Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JonasChagas

Membro
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JonasChagas

  • Data de Nascimento 10/16/1999

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    98
  • Altura
    180
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de JonasChagas

  1. errei no treino de ombros, não é elevação unilateral mas sim lateral e realmente só tem um para a porçao lateral, posso incluir mais uma elevação na polia baixa a ideia era de trabalhar 1x por semana mesmo, mas realmente daria pra trabalhar mais de uma vez a parte superior pq sinto uma recuperação bem mais rápida, só a parte inferior que é foda, dps do treino de quadriceps, eu fico 4 dias sentindo os danos musculares quais seriam os exercícios redundantes do bíceps e tríceps para alterar?
  2. incrível a sua carência de vir a um post pra falar merd@ e n contribuir absolutamente em nd, melhoras p sua vida, por favor n comente mais neste post a menos q seja para contribuir algo a comunidade.
  3. não sinto não, consigo manter a progressão de carga do início ao fim, dou uns 1:30m de descanso entre as séries
  4. seria basicamente isso: peso médio = carga que eu consigo fazer 12 reps com dificuldade carga máxima: 6 a 8 com dificuldade
  5. citar as melhorias que eu poderia fazer seria melhor que só comentar isso, n contribuiu em nada
  6. Boa tarde, estou com um treino e estratégia que montei e estou fazendo há 1 mes, montei levando em consideração os exercícios clássicos e que mais consigo realizar com facilidade em todas as academias que vou (smartfit), não consigo treinar em apenas uma unidade por conta do trabalho, pois bem, a divisão consiste na seguinte estratégia: progressão de carga toda semana, nem que seja de 2kg todos os exercícios sendo as duas primeira séries de peso médio e as duas ultimas com carga máxima estou gostando da estratégia, são exercícios que eu gosto de fazer e me sinto bem e confiante para me desafiar, mas queria a opinião dos senhores se há algo a acrescentar significativamente ou a escolha dos exercícios está aceitável e dentro do padrão tempo de treino: 8 anos; SEGUNDA: (peito/tríceps) peito 4x supino halter inclinado 4x supino barra reto 4x voador 4x crucifixo polia alta triceps 4x triceps corda alta 4x triceps barra alta 4x triceps testa barra w 4x triceps frances TERÇA-FEIRA: (costas/bíceps) costas 4x puxada alta pulley 4x remada curvada barra 4x serrote halter biceps 4x barra scott w 4x rosca halter unilateral 4x biceps corda polia 4x antebraço barra polia baixa QUARTA-FEIRA: (quadríceps) 4x extensora 4x agachamento barra livre 4x leg press 4x bulgaro halter QUINTA-FEIRA: (ombros) 4x desenvolvimento barra 4x elevação lateral 4x elevação frontal barra 4x elevação curvada halter posterior 4x posterior de ombro voador SEXTA-FEIRA: (posterior perna/panturrilhas) 4x cadeira flexora 4x mesa flexora 4x stiff 4x panturrilha legpress 4x extensão de panturrilhas
  7. iniciei tbm hoje 1ml dura p/ sem + 25mg oxan 8/8h, tenho 30% de BF mas uma boa quantidade de massa muscular, já estou há 2 meses acertando a dieta pra comer o mais limpo possível. estou fazendo acompanhado de uma endocrino mt boa. boa sorte bro, estamos juntos.
  8. @MadrugaDentistame tira uma dúvida meu irmão, oq vc acha sobre os termogênicos importados? hellfire, black mamba, yellow hornet etc, estou sendo acompanhado por um cara e ele me recomendou o hellfire como termogênico, mas n acredito q vá dar tanta diferença em tomar 210/420mg cafeína... forte abraço camarada!
  9. Acabei deixando de atualizar esse diário, as festas de final de ano e minha viagem me tiraram um pouco do PC, havia determinado focar 100% dps da viagem até o natal, mas não consegui, acabei falhando algumas vezes e acredito que nesse natal eu não consiga manter o foco, mas vou tentar manter os treinos e aeróbicos e não exagerar tanto, no mais, após o ano novo, não vou mais falar e não fazer. É foda, msm tendo resultados, é difícil comer limpo todos os dias, o cérebro pede um doce, uma besteira diariamente a todo momento, imaginei que 2 meses focado iria mudar minha mente mas reduziu mt pouco os vícios que eu tinha, ainda é necessário mta disciplina pra conseguir manter o foco, afinal como havia dito, é impossível 2 meses de alimentação certa consertar todo o estrago de anos de podridão. Contudo, para todos que perderam um minuto do seu tempo olhando esse diário e torcendo por mim, um feliz natal e um ótimo novo pra vcs e vossas famílias.
  10. esse mês vou fazer diferente, até entao meu aeróbico estava sendo leve a moderado na bike/caminhada em 5/6km/h por conta da lesão no joelho, quase sem suar, mas agr passados quase 4 meses de cirurgia já estou mais confiante, não vou voltar a correr como gostaria mas vou acelerar bem mais na bike ou transport como fiz ontem, e só nesse primeiro dia de aeróbico mais intenso já reduzi 700g, peso hoje ta 89kg, provavelmente tudo de água. dia 8 vou viajar pra salvador até dia 15, pois consegui umas férias no trampo, não vou conseguir manter a dieta de forma alguma mas vou tentar comer os alimentos da dieta e fazer um treino na praia com cardio. Mas até o dia 8 tem mais 4 dias contando com hoje pra arregaçar no plano.
  11. por incrível q pareça peguei novamente alguma gripe/virose, fiquei uns 8 dias fudido e comendo normal, em alguns dias me deu ate enjoo de olhar pra carne/frango, e como estava doente e com pouca fome quase nenhum dia passei das calorias no olhômetro, e no dia 30 novembro, msm após esses dias desalinhados eu ainda perdi quase 1kg e mandei a atualização pro stein, o shape ficou meio inchado e retido pela quantidade de carbo q comi e a falta de treino mas da pra ter uma idéia da evolução, hj dps de 4 dias já vejo o shape bem melhor, mas só tirarei novas fotos após os 15 dias conforme planejado. peso nas fotos em jejum: 89,7kg frente lado costas
  12. Fiquei um tempo sem atualizar mas venho mantendo o foco em 90%, alguns dias errei em algumas refeições mas sem se largar, até pq é foda manter 100% regrado saindo do estado que eu estava, o mais importante é não se entregar e voltar como era antes, que sinceramente, é muito fácil, os vícios continuam, as vontades também, oque me arrasta é a força de vontade e os resultados no espelho... Hoje volto a atualizar pra tentar manter o foco o mais próximo de 100%.
  13. Achei mt interessante seu relato, tem uma clínica aparentemente muito boa aqui perto, vou fazer uma avaliação e comentar sobre esse ozônio e outros..
  14. Bom, acho q essa área é a mais indicada pra esse tipo de questionamento, apesar de não fazer parte diretamente da musculação. Procedimentos estéticos eu me refiro a drenagem linfática, Radiofrequência, Criolipólise, Carboxterapia e todos os outros relacionados que dizem ajudar a eliminar retenção, gordura localizada e etc, pois bem, todos sabemos que sem uma vida regrada, esses procedimentos não servem de nada, apenas são paliativos que muitas vezes não vão adiantar nada, mas, e se tratando de alguém em processo de mudança de vida, saindo do sobrepeso, esses procedimentos teriam alguma relevância? é bem comum ver um gordinho emagrecendo, demorando a chapar a barriga, ou em perder os flancos, talvez uma drenagem ou outros procedimentos, que são inúmeros, agilizem um pouco esse processo, ou deixem o resultado melhor no final do processo. Alguém já fez algum desses procedimentos ou conhece alguma pessoa que teve resultados reais? Sou um desses que citei, estou meio que no sobrepeso beirando a obesidade, comecei o processo de mudança há 1 mês, já senti uma bela diferença, as vezes vejo uma clínica fazendo propaganda de drenagem, massagem e penso seriamente em realizar algumas sessões, mas os boatos de que não servem de nada além de pegar seu dinheiro são muitos, e acho interessante abrir esse tópico pra dúvidas e ajudas nesse sentido. E ai, vale a pena visitar uma dessas clínicas?
  15. Fiquei uns dias fora pois estou com uma gripe bem forte, passei os últimos 4 dias seguindo 70% da dieta sem treinar, fazia a maior parte das refeições no plano, mas algumas infelizmente não estava com cabeça pra preparar e comia oque tinha, por exemplo no café da manhã um pão integral com leite quente pra aliviar a dor na garganta, e a noite as vezes um subway, retornei ontem ainda meio gripado mas a força e energia nos treinos estão ótimas, estou progredindo nas cargas e conseguindo fazer as séries com 40-60 segundos de descanso, antes ficava quase 2 minutos, estou mantendo o cardio todos os dias de treino, mesmo errando um pouco na dieta, senti que meu corpo continua desinchando sem perder massa magra, minha perna ta afinando, mas a barriga infelizmente ta foda, diminuiu bastante mas até ficar uma diferença evidente vai demorar, principalmente por ter acumulado gordura nos flancos, vou fazer um exame essa semana pra ver os níveis de hormônios femininos, da última vez minha testo tava em 350 e o SHBG(líbido) estava um pouco abaixo, não me preocupei tanto pois ainda consigo ter relações sexuais tranquilamente com minha namorada. Já estou na parte de ir nos lugares e o pessoal ficar impressionado com a redução de peso, até minha namorada que me vê 3x na semana ficou impressionada, esse período é sensacional e da uma motivada absurda, faz a gnt repensar de todos os dias que deixamos de ir em uma pizzaria com os amigos, deixou de tirar foto e curtir a noite em um restaurante para comer uma comida na maioria das vezes sem gosto, pq pra uma língua acostumada com altas doses de açucar, sal e gordura, comer arroz, patinho e ovo é uma tortura. É foda, pra alguém que quase sempre esteve no meio dos esportes, com um corpo OK, chegar no ponto que eu estava de compulsão alimentar, os primeiros dias foram surrealmente sufocantes e ainda continuam em níveis bem menores, isso me faz ter pena de pessoas em situações piores que as minhas, com mais de 100kg, obesas, com uma vida regrada a besteira, sair dessa condição deve ser quase pedir pra morrer. No mais, ontem e hoje, seguindo o plano 100%. Vambora!
×
×
  • Criar Novo...