Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FSgtLima

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de FSgtLima

  1. Água e potássio ok. Frequência mais ou menos, nunca embalei um mês seguido. Sim,.faço pós treino seg qua e sex
  2. Pessoal, eu sinto câimbra abdominal frequente ao realizar exercícios para o core. Não é apenas os que fazem flexão do tronco, mas prancha, shouder taps eu também sinto câimbra. Como funciona: nos exercícios de flexões de tronco, na 2 ou 3 série de 15 a 20 REP já sinto. No isométrico eu sinto a partir de uns 40seg. Isso pode ser fraqueza abdominal?
  3. Sou militar e sempre fui de correr, nunca senti dores ( apenas uma vez que foi a síndrome da banda iliotibial, que já foi resolvido há 4 anos atrás). Porém, comecei na academia há 2 anos e após 6 meses do início dela eu comecei a sentir dores na lombar. Como funciona a dor: após 500 a 800m de corrida ou uns 3 min em em um ritmo moderado, os músculos entre o cóccix e a parte alta da lombar enrijece e começo a correr reto, perco a mobilidade do quadril. A partir daí começa uma dor intensa nessa região me obrigando a parar( após 1 min parado a dor para). Engraçado que jogo bola durante 1h e não sinto nada. ( apenas uma vez que fiquei 3 meses sem jogar futebol e sem correr que senti a mesma dor da corrida jogando futebol.) Duas semanas atrás estou ficando em mobilidade antes de correr e essa dor tá vindo tardia. Antes ela vinha com 500,600m e agora tá começando a vir com uns 2km, mas não tão intensa.como antes. Quem treina de forma híbrida, já tiveram esse problema? Será que é o pssoas?
  4. Pessoal, sempre corri e nunca tinha esse problema na lombar. Porém, com a entrada na academia, ao correr, a lombar fica enrijecida, enrijecida ao ponto de me deixar bem ereto e não conseguir continuar correndo, e isso após 3 minutos de corrida. O estranho é que durante os exercícios da academia eu não sinto. Eu sei que sinto um pouco o mesmo músculo quando faço hiperextensão de lombar no aparelho. O que faço pra fortalecer ela? Será que é fraqueza do abd?
  5. Dei uma focada nos alongamentos, mas não melhorou. Vocês acreditam que possa ser lombar fraca? Se sim, indicam quais treinos?
  6. https://files.fm/u/n9dnhw3j9 Este é o link dos vídeos da minha execução. Vocês podem avaliar, por favor?
  7. Estou fazendo esses ao acordar: https://m.youtube.com/watch?v=PaVBJz1Jwdo
  8. Sempre corri e nunca tinha esse problema na lombar. Porém, com a entrada na academia, ao correr, a lombar fica contraída, enrijecida ao ponto de me deixar bem ereto e não conseguir continuar correndo, e isso após 3 minutos de corrida. O que faço pra fortalecer ela? Já faço terra, extensora de lombar...
  9. Terra 5x6 Pulley Frente 4x12 Remada Cavalinho 4x10 Pulldown 3x15 Trapézio dropset 4x10 Rosca direta 3x8 Rosca martelo 3x8 Rosca no banco declinado 3x12 Kroc row 3x25 Faço duas vezes na semana Após o terra fico fadigado mentalmente pra realizar o restante do treino. É muito volume?
  10. Como estão? Sou militar e tenho uma rotina de corrida. Porém, comecei na academia há 6 meses e ao progredir o peso, estou com dores na lombar durante a corrida. É uma dor que chega a travar e me impede de continuar. Será encurtamento?
  11. Vocês estão iguais aos coachs com boa aparência falando que é só papo kkk... Vamos definir assim: É feio igual a mim? Shape é o mínimo; carreira com status( empresário bem sucedido, concursado ganhando bem...) ; Tenha um bom convívio social pra ter chance de conhecer o máximo de mulheres sem ser em ambiente promíscuo, assim com o papo da pra desenrolar.
  12. A realidade de um careca, baixinho, traços de um cara negro e que tem status de militar: Status só valerá pra quem me conhece, em uma festa, por exemplo, sou invisível. Nas redes sociais ninguém sabe que sou militar, então sou invisível lá, sempre rejeitado. Ou seja, o que vale muito pra quem não é bonitão e tal, é o círculo de amizade amplo( status) aliado a alguma habilidade social pra trazer um bug emocional na mulher. Festas e rede social, pelo menos pra mim, esquece pra pegar mulher.
  13. Vou dividir assim meu treino: Seg, qua, sex(após treino de musculação): Sit up, prancha, shoulder taps, extensão de tronco Ter, qui, sabe(após treino de musculação): perdigueiro, Superman, abdominal... Será que fica bom assim?
  14. Na academia, dói após as séries de terra e remada cavalinho, apenas. No agachamento sinto um leve desconforto só. Problema mesmo é na corrida. A coluna já começa a incomodar após uns 600 mt...a partir de uns 2km, se eu tiver numa boazinha fica impossível de continuar, ela trava ao ponto de eu parar e ter que andar.
  15. Durante o dia sinto no posterior da coxa um incômodo quando pego algo no chão, mas parece ser o ciático... Durante a corrida, eu sinto a lombar até travar literalmente, fazendo com que eu pare a corrida. Não sinto nada no glúteo durante a corrida.
×
×
  • Criar Novo...