Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TheRealSLimSHADY

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de TheRealSLimSHADY

  1. TheRealSLimSHADY

    Ritalina

    Faculdade MUNICIPAL DA MINHA COMUNIDADE (NOME MAIS BONITO PARA FAVELA), foi ironia amigo, só quis dizer que o remédio não faz milagres
  2. TheRealSLimSHADY

    Ritalina

    Ritalina me fez passar na faculdade municipal da minha comunidade amigo, o real poder vem de você e não de um remédio reflita
  3. Que brecha mano kkkk Kkkk sou nada mano, eu só comecei e fui até o fim, eu quis colocar o teste aqui no fórum para motivação de ir até o fim,se fosse por eu mesmo teria dormido no primeiro dia kkkk Observação :não tentem bater meu Record, a experiência não será nada agradável
  4. Kkkkk, tem que ser brabo mano, acredito que deve ser semelhante a morte você fica resistindo nas últimas horas e você nem vê quando apaga, é inevitável kk, igual quando você tá com sono extremo.
  5. Toma 50 mg de rivotril que tu vai enbernar igual um urso polar, agora se tomar 100mg,você dorme por tempo ilimitado e bate todos os recordes ?
  6. Fim do experimento-55 horas acordado Infelizmente acabei caindo no sono, principalmente devido à falta de tarefas para realizar (tédio), pois a maioria necessitava força física algo que eu não tinha mais, como disse, iria ver os efeitos, então vi. Sintomas das últimas horas -Dor no peito -Falta de autonomia na respiração (parava de respirar sem perceber) -alucinações auditivas (pensei que não teria!), ouvia pessoas me chamando, Vozes conhecidas, nota que não tinha ninguém em casa na hora... -quando finalmente dormi, fiquei mais ou menos 12 horas dormindo, me chamaram para comer e disseram que eu respondia coisas completamente sem sentido (provavelmente meu corpo estava criando respostas aleatórias para impedir que eu fosse acordado), não lembro de nada. Considerações finais Eu estou me sentindo muito melhor agora,parecia que tudo era uma cópia de uma cópia, nada mais parecia interessante. Quem sabe daqui umas semanas eu tente superar meu Record, mais não agora.. Valeu por todos que acompanharam!
  7. Pesquisa de campo: Qual a idade de vocês?
  8. Cara se você não me ver on quando for meia noite é porque eu dormi... Tá Hard dms isso
  9. Dia 2-48 horas acordado Eu já estou perdendo completamente a noção de tempo e para escrever isso vai ser mais difícil que parece... Sintomas -É normal as vezes você ficar com o olhar parado oque chamam de "moscar", tá acontecendo de cinco em cinco minutos -na questão de irritabilidade, eu não estou nem com força para ficar irritado com alguém -área cognitiva foi para o saco, se tiver algum erro de Português nesse texto me perdoe -lapsos de memória constante -ontem havia relatado que minha força física estava normal, porém hoje eu cai duas vezes na rua (foi extremamente constrangedor..) -nada de alucinações até agora Obs:(meus familiares já estão questionando se estou usando algum tipo de droga...)
  10. Não sei amigo, dizem que quando você entra na caverna dos animes não tem volta kkkk Eu já to falecendo, acho que não passa dessa noite.
  11. Engraçado você dizer isso, a única diferença é que a militância do PT é paga pelo PT, quanto a esses caras, eles não representam ninguém e sim uma vergonha!
  12. Obrigado amigo kkk, espero que eu consiga sair dessa com a sanidade saudável kkkkk.
×
×
  • Criar Novo...