda a fazer um bom sexo e aproveite oque tiver nas suas maos, se orgulhe do que tem e que ja conquistou. Esses dias eu tava meio triste com meu carro quebrando, gastei 1k, fiquei triste por nao poder troca-lo agora, somente em dezembro ou janeiro... Algum tempo depois eu me senti envergonhado de min mesmo, meu pai na sua juventude tinha muito menos e nao reclamava. Dei um tapa na minha cara e fui lavar meu carro, ele é meu, então tenho que sentir orgulho disso. Nao sei porque diabos falei isso, mas deu vontade hauhaua', essa porra de topico serve como diario de desabafo as vezes. kkkk abraço
  9. PedroSilva

    Como Ser Alpha?

    durante minha vida, ja ví meu pai "quebrar" duas vezes... Hoje estamos na terceira tentativa de construir algo consolidado, dessa vez comigo ajudando, com certeza é dificil se reerguer, meu pai ficou bastante humilhado depois da segunda rasteira dos negocios... vendemos tudo, moravamos na bahia e voltamos pra nossa cidade natal em alagoas com basicamente uma moto, e alguns moveis... tinhamos muita coisa la, tudo foi perdido. Todos que ja passaram historias como essa, ou parecidas... Sabem a importancia que tem as coisas, e devemos trabalhar pra nao repetir esses erros... Sempre me criei no meio dos negocios do meu pai, e hoje agradeço pois fui uma criança que vi de tudo, trabalhei muito com ele, minha diversao de final de semana era acompanhar meu pai entregando mercadorias em cidade vizinha, saindo de casa 4 da manha pra desviar dos fiscais, hauahuah', agradeço ele por me proporcionar essas experiencias... Voce cair, é aceitavel, permanecer no chao, nao...
  10. PedroSilva

    Como Ser Alpha?

    Desculpa a ausencia no topico galera, andei muito ocupado ultimamente, rsrs mas to de volta é muito foda esses videos ahuahauah ja me inspirei e aprontei algumas dessas com mulheres... Onde eu morava antigamente, eu cruzava um supermecado todo dia, para poupar tempo... a cabine de saída quebrou o leitor do ticket, e uma coroa muito gostosa ficou la pegando os tickets e verificando... isso durou uns 3 dias ela lá, e ela sempre com um sorriso safado no rosto... e eu fui dando corda, passava pelo supermecado umas 4 vezes ao dia... nao somente pra falar com ela... era atalho mesmo kk ai falei: posso te fazer uma proposta indecente pra hoje a noite? ela riu e disse, pode eu- me da seu numero... pra eu te ligar quando voce sair do serviço, e a gente transar gostoso. ela riu muito, caiu na risada pensando que era brincadeira minha... ela tava numa ligaçao com outra safada amiga dela eu acho, ela disse "amiga ta rolando um babado aqui, te falo ja" coisa de mulher rameira mesmo.... ela disse, é serio mesmo? eu- logico, porque nao seria? e ela rindo passou o numero e eu sai rapido pois os carros ja tavam buzinando atras, hauhauuaha enfim, comi duas vezes. tinha 40 anos, gostosa!
  11. PedroSilva

    Como Ser Alpha?

    Com certeza Danilo, a gente fica em busca de ser um bom homem, evoluído e honrrado, temos que escolher bem a parceira, se nós somos o melhor que pudemos, temos que somente aceitar boas mulheres. hahaha, voce ta certo... Um homem sempre está pronto pra proteger a familia, mas claro que nao se deve arrumar treta atoa....
  12. PedroSilva

    Como Ser Alpha?

    Nao é algo aceitavel, com certeza nao. Um tempo atras, um ex da minha namorada (não transaram, lembrem-se que quem chega primeiro na fonte bebe a agua limpa, e só namoro quando a agua é límpida), esse ex dela criou um instagram, e ela deixou ele seguir, e seguiu de volta... Eu vi isso... Mantive a calma e falei quando nos vimos: - Olhe, você tem duas escolhas, ou exclui Fulano, ou ficamos por aqui. Ai ela, - Mas isso nao tem sentido, voce tambem tem ex's suas no facebook, quando eu e ele terminamos, nao pegamos raiva um do outro, entao nao tem porque eu excluir - Entao vejo que voce ficou com a segunda opção, a gente fica por aqui mesmo... Levantei do sofá, fui em direção a mesa da sala pegando a carteira e chaves... maaano, ela corrreu pro celular dela pra excluir e bloqueou, por fim eu disse que nunca aceitei isso de nenhuma ex minha e com ela nao seria diferente. Mostrem que voces tem firmeza, é o minimo de todo macho, como o deschain falou, é instinto.
  13. PedroSilva

    Como Ser Alpha?

    Depende muito almeida... Ler faz voce ser alfa? Nao necessariamente, mas.... Faz seu intelecto subir, e junto com seu intelecto, sobe todo um conjunto... Voce fica mais perceptivo as coisas ao seu redor, adquire conhecimentos, te torna alguem mais culto, com mais jogo de cintura em todos os aspectos, é muito bacana voce chegar num grupo de amigos conversando qualquer coisa, e voce ao menos ter uma noçao de algo, dar alguma opniao... Mesmo que voce nao seja expert, entenda um pouco.... Se tao falando sobre algum escritor foda, e voce nao tem conhecimento dele? Diga que nao conhece muito bem as obras dele, mas é muito fã de Fulano, que segue um estilo parecido e tal.... Leitura é incrivel, se o leitor souber aproveitar, ja vai ganhar muito beneficio disso, assim "Ficando mais facil ser alfa" ou como queiram chamar. Voce se prende muito as vezes, eu curto muita coisa que voce escreve... mas tem hora que... exemplo... Quando eu leio... "Nenhuma atividade faz você necessariamente alfa" eu penso, ooorra.... almeida ta raciocinando bem kkkk ai vejo adiante... "A única coisa que te faz alfa é ser alfa. Quando você é alfa, tudo que você faz é alfa também." hauhaua, é tenso. Se voce ta buscando todo esse conhecimento, diz que ja leu muito, toda hora chega aqui com exemplos e historias (bons ou ruins) , como pode afirmar isso velho? voce fala de um jeito que... me parece que na sua mente é assim: Se fulaninho nasceu rico, num berço de ouro e tem um rosto lindo e dentes brancos, é alfa e tudo que ele fizer será alfa. Se o sicrano for um cara mediando, e decidir ascender na vida, esqueeeeeece mano.... teu dente nem é branco, olha esse rosto oleoso.... para, se contenta ai com sua betice. Mas... Torço que voce encontre algo que te faça bem e insista nisso, abraço
  14. PedroSilva

    Como Ser Alpha?

    Johnn, intercambio é foda! va sem medo meu caro. eu nao taaanta vontade de fazer intercambio, mas caso apareça... Um dos meus planos é fazer um curso presencial com o Dr. Paulo muzy até o fim do ano. Ah... tambem estou iniciando um curso online pela Ifbb Academy, tem uns cursos legais online/presencial. Cursos reconhecidos no mundo todo, é bacana
  15. Dieta? cadê? comer coisas saudaveis, nao é seguir dieta, é apenas uma reeducação dos teus habitos, dieta é algo muito mais especifico e estratégico. abraço
×
×
  • Criar Novo...