Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fernando_coelhoo

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre fernando_coelhoo

  • Data de Nascimento 01/19/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Cândido de Abreu, PR
  • Peso
    71
  • Altura
    1,68
  • Idade
    32

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de fernando_coelhoo

  1. Exatamente, tô paranóico mesmo kkkkk por mim se não precisasse não usava nada, foda, preciso usar. Vou virar expert em aplicação ainda.
  2. eu tô fazendo consultoria com Dr Rômulo Jogaib, expliquei pra e que meu maior problema em ter que usar hormônios são as aplicações. Faz três anos que uso sem interrupções, só sei aplicar no vasto lateral intra muscular, toda aplicação eu acho que vou morrer. Pegar um vazo ou algo do tipo. Tá foda já essa situação, pq vou usar pelo resto da vida tenho 33 anos. Ele me disse pra continuar fazendo no vasto, e me deu a opção de usar essa agulha e seringa de insulina, essa agulha marrom aí, a maior de insulina, pode ser aplicada no vasto, no gluteo ou no deltóide, porém ele disse pra além de inserir a agulha também apertar a perle pra dentro dar profundidade. Eu tentei hoje no vasto mas fiquei com medo, quando tirei vazou muito sangue, e ele me disse que esse calibre de agulha não é possível injetar óleo na veia , não sei se procede. Só que que tá foda, muita ansiedade antes das aplicações, depois fico pensando que vou morrer, se eu não precisasse não usava nada. Eu tô usando segunda e quinta: 0.5ml de Deca 0.20ml de Enantato Total: 0.7ml por aplicação. Relativamente uma dose baixa por aplicação, qual a chance de uma dose dessa me matar se acertar uma veia? Deltóide já tentei aplicar a as duas vezes fui aspirar veio sangue. Gluteo nunca tentei. Cara, agulha de insulina no vasto lateral pega muito vazo, tem possibilidade de injetar em um vazo? Dr Rômulo Jogaib diz pra inserir a agulha de insulina marrom e ainda aperta a contra a pele pra dar profundidade e que não precisa de preocupar que esse calibre de agulha não tem capacidade de pegar uma veia, mas ao meu ver quando mais fina e menor a agulha mais chance tem que pegar em um vazo não é mesmo? Eu tô tendo essas problema com as aplicações, toda vez tenho medo de morrer.
  3. Cara, eu tô fazendo consultoria com Dr Rômulo Jogaib, expliquei pra e que meu maior problema em ter que usar hormônios são as aplicações. Faz três anos que uso sem interrupções, só sei aplicar no vasto lateral intra muscular, toda aplicação eu acho que vou morrer. Pegar um vazo ou algo do tipo. Tá foda já essa situação, pq vou usar pelo resto da vida tenho 33 anos. Ele me disse pra continuar fazendo no vasto, e me deu a opção de usar essa agulha e seringa de insulina, essa agulha marrom aí, a maior de insulina, pode ser aplicada no vasto, no gluteo ou no deltóide, porém ele disse pra além de inserir a agulha também apertar a perle pra dentro dar profundidade. Eu tentei hoje no vasto mas fiquei com medo, quando tirei vazou muito sangue, e ele me disse que esse calibre de agulha não é possível injetar óleo na veia , não sei se procede. Só que que tá foda, muita ansiedade antes das aplicações, depois fico pensando que vou morrer, se eu não precisasse não usava nada. Eu tô usando segunda e quinta: 0.5ml de Deca 0.20ml de Enantato Total: 0.7ml por aplicação. Relativamente uma dose baixa por aplicação, qual a chance de uma dose dessa me matar se acertar uma veia? Deltóide já tentei aplicar a as duas vezes fui aspirar veio sangue. Gluteo nunca tentei.
  4. Encontrei aqui meus primeiros exames: Hemoglobina 14,40 Hematócritos 44,80 ... Realmente subiu 10% Foda né.
  5. Eu não lembro quanto era antes, eu uso testosterona a 3 anos sem parar, o máximo que chegou foi 54,6 o hematócrito e hemoglobina 18,6... Mas deveria ser entre 46 a 49... Independente disso eu preciso usar, eu tô me sentindo mal pra caralho, o foda é não ter a liberdade de fazer exames a hora que quero e ter pedidos médicos de sangria se for o necessário... A gente fica na mão de medicos, e a maioria não entende a necessidade que uma pessoa igual eu tem de usar. Já mexe até com minha personalidade.
  6. Meu hematócrito subiu mais em novembro de 2022, estava em 54,6 e aí eu fiz uma sangria, e cortei a Deca testei uma semana depois estava 48,0 Continuei com 0.5ml de Enantato por semana, final do ano peguei covid, fiz hemograma dia 29 de dezembro, estava em 51,2 Porém ao cortar a Deca minhas dores na coluna voltaram. Eu tava assustado, com essas coisa de hematócrito e hemoglobina, e cortei uso de tudo a uns 40 dias. Porém fodeu, minha vida foi por água abaixo, dores, problemas psicológicos, funções sexuais zeradas. E fiz exames novamente essa semana e meu hematócrito subiu mesmo sem Hormonios, está em 53,5. Eu tô ficando maluco sem saber o que fazer porque eu tenho hipogonadismo, eu não posso ficar sem, é igual tirar antidepressivo de alguém do nada, remédio pra diabetes. Eu usei hj mas confesso que estou muito nervoso com isso tudo, pensando no agora e no futuro, na minha necessidade, quero esquecer disso e ser feliz um pouco também né. Sobre o que você perguntou, eu comecei a ter uma falta de ar, parece que não conseguia respirar fundo, antes de pegar covid já, após a sangria, mas o médico disse que era ansiedade, pneumologista avaliou e não tinha nada. Não sinto nada ao fazer cardio, só não faço nada muito rápido, apenas caminhada e bike, por causa da coluna, fui no cardiologista e ele fez Eletro e disse que eu não tenho nada, tudo esse ano, ano passado fiz teste de esteira de 15 minutos correndo considerado de atleta ele disse. Tenho veias aparentes decorrente dos treinos e do percentual de gordura, e nas pernas na panturrilha tenho alguns vasos tortuosos, já fui no vascular ano passado e ele disse que não estão causando mal, eu não sinto dor. E tem algumas varizes onde a maioria das pessoas tem, atrás do Joelho. Eu sinceramente, tô muito abalado com tudo isso, perdendo de aproveitar os dias com minha família, minha filha de , 7 meses, pesquisando sobre isso, não durmo a noite mais, ansiedade, tá meio fora de controle já, gastando com médicos... Foda.
  7. Eu tomo bastante água, na casa de 4 a 5 litros de água por dia. Foda cara, eu tenho hipogonadismo, eu vou precisar usar essas merda o resto da vida, tô com ansiedade por causa dessa situação.
  8. Ele até falou que poderia ser, porém o mesmo usa Lander, e eu tinha em casa já dá Lander, e tá difícil encontrar Deposteron. Só continuo com medo do hematócrito, está em 53,5.
  9. Qual é a dose de Cruise? Tem como fazer um Cruise com Deca e testosterona em dose baixinha?
  10. Pessoal, só relatando aqui pra continuar o tópico. Fiz uma consulta com um médico de Curitiba, Rodrigo Pelegrini, agora a tarde. Ele viu meus exames, viu minha situação, analisou tudo, e me disse o seguinte. Queria que eu imediatamente voltasse a usar Hormonios. Passou: 0.4ml de Enantato landerlan (100mg) 0.4ml de Deca landerlan (80mg) Semana. Ele disse que pelo meu hipogonadismo e meu problema de coluna grave, a Deca em doses baixas é ideal. Pediu pra eu fazer 4 aplicações, e antes da quinta, refazer exames. Com esses exames vai ver como ficou a dose e também o hemograma. Sobre o hematócrito ele explicou que tem pessoas que tem pré disposição pra elevar mesmo, e que até 55 da pra trabalhar, não é um risco igual imaginamos. Se for necessário vou fazer sangria. Se for necessário vou espaçar as doses. Já fiz a aplicação hoje. O que acharam? Ainda estou neurótico com tudo isso. Outro achado nos exames, tenho hipotiroidismo e hipoparatireodismo, já começo amanhã usar puran 50mg e calde MDK. ... O que acham?
  11. Tá vamos lá. Então eu começo a usar se for Deposteron 1 ampola a cada 12 ou 15 dias? Ou meia ampola por ssmana? Se for da cooper é 250mg por ampola, como usar? Sei que se for bujão, Pharmacon, 250mg por 1ml seria na seringa 0.4ml +- 100mg. Quero voltar a usar e se for preciso vou fazer sangria, tô ficando doente, não durmo mais, tô morrendo.
  12. Pra acompanhar o hemograma, devo fazer exames de quanto em quanto tempo? Sangrias terapêuticas podem ser feitas com frequência? Qual limite máximo pra ficar tranquilo em relação a hematócrito, hemoglobina e eritocritos?
  13. Então, hoje mesmo falei com meu fornecedor, ele tem essa testo da cooper, ampolas de 250mg, e tem bujão da Pharmacon os dois quase mesmo preço, e daí tem. Deposteron de farmácia também, que tenho em mãos. Sinceramente, tô me sentindo muito mal, não durmo bem, tô do lado da minha esposa como se eu tivesse morto, não sinto nada, muito foda. Preciso tomar uma atitude em relação a isso. A aplicação pode ser no vasto lateral também? Alterando? Obrigado pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...