Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frenetiko

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Frenetiko

  1. E aí galera, voltei pra compartilhar o resultado com vcs. Ontem a noite eu comi cerca de 200g de batata doce e 100g de frango, e hoje pela manhã por volta de 30 minutos antes do treino, eu tomei vitamina de banana com whey. Pra minha surpresa, treinei pernas sem nenhum mal e estar, as vezes dava uma leve tontura mas passava em menos de 1 minuto. Com isso concluí que a causa era justamente o que vocês disseram, meu pré treino estava muito próximo do treino, e muito pesado. Gostaria de agraceder mais uma vez a todos vcs! Flw
  2. Seguirei o conselho de vocês. Como irei treina pernas manhã pela manhã, estou preparando uma refeição para agora de noite e amanhã irei tomar apenas Whey pra não ir totalmente em jejum. Assim que chegar amanhã, compartilho o resultado com vcs, mas agradeço a todos desde já. Eu sempre comia antes dos treinos, questão de 15 à 20 minutos antes. Provavelmente isso deva ter influênciado.
  3. Como voltei à poucos dias, só treinei penas duas vezes (terceira será amanhã). Da primeira vez comi cuscuz com charque, foi qdo eu vomitei lá. Da segunda comi batata doce com ovos (sugestão do personal de lá), não vomitei mas a tontura persistiu, mesmo sendo menor do que no primeiro dia.
  4. Quanto ao treino de pernas que me passaram, vcs acham que está bom?
  5. Obrigado pelo esclarecimento! Obrigado @tmz! Irei fazer uns testes e ver o que melhor me adapto, começando pela sua sugestão e a do @surf.
  6. Treinar em jejum não o seria pior? Pois teoricamente o corpo não teria nutrientes para absorver. Vou treinar em jejum fazendo o pré à noite para ver no que resulta. Não irei desistir. Irei testar cada uma das dicas citadas aqui, e caso nenhuma funcione, irei buscar um acompanhamento profissional.
  7. Realmente pode ser isso, pois eu não sinto muita fome pela manhã, então como pouco, e treino uns 30 minutos após comer.
  8. Fala galera! Após quase 2 anos sem fazer musculação, decidi voltar no dia 02 de janeiro. Mas me deparei com o mesmo problema que me fez parar de malhar da outra vez. Durante o treino de pernas, (mais precisamente após uns dois exercícios) eu fico com tontura e mal estar (acredito que a pressão cai), tanto é que no primeiro dia de perna eu vomitei na academia. O personal me indicou me alimentar com batata doce e ovos no dia do treino de perna (eu malho pela manhã), mas isso não resolveu o problema. Até onde li, isso é "normal" por se tratar de um músculo grande, mas isso faz com que eu não termine o treino. O treino que me passaram lá foi: Extensora 4x10 Leg Pres 4x10 Agachamento 4x10 Flexora sentado 3x12 Flexora deitado 3x12 Eu achei meio "sem sal" pois nem o adutor é abdutor eles colocaram. Minha dúvida é a seguinte: Seria melhor eu dividir o treino de pernas, evitando assim esse mal estar? Ou eu deveria continuar treinando apenas um dia (e talvez trocar os exercícios) e fazer até onde eu conseguir? Agradeço desde já a todos. ✌️
  9. Vlw mano. To começando amanhã, e já estou bastante animado e me focando no objetivo.
  10. Obrigado a todos. Me ajudaram bastante. Vou voltar pra academia mesmo e tentar não fugir da dieta. Vlw
  11. viniciusdangelo Eu até quero fazer a dieta, e no começo eu consigo, mas depois acabo deixando de lado. Acredito eu q seja por preguiça mesmo e/ou falta de motivação.
  12. Fala galera! Esse é meu primeiro tópico, então peço desculpas se postei no local errado. Eu já malhei durante algum tempo e tive resultados pequenos (ex: aumento de 5cm de bíceps em quase 1 ano), e acredito q tenha sido por eu não me alimentar corretamente. Dificilmente eu tomo café da manhã, e quando almoço é bem pouco, e consequentemente isso limita meu ganho de massa. Atualmente estou há quase 1 ano sem malhar e gostaria de voltar, mas minha dúvida é a seguinte: vale a pena eu ir pra academia, malhar e gastar dinheiro, sendo que eu não me alimento corretamente? Já tomei remédios pra aumentar o apetite, mas n adiantou, eu simplesmente n tenho fome, e na maioria das vezes q tenho é de besteira. Se possível, me indiquem algo que eu possa fazer pra ter apetite, ou algum suplemento que possa "substituir" as refeições. Desde já agradeço a todos. Vlw
×
×
  • Criar Novo...