Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlexandreMM89

Membro
  • Total de itens

    466
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

AlexandreMM89 venceu a última vez em Janeiro 8 2020

AlexandreMM89 tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre AlexandreMM89

  • Data de Nascimento 04/05/1989

Profile Information

  • Localização
    Curitiba
  • Peso
    80
  • Altura
    1,73
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

765 visualizações

Conquistas de AlexandreMM89

  1. Buenas, por descuido, deixei meu estradiol se elevar drasticamente, chegando a 109,0 pg/mL e prolactina 27,03 ng/mL. Já administrei 0,75mg de cabergolina essa semana, e semana que vem vou usar mais 0,5mg. A minha dúvida é o seguinte, usei um comprimido de Exemestano na terça de 25mg, outro hoje, e estou pensando se uso outro amanhã ou hoje mesmo pra não deixar mais tempo ainda o estradiol super elevado. Faz sentido? Ou mantenho o usual de 3 em 3 dias? Testo total: Superior a 1.600,00 ng/dL
  2. kkkkk É uma possibilidade, vou dar uma olhada no rótulo. Mas pode ser que colocaram outra substância no último frasco, intencionalmente ou não.
  3. Cara, foi mal. Eu aplico 150mg DSDN Um sintoma que estou achando estranho é fome. Estou consumindo 3000kcal e não é o suficiente. Me sinto um obeso insaciável. E sobre a Duopharma, eles estavam no mercado desde 2013 se não me engano, cheguei a 7k ng de testo no blast do ano passado.
  4. Fala galera, A algum tempo utilizei como fonte pros danones a Duopharma, fiz um blast ano passado e a testo batia alta sempre. Quando entrei em cruise no começo desse ano parei de fazer exame, mas fiz um cutting nesse período e tive um bom resultado, então acreditava que estava tudo ok. No inicio de agosto desse ano, iniciei outro blast, sai de 67,5kg que finalizei meu cutting pra 74kg que estou agora, com ótima qualidade, pouco ganho de gordura e o abs aparecendo ainda. Ou seja, foram 6kg em 40 dias. Então teoricamente a testo continuava batendo. No entanto, finalmente fiz finalmente os exames na sexta, e a testo total surpreendentemente deu 50ng. Já liguei no laboratório pra confirmar e a chance disso estar errado, segundo o analista, é 0. Quase cai pra tras, porque não percebi nenhuma diferença no organismo, to aumentado carga freneticamente, toda semana, como nunca aumentei, provavelmente estou no momento com as maiores cargas que já usei, e esse ganho todo de massa nesse período também é muito estranho, pq nunca tive facilidade pra hipertrofia. Alguém consegue explicar o que aconteceu? E uma dúvida, eu posso utilizar doses maiores que estava habituado, 150mg semana de testo pra subir mais rápido? (estou com fonte nova, landerlan, já conferi a autenticidade no site e está ok). Só uma observação, a Duopharma fechou em agosto, estou pensando que apenas o último lote que peguei era fake.
  5. Pessoal, estou fazendo um projeto de cutting e no final quero fazer um antes e depois pra postar no meu insta. Estou me formando em EDF e quero começar a produzir conteúdo. Não manjo muito de carb up e estratégias de fisioculturismo, portanto queria saber a opinião de quem sabe. Chegando no peso que eu achar OK, o que eu posso fazer pra no dia da foto dar uma "calibrada" no shape?
  6. Isso ta desatualizado amigo INtensidade ta baixa.. to retornando de uma cirurgia de hernia umbilical que ainda me incomoda.. Não vejo a hora que abra as academias em Curitiba.
  7. Galera, já que as academias estão fechadas, e seria dificil ganhar algo treinando em casa, decidi aproveitar pra fazer um mini cutting, não tenho tanta gordura assim pra perder, e também não tenho muita massa, já que perdi bastante após uma cirurgia que me obrirgou a ficar sem treinar por 3 meses. Vou fazer pra deixar meu shape preparado pro próximo blast em bulking. A minha dúvida é: Estou em cruise, só a testo basta pra fazer esse mini cutting e perder uns 4kg, ou seria interessante utilizar mais alguma droga pra garantir maior qualidade já que já tenho pouca massa? Grana não seria problema...
  8. Vai depender demais da tua capacidade em montar um treino com o que tem disponível. Eu amentaria as calorias pra manutenção, reduziria as doses de testo e esperaria tudo se normalizar.
  9. lembrando que, ao contrário do que muitos pensam, lactato e ácido lático não são causadores diretos da queimação que sentimentos, são apenas responsáveis pela produção de ions hidrogênio e esses sim, acidificam o plasma sanguíneo reduzindo o PH.
  10. a galera acha que reunir um amontoado de exercício e fazer uma divisão semanal com base em fórum e youtube é montar um treino e qualquer um pode fazer.. mas eu entendo, profissional de educação física é extremamente desrespeitado aqui no Brasil, parte disso é decorrente da incapacidade da maioria dos instrutores de academia que visam como principal objetivo uma aproximação com as meninas providas de capital estético na academia, ao invés de estudar e focar no resultado dos alunos. Outro problema é o preço, personal de modo presencial é caro, serviço de rico. Mas o online está ai pra isso, só saber escolher um profissional capacitado e justo.
  11. Uso esse medicamento a vários meses, e nunca tive colaterais. Provavelmente você tem alergia a algum principio ativo contido no mesmo. E por fim, cara, você pagou caríssimo mesmo, foram em quantas capsulas? Eu pago manipulado R$ 150 em 30.
  12. Entendi, estou com um bujão full de enantato no momento.. mas vou pensar no propi quando acabar.. E outra coisa, pra fazer a transição de cruise pra blast, seria melhor elevar aos poucos as doses pra não haver uma oscilação alta repentina, ou não tem problema aumentar tudo de uma vez?
×
×
  • Criar Novo...