Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior_maromba2013

Membro
  • Total de itens

    542
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Guarujá/SP
  • Peso
    63
  • Altura
    168
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

1419 visualizações

Conquistas de Junior_maromba2013

  1. Acompanhando. refil de 5 litros se essa moda pega, as empresas de BCAA falem kkkkk Será absorção boa em humanos?
  2. Já que pretende ciclar stano, seria ao menos interessante estar com um bf relativamente baixo, 12% pra baixo, com essa dosagem sua ai não dará nem cocegas. É difícil dizer até qual dosagem afetaria sua libido porque cada corpo é um corpo, eu posso ciclar 50mg e não daria nada, já pra voce eu não sei, pode ser mais ou menos. Eu não arriscaria minha libido com stano, sugeria que pensasse outra forma de definir ou estudasse um ciclo mais eficiente, mas se quiser ir adiante, iria de 30mg.
  3. Faça os cálculos de gasto diário com suas atividades e acrescente umas 300kcal, te garanto que emagrecer tu não vai kkk dependendo da quantidade que der, prepare se pra comer muito
  4. @Fcheic Vi que és ligado ao espiritismo e tal, tem algum motivo pra não lhe atrair mulheres com tatoo pela religião que segue? ou é só uma preferencia mesmo kk Fiquei curioso. Obs: Tentei citar mas não consegui.
  5. É importante continuar treinando duro agora com a dieta, ela ajuda sim e muito, mas não espere que só ela faça milagres alias... ja fez sua tmb a estruturou de acordo com suas necessidades?
  6. Temos a salvação para nós menos afortunados... o OVO. Melhor valor biológico Fonte de gorduras boas Fonte de vitaminas Colesterol Proteína Muito calórico. Ultimamente estou numa dificuldade aqui e minha fonte primal de proteína é apenas ovo, como 8 por dia, e to gostando ta dando pra ir levando. Uma dica, já que és ecto... tente comer mais com o básico que sua família compra... no arroz, no feijao... se tu come 2 pães... coma 3, se tu pega uma concha de feijão... pegue 2... e por ai vai.
  7. Minha família é preconceituosa quanto a isso, acho que se pegarem até expulsar de casa eles iriam.
  8. Consegue sim, porém eu vejo que mesmo o pessoal que ja ciclou tem uma densidade mto boa,que dá inveja aos naturais, não conheço mto a historia do Craw mas soube que ele era massa, tem alto conhecimento, alias foi com ele que conheci Low reps e agradeço até hoje
  9. Arrisco a dizer que um usuário de Aes que já não cicla mais, porém ciclou direito, ainda tem mais destaque que um natural A palavra chave falada aqui em cima foi certeira, a Densidade é o que mais destaca
  10. Impressionante como Mutante ta tentando fazer a cabeça da geral kkkkkk porque tanto ódio assim de Aes mano? Tu parece o tipo de cara que se ciclar um dia vai por todo o credito dos ganhos no Aes, e esquecer da disciplina que teve que ter, na consistência da dieta que teve que ter, sem falar em treinar duro,pq usar Aes e treinar mole não é garantia de nada. Cada um cada um.
  11. Eu digo por mim, quando treino e não como direito, no dia seguinte no outro treino eu me sinto bem indisposto, conforme for indo sua evolução nos treinos sentirá por vontade própria de querer fazer dieta, ai é sem erro vai que vai.
×
×
  • Criar Novo...