Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Francisco LB

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Francisco LB

  • Data de Nascimento 08/22/1989

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    122
  • Altura
    1.91
  • Idade
    33

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Francisco LB

  1. Tem esse ponto de vista também. Voltar pra Lander mesmo que não tem erro.
  2. Fiz exame ontem mano... 500 enan e 400 deca da Oxygen - por umas 14 semanas. Bateu 2.700 de testo livre - Não é ruim, mas também não tá bom... Mesma dose da Lander bateu 4.900 Ai cabe a pergunta. Pela diferença de preço, compensa manter perto dos 3k ou pagar mais caro pra ficar com mais de 5k?
  3. Então tudo certo mano! Deca pelo menos em mim não aumentou prolactina.
  4. Fiz uso de Deca+Testo algumas vezes e em nenhum exame pós ciclo a prolactina alterou... Agora o que li no post aqui por último já preocupa... É na linha que o @Samart disse.. Se tá só na Deca e o E2 deu tudo isso, não é Deca que tu tá tomando não.
  5. Caraca mano! Tu falou com propriedade sobre um assunto que pouca gente no nosso mundo debate... É da área da saúde ou simplesmente já passou pela situação? Por favor, não veja como uma crítica minha pergunta. Estou passando exatamente pela mesma situação: 4 meses de Enantato (500) e Deca (400). Hematócritos em 52% Fiz o exame hoje pra ver como estava os indicadores em geral, não cheguei a ficar preocupado, mas dei uma pesquisada com a tag sangria e cai aqui no post do colega.
  6. Resumindo e finalizando o assunto: 1-♾️ Enantato 500mg/sem 1-8: Acetato de Trembolona 300 ou 225mg/sem - Dependendo da marca Aplicações a cada 2 dias Analisar durante o período da trembo como o corpo e principalmente a cabeça vai reagir. Os resultados vindo e mantendo minha sanidade mental, posso sim estender o uso caso não tenha chegado no meu objetivo. Segunda faço um exame pra ver como tá e espero encontrar vocês que me ajudaram e relataram suas experiências lá no espaço de relato de ciclos. Valeu pela ajuda!!
  7. Entendi e concordo em partes... Achar um fornecedor e comprar algo de qualidade e ver como o corpo reage nesse tempo pré-estabelecido.. Pode acontecer muita coisa nessas 8 semanas, se o corpo e cabeça lidar bem com a droga a gente estende. Valeu!!
  8. Vou manter os 500mg e tentar achar algo bom... Tirar exame na segunda feira pra ver como tá e procurar um fornecedor firmeza pra comprar senão daqui a pouco minha dura acaba... Valeu pelo relato mano.
  9. Então... Eu pensei nisso, a dura retém um pouco, ainda mais se escapar na dieta, mas como o que tenho tá no fim pensei em voltar com o Enantato que não tinha problemas com retenção. Quanto a quantidade eu queria aproveitar a aplicação a mais na semana pra testar como o corpo responde com 750mg, até agora com 500mg foi bem tranquilo de colaterais e o pouco que deu o anastro segurou legal. Li um post hoje que não vou lembrar o nome do autor, ele explanou muito bem sobre a trembo e afirma que na maioria dos casos os efeitos tendem a diminuir depois da 7ª semana... Me baseei nisso pra não estender além das 8 semanas.
  10. Venho online desde Agosto do ano passado mano... Era subdosado certeza, mas empilhado já tá kkk. Podia tá uns 6k pra mais, mas duvido muito.
  11. É que não pode rolar indicação né mano?! Meu contato Lander não existe mais e não botei fé no que me mandaram... Estou pensando em pegar Grifo. Quanto a dieta só vou ajustar as macros pra diminuir as calorias. Anastro e tamox já me acompanham há algum tempo, falta só pegar um vidrinho de 8 comps de cabergolina.
  12. Boa noite galera! Venho de um ciclo de Enantato+Deca que não fez lá muito efeito, usei de uma marca recente no mercado brasileiro (Oxygen) atraído pelo preço e tenho certeza que tomei algo subdosado. Atualmente estou somente com Dura 2 vezes por semana (500mg). Primeiro contato foi no final de 2019, somente com Enantato. De lá pra cá de testo já foi quase todos (Cip, Enan, Prop e Dura), de "diferente" Deca, Masteron e Diana em caps. Venho tentando subir o peso até uns 130 pra tentar segurar algo na casa de uns 115 a 120 seco, mas chegar nesse peso é uma tarefa e tanto que me tomou muito tempo e dinheiro.. Decidi fazer um blast no intuito de ajudar no cuting e segurar ou até ganhar alguma coisa de massa magra. Ideia inicial seria essa: Segue os dados: Idade: 33 Altura: 1.91 Peso: 122 Percentual de gordura: 14 Tempo de treino: 15 anos de quando comecei, treinado mesmo uns 11. Objetivo: Baixar o BF exponencialmente e segurar a massa magra (ou até mesmo ganhar algo) Dieta: Entre 3.000 e 3.500 Calorias, vou ajustando conforme necessário. Estrutura do ciclo 1 e 2 Primeira ideia 1-♾️ Durateston ou Enantato 750mg/sem 1-8: Acetato de Trembolona 300mg/sem Seriam 3 aplicações por semana a cada 2 dias Segunda ideia 1-8 Propionato de Testosterona 400mg/sem 1-8 Acetato de Trembolona 200 mg/sem Aplicações DSDN Dúvidas: Como é meu primeiro contato com a trembolona, não sei qual testo combinar... De todos os ésteres o que mais curti e que me deu menos colateral foi o Enantato e Dura... Ai fica a pergunta: Tem problema mandar a cada dois dias a trembo? Pela meia vida na teoria não, mas pelos relatos todo mundo manda DSDN. Dosagem de trembo ok? Ou já é considerada muito alta (não aconselhável)? Zueiras a parte eu já me considero um cara "grande", mas nunca passei ali de 500mg de testo com 400mg de Deca. Valeu galera!
  13. Obrigado pela ajuda galera! Ficamos assim então: 1-15 Enantato de Testosterona 500mg/sem 1-15 Decanoato de nandrolona 400mg/sem 1-5 Dianabol - 40mg por dia Anastrozol 1mg DSDN Baixar o BF primeiro pra começar. Vou montar um relato assim que chegar nos 12 ~ 13%. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...