Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zkx973

Membro
  • Total de itens

    200
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Zkx973 postou

  1. Dá nada pra firma. Te demitem com alguma desculpa jurídica e é difícil recorrer. Meus currículos tão rodando mas na pandemia embaça. Tenho aluguel pra pagar.
  2. Sou forçado a trabalhar no braçal sob febre, dores, lesões. Tem vezes que tenho que tomar a semana toda um analgésico. Sempre evito mas é complicado.
  3. Trabalho 10 horas por dia no braçal. Faço força, carrego peso, pego muito sol. A camisa enxarca várias vezes ao dia. Só que quanto mais trampo, mais difícil é jantar em casa (café e almoço é no serviço, umas 1.500 cal). Está difícil. Sempre comi bem, fui guloso.
  4. Sou trabalhador braçal e já notei algo: sempre que descanso melhor aos finais de semana ou em dias tranquilos, o retorno ao serviço pesado é pior. Dói mais e sinto mais fadiga, músculo latejando, fragilizado. Tive uns 4 dias de descanso e hoje quase morri de dor pra fazer algo que já acostumei. O antebraço inchou, senti a queimação, doeu. Parece sem nexo mas isso se repete sempre.
  5. Por quê? Ajuda a aliviar a dor e libera adrenalina no corpo de forma saudável (leia sobre o Wim Hof Method).
  6. Obrigado pelos esclarecimentos. Não estou competindo com ninguém mas desanima se esforçar e ver o peão reclamando de ressaca aguentar mais que você. kkkkkk Veremos com o tempo se melhora pra mim.
  7. Pratiquem edging e kegel. Irá resolver o problema. Pornografia pode não ser nociva mas é hiperestimulante para alguns. Você acostuma ao ritmo "britadeira" e não consegue segurar o rojão depois.
  8. Quero mostrar que me importo com a recuperação muscular, me manter bem. Não faz milagres claro.
  9. Me impressiona como depois de 6 meses de trabalho continuo mais fraco e menos resistente que eles. Nego de 60 quilos, menor que eu, tem mais resistência nos serviços repetitivos de força, mais explosão. Os maiores (coisa de 2 metros) têm mais força mesmo, aguentam levantar mais peso. E são todos sedentários e com péssimos hábitos. Fumam, bebem, comem mal, usam drogas. A vantagem aparente que eles têm é que trabalham no serviço braçal há anos, já fizeram de tudo. Esse é meu primeiro serviço braçal na vida. Tenho 1.80, peso 80 quilos (uns 20% de BF). Faço calistenia há anos (barra, agachamento, flexões), 70 quilos foi meu RM no supino. Vivo erguendo no serviço objetos "desajeitados" de 50 quilos, arrastando coisas pesadas, apertando e torcendo com ferramentas, etc. Não entendo por que ainda não estou mais forte que eles. Como bem, continuo praticando calistenia, tomo creatina e suplementos, banho gelado (recuperação muscular), etc. Eu realmente me esforço para ficar mais forte -- e de fato estou BEM mais forte do que há 6 meses, mas não mais que eles.
  10. O colega se refere a isso daqui? Isso é uma mistura de gordura com assimetria de volume muscular. O cara não esculpiu toda a musculatura do peitoral por igual.
  11. Não vou prestar concurso. Me preocupo em dar aquela erguida final pra pegar mais músculos (?).
  12. Estou progredindo em repetições, mas a amplitude do movimento não é completa. Nas chin ups consigo subir até o peito na barra tranquilo.
  13. Faz assim: se você aguenta 5 barras por série, faça 4 por vez. E quando não aguentar mais 4, faça o que der. Quanto mais fizer, melhor. Força se ganha aos poucos. Não adianta meter o loko.
  14. Compre uma que se prenda na pressão, e não com suportes. Além de te limitar a uma porta só o suporte te impede de fazer barra australiana e se pregarem muito baixo fica uma merda também.
  15. Seu problema é se escorar na motivação, e não na disciplina. Você precisa entender que treinar é desagradável e você simplesmente tem que seguir em frente. Fadiga, moleza, cansaço, dor. Tudo é esperado. Siga em frente.
  16. É tudo uma questão de mentalidade. Feliz ou infelizmente nossa sociedade atual podou e minou muito dos nossos instintos e cultura de agressividade, então é o esperado ser "bunda mole". Você precisa encarar as ameaças e perigos da vida e se preparar mentalmente pra lidar com elas, diariamente. "O que eu faço, como faço". Já fui frouxo e cagão também na adolescência, muito bullying. Hoje se o maluco olha torto eu já penso "se chegar perto eu enfio um soco primeiro". Alimente seu lobo interno porque a vida exige isso. Não vai ter soyboy ou pacifista de Facebook pra te salvar na hora do aperto. Obviamente aprender uma arte marcial antes é o ideal.
  17. Seu tópico está impecável mas calistenia exige o dobro de esforço para metade do resultado estético. É tudo muito bonito até você emperrar no número de reps/sets. A progressão é bem mais lenta e dolorosa. Dá pra improvisar uns drop sets mas não é a mesma coisa. Já fui um evangelista do BW mas cansei.
  18. Irei repetir o que já disse uma vez no fórum: conheço muito peão cachaceiro e com saúde zuada que são muito mais viris e masculinizados que maromba de academia estralando na trembo. É tudo uma questão de mentalidade e atitude. Um bosta que toma anabol e treina, vira um merda musculoso.
  19. Mudou sim mas não por causa do shape em si, que é medíocre. Basicamente emagreci e tenho um "muquinho". O que ajuda muito é ganhar a confiança e virilidade (num sentido de potência, energia) que o esforço e sacrifício voluntário te concedem. Recebo olhares e sorrisos simplesmente por ser um homem. Simplesmente por ter uma aura masculina. Não flerto, não faço pose, não me preocupo sobre como estão me avaliando. Simplesmente sigo na minha jihad por uma vitória sobre mim mesmo, por uma superação solitária de uma adolescência desgraçada, e as mulheres notam em mim valor. Meu maior erro foi me preocupar em agradar as mulheres. Elas reconhecem quando é pose, enxergam sua fraqueza de se rebaixar por sexo. Dinheiro e status trazem mulher? Sim, mais e melhores. Mas você continuaria um bosta que não desperta interesse e afeto de verdade. Elas só querem desfrutar das emoções e confortos que a sua posição social trariam. Uma relação morta e frívola.
  20. Para auxiliar na saúde e quadro hormonal estou tomando 1.000 IU de vitamina D por dia. Se pesquisarem na internet existe uma certa demonização dos médicos de que doses mais altas podem causar problemas. Tomar sol eu tomo, mas só nos braços (trabalho o dia todo).
  21. Ninguém fica mais "homem" por aumentar um pouco o quadro hormonal. Já fui desses Zé Testosterona comendo alho e tomando banho gelado atrás da virilidade espartana, mas é mais uma questão de mentalidade, atitude. Reconhecer e encarar os dilemas e perigos da vida te torna mais duro e predatório do que qualquer alimento ou hábito. Ser disciplinado e se voluntariar a certos sofrimentos te torna mais confiante do que qualquer técnica PUA. A peãozada de onde trabalho não pratica 80% dessas dicas, fuma, come mal e não dorme direito, mas são mais masculinizados do que qualquer monstrinho de academia. Mas é bom sim tentar seguir a maioria dessas dicas.
  22. Se passou um mês. Julgo ter acostumado já. Meu maior vilão está sendo a fadiga muscular. Mas infelizmente é de segunda a sábado, coisa de 12~14 horas de trampo diárias.
  23. 3 meses. Me adaptei bem. Só não mudou nada. O treino não passou a render mais nem tive maior ganho de MM. Não alterou meu psicológico/mindset também.
×
×
  • Criar Novo...