Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gms

Membro
  • Total de itens

    302
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gms

  • Data de Nascimento 09/28/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    (MAO)
  • Peso
    75
  • Altura
    180
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

1884 visualizações

Conquistas de gms

  1. gms

    Push/Pull3x

    olha que curioso, tenho uma humilde home gym em casa desde de 2016 mas não treino com frequência por n fatores, buscando fazer uso disso comecei a pensar em fazer treinos mais curtos focando na progressão de cargas para me manter focado e treinando todos os dias, então desde metade do mês passado eu comecei um ab push/pull 3x só que sem toda essa preocupação com a lombar como vi nesse tópico, depois de iniciar esse treino não faltei nenhuma vez, aumentei as cargas e ganhei +1,5 mesmo ficando gripado nesse período, olha só como montei: A- 1. Abd declinado (bw) 3x máx 2. Agachamento Livre 5x5 48kg--->80kg 3. Supino Reto 5x5 40kg--->58kg 4. Militar 5x5 20kg--->32kg 5. Paralelas (bw) 3x máx 6. tríceps pulley 3x10 10kg--->18kg B- 1. Pantu em pé, com descanso ativo 5x10 20kg--->30kg 2. Rdl 5x5 38kg--->66kg 3. Chin ups (bw) 3x10 4. Remada Curvada 5x5 40kg--->56kg 5. Kroc Rows 2x20 14kg--->24kg 6. Rosca Direta (drop) 3x10 16kg|8kg--->22kg|12kg Vou adaptar melhor para o modelo sugerido nesse tópico, essa ideia de em cada dia focar em um músculo principal parece bem interessante e pode melhorar a progressão.
  2. E aí pessoal, gostaria de pedir ajuda aos que entendem melhor do assunto, meu vizinho tem um ferro velho e tinha essa máquina com ele(uma estação mais antiga) e peguei para reformar(por apenas 20 temers) mas estou com duvida quanto as rodinhas para deslizar o peso, ela veio com rolamentos mas estão bem desgastados e por isso fica travando quando está com peso, o que vcs sugerem para que essa máquina funcione da melhor maneira possível? Peguei principalmente para completar o treino de tríceps e de costas quando fadigar, aqui em casa treina uma galerinha então acredito que possa ser útil. aí no link do drive está a foto dela, desconsiderem essas alças para peck deck, provavelmente eu vou retirar. https://drive.google.com/open?id=1Bp0K5p5OV2jgCgWpget-tJVGnAeUcYvK Nesse segundo vídeo dá para ver que do lado direito estão dois rolamentos(bem desgastados) que vieram nela e do lado esquerdo estão duas roldanas do tipo de portão que coloquei para testar.
  3. Boa noite pessoal, voltei a treinar sério no começo do mês (treino em casa) tenho um banco reto de madeira aqui em casa mas a prancha dele está empenada e o mesmo está cheio de rachaduras. Gostaria de comprar um banco com várias posições para melhorar o treino. Achei esse banco aqui, é bom? https://www.netshoes.com.br/banco-regulavel-kikos-br508-prata+preto-287-0098-130 Ps. Gostaria de comprar pronto pela internet para aproveitar as maravilhas do cartão de crédito(10x) e que esteja com preço abaixo de 1000,00 temers
  4. gms

    Assimetria pesada

    coloca dos dois lados com postura correta man
  5. gms

    Assimetria pesada

    tira uma foto mantendo a postura correta pra gente ver melhor, tá esquisito mesmo..
  6. gms

    Treino ABC

    faz sequencial então: 1º ABCAB 2º CABCA 3° BCABC Recomeça....
  7. Se for só ABC dava para melhorar o treino de pernas e estaria razoável. MAS... Se for ABC2x, é melhor jogar ombro com peito e tríceps.
  8. não é que demora mais para ganhar massa, vc talvez ganhe até mais que pessoas mais baixas, a diferença é que vc precisa ganhar mais massa muscular que pessoas mais baixas para ganhar um aspecto mais forte. Imagine duas situações. Um cara de 1,70m pesando 70kg vs outro cara de 1,90m pesando 90kg, os dois treinam durante 3 meses e ganham 6 kgs(massa), com absoluta certeza o de 1,70m vai parecer mais forte que o de 1,90m. Não é questão de velocidade mas de quantidade necessária, a velocidade pode ser a mesma para os dois.
  9. intercala abd e panturrilha, um dia abd, outro pantu.... e procure utilizar exercícios com carga, mas só no final do treino, guarde o gás para os exercícios mais importantes.
  10. Acredito que está relacionado ao relógio biológico. Em questão de desempenho, tanto para treino como para outras atividades(*estudos e trabalho) sou melhor na seguinte ordem: Noite>manhã>tarde.
  11. suas necessidades calóricas variam pelo sexo, peso, altura, idade, fator de atividade(aí depende mesmo de como são as atividades diárias de cada um). Vou te ajudar, difícil vc não entender. 1º Pesquisa o que são essas coisas em uma dieta: -calorias(kcals) -Carboidratos -Gorduras -Proteínas -Gasto calórico diário 2° Entra no link e insira seus dados, ele vai calcular seu gasto calórico por dia. https://tdeecalculator.net/ 3° Se vc quer ganhar peso imagine que vc consome entre 300 a 500 kcals acima do que foi calculado. 4° Comece a calcular quanto vc pretende comer de cada alimento em cada refeição. OU.... 1º Pesquisa o que são essas coisas em uma dieta: -calorias(kcals) -Carboidratos -Gorduras -Proteínas -Gasto calórico diário 2°Baixe um app desses para dieta e vá registrando oq vc comeu durante o dia, neles vc vai inserir seus dados e objetivos e ele vai calcular tudo sozinho(praticamente). -myfitnesspalm -fatsecret -tecnonutri etc......
  12. Recomendo você treinar mais 2 anos(treinando certo) e depois pensar em ciclo. Sobre o termogênico sugiro pesquisar um pouquinho, em certas pessoas pode ter efeitos bem chatinhos, vai com calma que vc começou cedo e tem mto tempo para evoluir ainda.
  13. dos 16 para os 17 saí de 1,67 para 1,77 aí depois disso fui crescendo pouquinho, ano passado quando fiz 20 anos estava com 1,81. Hj eu não sei mas não deve ter mudado muito.
  14. Boa, quando comprar mais anilhas vou fazer um par.
×
×
  • Criar Novo...