Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

insane_pk

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre insane_pk

  • Data de Nascimento 07/11/1992

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    76
  • Altura
    1,82

Últimos Visitantes

607 visualizações

Conquistas de insane_pk

  1. exato man ja estava fazendo isso, tipo um fisioterapia , pra nao correr o risco te lesionar , vlw por comentar o topico.
  2. Um treino com intensidade e pouca baixa carga pode prejudicar os tendoes ? tive uma lesao na escapula treinando jiujitsu , tive a ideia de começar com um treino de intensidade com pouquíssima carga , para biceps com pegada normal ou neutra , se eu manter os ombros encaixados atras com postura , mesmo com itensidade os tendoes e ombros nao vao ser prejudicados ?
  3. eu treinava muito pesado , zerava alguns aparelhos , braço eu conseguiapegar 50 kg , mas fazia com 25 de cada lado umas 10 repetições , triceps ngm na academia malhava mais pesado q eu
  4. kkkkkkkkkkk ja tive bastante preucupado com isso
  5. treino a mais de três anos quando comecei tinha 62 kg e 1,79 de altura em 2 anos cheguei a 78 kg e 1,82 de altura bf de 5,5 e 38 de braço , depois fiz um ciclo de durateston e oxandrolona normal , fiquei com 84 kg bastante definido , e 41 cm de braço frio , depois entrei em depressao tentei me matar tomei 17 comprimidos tarja preta de diazepan emagreci muito e tive problema no rins , fiquei com 34 de braço kkk , depois voltei a malhar em pouco mais de um mes fui pra 38 de braço muito trincado mas malhando com peso de cimento , depois comecei a cheira cocaina tive 4 overdose e Deus me ressucitou , agora tou indo pra igreja todo dia e parei de fumar cigarro e maconha e de cheirar , e fico lendo a biblia quase o dia todo tocando violao , e tem quase duas semanas q to malhando com pesos de cimento , estava com 34 de braço ,mas agr estou com 37 em menos de uma semana e 75 kg , minha duvida e sobre a memoria muscular quero chegar pelo menos aos 80 kg e 40 de braço vcs acham q vou conseguir ? e vai demorar quanto tempo ? shape de antes de tentar me matar e cheirar e o shape de agr xD
  6. po mano agr esse papo de que anabolizante e do diabo me desanimou quero ter no minimo 100 kg natural vai ser dificil vou fazer exame se estiver bem provavelmente vou fazer um ciclo mas tomara que nao seja do diabo kkkk
  7. tenho 1,82 cheguei a ter 41 cm de braço com 84 kg percentual de gordura 5,5 fiz um ciclo com 20 durateston e oxandrolona , e tomei dois reign dark cyde , eu era muito magro antes de treinar tinha 64 kg , eu era atleta de jiujitso profissional mas quebrei o ombro e tive uma lesao no joelho parei de treinar entrei em depressão e usei cocaina por 4 meses time uma overdose , sou apaixonado por musculação como muitos e tenho vontade de ser um fisiculturista , estou quase um ano sem malhar estava com 35 de braço mas continuo definido em 2 semanas fui pra 37 de braço , acho q consigo voltar aos 40 natural facilmente , queria fazer muito ciclos e ficar gigante mas como ja prejudiquei minha saúde se eu puder jogar umas 20 durateston vou ficar muito feliz , estava em depressão por estar magro , vcs acham q posso morrer se fizer um ultimo ciclo ? se eu fizer o exame creio q pra saber se tenho problema no coração por ter tido overdose teria que fazer algum exercicio pra saber se meu coração esta acelerando muito certo ? eu sou cristao dez de criança hoje vou aos cultos todos dias menos quinta , quando eu tive a overdose eu estava me sentindo muito fraco e enxergava tudo cinza muito parecido quando vai apagar na luta eu sabia que ia morrer quando eu fiquei muito fraco e senti q meu coração parou de bater eu vi uma luz muito clara naquele momento Deus me livrou da morte , depois de um tempo um pastor de 83 anos muito usado por Deus começou a falar na lingua dos anjo e Deus atravez da boca dele disse muitas coisas q nao lembro e suas palavras foram muito sabias e me lembro que ele disse que o diabo e seus demonios estavam contemplando a minha morte , entao Deus foi ate o diabo e disse que minha alma e minha vida pertencem a ele , depois Deus usou uma missionaria e disse que Deus me ressucitou , deus tbm me curou de um cancer e nesse mesmo dias Deus atravez da missionaria falou que curou meu cerebro e meu sangue e meus orgãos eu tinha um problema no cerebro por ter usado muita cocaina nao dormia a semanas depois da oração eu dormi no mesmo dia antes eu passava a noite toda acordado , para ter uma avordose a pessoa tem que usar 2,5 g eu usava 6,0 g em um dia e rapido e umas 3 horas nesses 4 meses eu usei aproximadamente uns 1500 reais em cocaina shape de antes e de agora
  8. MET-Rx CREATINE 400g 100% PURE CREATINE MONOHYDRATE BOOTS MUSCLE STRENGH GAISN ACCELERATES POWER AND RECOVERY FROM EXERCISE comprei essa creatina a pouco tempo , alguem ja tomou ou tem alguma opiniao se ela é boa?
  9. acho q é original pq verifiquei pó é do igual o original pó branco com gosto bem amargo! e a tampa nao é lisa , eu contei acho que umas 5 vezes estou tomando to no quarto dia vou ver se relato..
  10. HOJE COMPREI UM REIGN DARK CYDE.. EXAMINEI PARESE SER ORIGINAL, A TAMPA NAO É LISA E O PÓ DO COMPRIMIDO É BRANDO, O PROBLEMA É QUE VEIO 61 COMPRIMIDOS SERÁ QUE É FALSO?:
  11. com leite e nescau? kkkk vey creatina nao é pre treino , pode tomar em qualker horario , eu tomo depois do treino e vc tbm pode tomar nos dias em que nao for treinar.
  12. ele é usado para tratamento de ginecosmatia, tbm regula o eixo hormonal!
  13. Tudo depende da sua dieta! obs:cafeina recomendo usar 800 mg por dia, é o que eu uso pra perder gordura!
×
×
  • Criar Novo...