Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

gms

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    302
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gms

  • Rank
    Assíduo
  • Data de Nascimento 28-09-1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    (MAO)
  • Peso
    75
  • Altura
    180
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

1.528 visualizações
  1. gms

    Push/Pull3x

    olha que curioso, tenho uma humilde home gym em casa desde de 2016 mas não treino com frequência por n fatores, buscando fazer uso disso comecei a pensar em fazer treinos mais curtos focando na progressão de cargas para me manter focado e treinando todos os dias, então desde metade do mês passado eu comecei um ab push/pull 3x só que sem toda essa preocupação com a lombar como vi nesse tópico, depois de iniciar esse treino não faltei nenhuma vez, aumentei as cargas e ganhei +1,5 mesmo ficando gripado nesse período, olha só como montei: A- 1. Abd declinado (bw) 3x máx 2. Agachamento Livre 5x5 48kg--->80kg 3. Supino Reto 5x5 40kg--->58kg 4. Militar 5x5 20kg--->32kg 5. Paralelas (bw) 3x máx 6. tríceps pulley 3x10 10kg--->18kg B- 1. Pantu em pé, com descanso ativo 5x10 20kg--->30kg 2. Rdl 5x5 38kg--->66kg 3. Chin ups (bw) 3x10 4. Remada Curvada 5x5 40kg--->56kg 5. Kroc Rows 2x20 14kg--->24kg 6. Rosca Direta (drop) 3x10 16kg|8kg--->22kg|12kg Vou adaptar melhor para o modelo sugerido nesse tópico, essa ideia de em cada dia focar em um músculo principal parece bem interessante e pode melhorar a progressão.
  2. dos 16 para os 17 saí de 1,67 para 1,77 aí depois disso fui crescendo pouquinho, ano passado quando fiz 20 anos estava com 1,81. Hj eu não sei mas não deve ter mudado muito.
  3. quando me sinto preguiçoso para fazer meus treinos venho ver os teus relatos e vejo que o meu treino vai ser tranquilo perto do teu. Quando chegar no meu objetivo de peso eu começo a fazer treinos nesse estilo, ao menos tentar rs
  4. Antes do treino de hj, não vou criar tópicos só pra postar isso(rs), apenas para ir atualizando o progresso msm.

    IMG-20170519-WA0004-3(1)222.thumb.jpg.7cb6e9973f01021d06dd27c1bf0e642f.jpg
  5. quem mora na região norte toma açaí com um pouco de açucar e farinha de mandioca ou de tapioca. *Estou falando de açaí msm e não desse sorvete que ficou popular em todo o país. Flws
  6. Só para vc não passar direto nessa msg, o que o torf falou está correto. Basicamente, 100g de arroz cozido possui macros diferentes(nesse caso menores) que 100g de arroz cru.
  7. aí já vai do gosto pessoal, antes quando eu estava com 77-78kgs já estava pensando a partir de quando eu faria um cutting curto para iniciar um novo bulking após, estava na dúvida se deixava chegar a 85kg ou não, só que eu tinha o bf mais baixo que o do rapaz do tópico. Vc faria um bulk limpo, eu um cutting.
  8. Foi como eu suspeitava, não está magro assim mano, e pode acreditar, se vc for fazer bulking vai ganhar mais gordura ainda. Vc tem noção de que tentar ganhar massa com 17% de bf vai fazer vc aumentar ainda mais seu bf? está disposto á isso? sabe que quando for fazer um cuting não vai sobrar nada? se a resposta for sim para todas e vc não se incomodar com isso, aumente o peso, caso contrário, faça um cutting não muito grande(até uns 75kg pra ver como fica). Independente do objetivo, tente comprar uma balança(não custa caro, + - 35,00 temer's) e comece a contar o que vc está comendo, vai ajudar seja no ganho de massa ou na perda de peso, existem apps para celular que ajudam a contar kcals, prot, carbo e gorduras. Boa sorte.
  9. Sabe qual seu percentual de gordura? não parece ser magro não pela foto mas tbm não está gordo. A dieta não está ruim, maaaaas... E a quantidade? vc quer ganhar peso? A alimentação deve estar adequada ao seu objetivo. Se não tiver balança, mede na quantidade de colheres msm.
  10. Sobre a criança apanhar dos pais que o Torf estava falando, sou a favor como forma de correção(CORREÇÃO) e não como forma de descontar as mágoas(DESCONTAR AS MÁGOAS, O FAMOSO BATER POR BATER APENAS) na criança como ocorrem em vários casos. -Filho, não mexa nisso, a criança continua -Filho, não mexa nisso! a criança continua -Filho não mexa nisso! a criança continua -Filho, não mexa nisso (um tapinha na mão) A criança para e dificilmente vai desrepeitar a próxima ordem do pai ou da mãe se fazendo desnecessária outra horrível e dolorosa palmada. Corrigir não pode pelo visto. Agora covarde mesmo é impedir o nascimento de um ser que não fez nada de errado.. e repito:
  11. Sou contra o aborto pois(há exceções que serão explicadas logo abaixo): O governo incentiva a prevenção com camisinhas gratuitas mesmo fora do período de festas. Se o cara achar ruim a camisinha do governo, se for muito grossa basta vc comprar aquelas camisinhas "ultra finas" (por 7,39 vc compra um pacote com 6 unidades, Essas são sensacionais) e existem outras com preços mais baixos tbm. Caso a camisinha estoure existe a pílula do dia seguinte. Existem os anticoncepcionais para mulheres(não acho muito interessante tendo em vista que a camisinha tem uma efetividade altíssima se usada corretamente e não tem o risco de possíveis sintomas colaterais para as mulheres.) *Existem outros métodos para prevenção que não vou comentar pelo alto valor e a questão do aborto gira PRINCIPALMENTE em torno das pessoas de renda mais baixa. Sou a favor quando: Em casos de estupro, com acompanhamento psicológico para a moça(caso ela queira ter ou não, e que o psicólogo seja imparcial nesses casos independente da decisão da moça) Para esses casos, poderia ser analisada um tipo de bolsa em dinheiro no valor de um salário mínimo/criança caso a moça decidisse ter a criança msm assim até a mesma atingir a vida adulta. (Tudo bem investigado para evitar que pessoas se aproveitem disso, não sejam inocentes, as pessoas são ruins) Sobre a criança apanhar dos pais que o Torf estava falando, sou a favor como forma de correção e não como forma de descontar as mágoas na criança como ocorrem em vários casos.
  12. Como fica o treino de panturrilhas para quem treina em casa e não tem equipamento específico para panturrilhas?
  13. achei q um dos dois fosse a mística usando seus poderes ps. jon=joão, expliquem essa ateus
  14. não falo desse pois nunca fiz nem me aprofundei mto estudando treinos 3x/semana, já ouvi falar que é interessante pra iniciantes msm.
×
×
  • Criar Novo...