Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zkx973

Membro
  • Total de itens

    200
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Zkx973

  1. Dá nada pra firma. Te demitem com alguma desculpa jurídica e é difícil recorrer. Meus currículos tão rodando mas na pandemia embaça. Tenho aluguel pra pagar.
  2. Sou forçado a trabalhar no braçal sob febre, dores, lesões. Tem vezes que tenho que tomar a semana toda um analgésico. Sempre evito mas é complicado.
  3. Trabalho 10 horas por dia no braçal. Faço força, carrego peso, pego muito sol. A camisa enxarca várias vezes ao dia. Só que quanto mais trampo, mais difícil é jantar em casa (café e almoço é no serviço, umas 1.500 cal). Está difícil. Sempre comi bem, fui guloso.
  4. Sou trabalhador braçal e já notei algo: sempre que descanso melhor aos finais de semana ou em dias tranquilos, o retorno ao serviço pesado é pior. Dói mais e sinto mais fadiga, músculo latejando, fragilizado. Tive uns 4 dias de descanso e hoje quase morri de dor pra fazer algo que já acostumei. O antebraço inchou, senti a queimação, doeu. Parece sem nexo mas isso se repete sempre.
  5. Por quê? Ajuda a aliviar a dor e libera adrenalina no corpo de forma saudável (leia sobre o Wim Hof Method).
  6. Obrigado pelos esclarecimentos. Não estou competindo com ninguém mas desanima se esforçar e ver o peão reclamando de ressaca aguentar mais que você. kkkkkk Veremos com o tempo se melhora pra mim.
  7. Pratiquem edging e kegel. Irá resolver o problema. Pornografia pode não ser nociva mas é hiperestimulante para alguns. Você acostuma ao ritmo "britadeira" e não consegue segurar o rojão depois.
  8. Quero mostrar que me importo com a recuperação muscular, me manter bem. Não faz milagres claro.
  9. Me impressiona como depois de 6 meses de trabalho continuo mais fraco e menos resistente que eles. Nego de 60 quilos, menor que eu, tem mais resistência nos serviços repetitivos de força, mais explosão. Os maiores (coisa de 2 metros) têm mais força mesmo, aguentam levantar mais peso. E são todos sedentários e com péssimos hábitos. Fumam, bebem, comem mal, usam drogas. A vantagem aparente que eles têm é que trabalham no serviço braçal há anos, já fizeram de tudo. Esse é meu primeiro serviço braçal na vida. Tenho 1.80, peso 80 quilos (uns 20% de BF). Faço calistenia há anos (barra, agachamento, flexões), 70 quilos foi meu RM no supino. Vivo erguendo no serviço objetos "desajeitados" de 50 quilos, arrastando coisas pesadas, apertando e torcendo com ferramentas, etc. Não entendo por que ainda não estou mais forte que eles. Como bem, continuo praticando calistenia, tomo creatina e suplementos, banho gelado (recuperação muscular), etc. Eu realmente me esforço para ficar mais forte -- e de fato estou BEM mais forte do que há 6 meses, mas não mais que eles.
  10. O colega se refere a isso daqui? Isso é uma mistura de gordura com assimetria de volume muscular. O cara não esculpiu toda a musculatura do peitoral por igual.
  11. Não vou prestar concurso. Me preocupo em dar aquela erguida final pra pegar mais músculos (?).
  12. Estou progredindo em repetições, mas a amplitude do movimento não é completa. Nas chin ups consigo subir até o peito na barra tranquilo.
  13. Faz assim: se você aguenta 5 barras por série, faça 4 por vez. E quando não aguentar mais 4, faça o que der. Quanto mais fizer, melhor. Força se ganha aos poucos. Não adianta meter o loko.
  14. Compre uma que se prenda na pressão, e não com suportes. Além de te limitar a uma porta só o suporte te impede de fazer barra australiana e se pregarem muito baixo fica uma merda também.
×
×
  • Criar Novo...