Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

shadowsama

Membro
  • Total de itens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Sobre shadowsama

  • Data de Nascimento 11/11/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Gyn
  • Peso
    73
  • Altura
    1.76
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

912 visualizações

Conquistas de shadowsama

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

124

Reputação

  1. Tópico zerado pelo Tanin, mas ainda pode ser que o caio seja saiyajin e a gente ta ai zuando.
  2. Relembrar é viver, o melhor é forma dele falar como se ele fosse o bixo.
  3. Hoje em dia é isso ai, filha da minha prima por exemplo, 4 anos e já ta enorme e com tudo desregulado devido a maus hábitos na alimentação, ai na hora de encher o cu de coca todo mundo bate palma, quando tem que correr pro médico é aquele choro, ser humano é isso ai, e você quando fala que não toma coca povo falta rir na sua cara como se você que tivesse errado, "humans". Ps: nunca entendi essa de suquinho light, tem um gosto de merda esse trem, prefiro água.
  4. Atrapalha, tem que ficar comprando roupa pq as que tem ficam pequenas RSRS -não. Falando sério agora, atrapalha em nada, pelo contrário, quando chega domingão que não tem treino eu fico até perdido.
  5. Postei porque achei que você não tinha assistido essa parte e tal, mas essa parada ai "arnold fez 1 ciclo na vida..." é justamente o que eu to querendo ver também, vamos ver se ele vai xurriar pelo menos 1 pouco, o scarpelly por ex já começou a diminuir, mas eu nem fico muito bitolado nesses caras ai não cara, se for possível ou impossível chegar no shape X ou no Y não faz a menor diferença pra mim.
  6. Ele fala no vídeo que já fez 2 ciclos. EDIT:Realmente a chamada do vídeo dele é péssima, ele deveria ter colocado "porque decidir PARAR de usar aes".
  7. Não é impressão foi isso mesmo, o Ander fez o que já vinha fazendo, entrevistas com outros vloggers/pessoas conhecidas para crescer o próprio canal ( nada de errado, todo vlogger faz isso ), mas a real mesmo é que ele aproveitou para confirmar que ele usa aes, uma coisa é certa, agora é que vão chama-lo só de Lander mesmo. Entendeu ? Entendeu ? Entendeu ? Entendeu ?
  8. Cara esse negócio de shape não influência em nada, anos atrás quando eu tava no colégio, fui la com 2 colegas meus que também iam se alistar, eu na época era 1 palito mas os outros 2 colegas meus eram gigas, 1 deles ainda por cima era alto e negão, eu não queria entrar e eles dois queriam!, no final nenhum de nós 3 entramos haha, ao meu ver é na "sorte", mas como falaram ai é mais fácil você querer e não conseguir( como foi com 2 amigos meus ) do que o contrário, mas sempre existe o risco né.. agora falando em off, eles podiam dispensar todo mundo que não quer, não tem guerra e tem muita gente que quer ir que eles negam, vai entender.
  9. Pra quem não viu : https://www.youtube.com/watch?v=XVOJm8umoNA E pra quem não quiser ver( seja por falta de tempo ou qualquer outro motivo ) aqui vai um "resumin": Basicamente eles falam sobre toda a polêmica envolvendo o Tiago Cojak e sobre a presença dos aes no esporte e bla bla bla( tem até uma aplicação no meio do vídeo rapá ), mas o que interessa mesmo é parte onde o Ander confirma uma "reposição" hormonal ininterrupta( ou low doses, que seja, não entendo quase nada de aes ), "Um cara natural tem testosterona ali até 800, eu mantenho a minha ali na faixa dos 600, eu mantenho minha testo ali perto do limite de um natural, mas não me considero natural", basicamente ele diz utilizar das paradinhas pra manter a testo dele num nível alto mas dentro do limite natural de um ser humano mas diz não se considerar natural também. E vocês o que acham ? como aqui no fórum rola essas discussões direto, ainda mais sobre esses vlogers, gostaria de ver ai a opinião da galerê sobre essa "reposição" ou "low doses" do Ander ai, um cara que sempre gerou polêmica nesse assunto ta ai agora abrindo o jogo de alguma forma, enfim.
  10. Nunca nem vi treta na academia, o máximo do máximo é um querer ensinar o outro "ou brother, ta fazendo errado isso ai", mas treta mesmo nunca vi.
  11. É exatamente isso, no tópico la do da pra chegar natural, diversas vezes foi perguntado "vocês acham que 41 de braço com um bf de uns 10% da pra chegar?" a maioria dizia que sim, a i em seguida vinha um foto de um cara com 39 de braço e já tava todo mundo chamando de liar RSRSRS.
  12. Será que dessa vez vai? ultimamente ta tendo vários vlogers largando o Aes.
×
×
  • Criar Novo...