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gms

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Sobre gms

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  • Data de Nascimento 28-09-1996

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    Ganho de massa muscular
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    (MAO)
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    75
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    180
  • Idade
    20

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  1. gms

    Push/Pull3x

    olha que curioso, tenho uma humilde home gym em casa desde de 2016 mas não treino com frequência por n fatores, buscando fazer uso disso comecei a pensar em fazer treinos mais curtos focando na progressão de cargas para me manter focado e treinando todos os dias, então desde metade do mês passado eu comecei um ab push/pull 3x só que sem toda essa preocupação com a lombar como vi nesse tópico, depois de iniciar esse treino não faltei nenhuma vez, aumentei as cargas e ganhei +1,5 mesmo ficando gripado nesse período, olha só como montei: A- 1. Abd declinado (bw
  2. E aí pessoal, gostaria de pedir ajuda aos que entendem melhor do assunto, meu vizinho tem um ferro velho e tinha essa máquina com ele(uma estação mais antiga) e peguei para reformar(por apenas 20 temers) mas estou com duvida quanto as rodinhas para deslizar o peso, ela veio com rolamentos mas estão bem desgastados e por isso fica travando quando está com peso, o que vcs sugerem para que essa máquina funcione da melhor maneira possível? Peguei principalmente para completar o treino de tríceps e de costas quando fadigar, aqui em casa treina uma galerinha então acredito que possa ser útil.
  3. coloca dos dois lados com postura correta man
  4. tira uma foto mantendo a postura correta pra gente ver melhor, tá esquisito mesmo..
  5. faz sequencial então: 1º ABCAB 2º CABCA 3° BCABC Recomeça....
  6. suas necessidades calóricas variam pelo sexo, peso, altura, idade, fator de atividade(aí depende mesmo de como são as atividades diárias de cada um). Vou te ajudar, difícil vc não entender. 1º Pesquisa o que são essas coisas em uma dieta: -calorias(kcals) -Carboidratos -Gorduras -Proteínas -Gasto calórico diário 2° Entra no link e insira seus dados, ele vai calcular seu gasto calórico por dia. https://tdeecalculator.net/ 3° Se vc quer ganhar peso imagine que vc consome entre 300 a 500 kcals acima do que foi calculado. 4° Comece a ca
  7. Recomendo você treinar mais 2 anos(treinando certo) e depois pensar em ciclo. Sobre o termogênico sugiro pesquisar um pouquinho, em certas pessoas pode ter efeitos bem chatinhos, vai com calma que vc começou cedo e tem mto tempo para evoluir ainda.
  8. dos 16 para os 17 saí de 1,67 para 1,77 aí depois disso fui crescendo pouquinho, ano passado quando fiz 20 anos estava com 1,81. Hj eu não sei mas não deve ter mudado muito.
  9. quando me sinto preguiçoso para fazer meus treinos venho ver os teus relatos e vejo que o meu treino vai ser tranquilo perto do teu. Quando chegar no meu objetivo de peso eu começo a fazer treinos nesse estilo, ao menos tentar rs
  10. Antes do treino de hj, não vou criar tópicos só pra postar isso(rs), apenas para ir atualizando o progresso msm.

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  11. quem mora na região norte toma açaí com um pouco de açucar e farinha de mandioca ou de tapioca. *Estou falando de açaí msm e não desse sorvete que ficou popular em todo o país. Flws
  12. Só para vc não passar direto nessa msg, o que o torf falou está correto. Basicamente, 100g de arroz cozido possui macros diferentes(nesse caso menores) que 100g de arroz cru.
  13. aí já vai do gosto pessoal, antes quando eu estava com 77-78kgs já estava pensando a partir de quando eu faria um cutting curto para iniciar um novo bulking após, estava na dúvida se deixava chegar a 85kg ou não, só que eu tinha o bf mais baixo que o do rapaz do tópico. Vc faria um bulk limpo, eu um cutting.
  14. Foi como eu suspeitava, não está magro assim mano, e pode acreditar, se vc for fazer bulking vai ganhar mais gordura ainda. Vc tem noção de que tentar ganhar massa com 17% de bf vai fazer vc aumentar ainda mais seu bf? está disposto á isso? sabe que quando for fazer um cuting não vai sobrar nada? se a resposta for sim para todas e vc não se incomodar com isso, aumente o peso, caso contrário, faça um cutting não muito grande(até uns 75kg pra ver como fica). Independente do objetivo, tente comprar uma balança(não custa caro, + - 35,00 temer's) e comece a contar o que vc est
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