Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JZen

Membro
  • Total de itens

    454
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

JZen venceu a última vez em Dezembro 23 2017

JZen tinha o conteúdo mais apreciado!

2 Seguidores

Sobre JZen

  • Data de Nascimento 03/16/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde

Últimos Visitantes

2062 visualizações

Conquistas de JZen

  1. Assim como qualquer medicamento em caso de esquecimento de dose, continue tomando normalmente, não aumente.
  2. Cara, ninguém vai elaborar um protocolo pra você de graça. Pesquise ou pague alguém capacitado. Nesse fórum existe centenas de tópicos de primeiro ciclo.
  3. Fala meu querido. Estamos de volta. Agora sem queimar largada e com a vida reestruturada. Valeu pela recepção haha
  4. Pra quem tem curiosidade sobre o eixo após ciclos longos, fiz alguns exames hormonais, 1 ano após finalizar o ciclo (sem TPC). Testosterona total.................................................................................718,5 ng/dL
  5. Uma alimentação equilibrada vai aumentar sua testo naturalmente de forma mais eficaz do que essas porcarias. Esse suplemento que o você mencionou pode ser substituído por um multivitamínico, mas lembre-se que a função do multivitamínico não é aumentar seu nível de testosterona. Provavelmente tomando isso que tu disse, não vai ter resultado visível nenhum.
  6. Após algum tempo para redefinir minha vida pessoal, estou de volta. Fiquei um bom tempo na Alemanha em um intercâmbio. Durante esse período não treinei. Retornei aos treinos há um mês e agora voltaremos ao BxC (protocolo no primeiro post).
  7. A composição desse termogênico, como a maioria dos termogênicos no Brasil, é apenas cafeína. Primeira dica, vá numa farmácia de manipulação e mande manipular cafeína na dose de 220mg por capsula (dose do Kimera Woman) que tu vai poupar 50% do valor do produto. Sobre a dose, não conseguimos te passar algo concreto sem ter informações como peso/altura. Não aconselho tomar 2 capsulas, 440mg é uma dose muito alta. Se sua intenção é redução de gordura, foque em uma dieta. Você pode tomar 200 capsulas que não vai ter resultado algum se não focar na dieta. Termogênico não faz milagre e o resultado é pequeno.
  8. Efeito é imediato, como o amigo acima disse, mas resultados, varia de droga para droga. Drogas de menor meia vida mostram resultados mais rapidamente do que drogas com meia vida longa. Pra saber a meia vida das drogas, só da um google com o nome da droga desejada.
  9. Você quer abaixar os valores só porque não gostou dos números? Rapaz, seu corpo sabe o que faz, a partir do momento que tu interferir no teu eixo hormonal, ele JAMAIS será exatamente o mesmo.
  10. Funcionar funciona, mas é menos eficiente e mais difícil de se seguir esse tipo de dieta, sem contar que é menos saudável do que uma dieta restritiva convencional.
  11. Pode usar o que quiser, se não focar na dieta, não vai secar.
  12. Alterações que eu faria: 1~16 Enantato de testosterona 400mg/sem (aplicações DSDN) 1~4 Oxandrolona 40mg/dia 0,5mg DSDN de anastrozol Retire tamoxifeno intraciclo.
  13. LH e FSH zeram em 2 semanas amigão. CPK dá alto pra quase todo mundo que pratica algum esporte de alta intensidade.
×
×
  • Criar Novo...