Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SeuMadrugão

Membro
  • Total de itens

    228
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de SeuMadrugão

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

80

Reputação

  1. @fernandowsOlá. Há alguma previsão para disponibilidade de whey concentrado sabor morango?
  2. Não tá feio, só não tem músculo pra mostrar. Treino de hipertrofia e dieta adequada. Tem que hipertrofiar o corpo por inteiro, aliás. Se fizer só abdômen vai ficar muito estranho.
  3. Não dá nada SE estiver contabilizando os macros corretamente e não exagerar. Pode até ajudar mandar mais carboidrato uma vez na semana para aumentar os estoques de glicogênio e atrasar uma eventual redução do metabolismo, mas tem que manter o déficit calórico semanal.
  4. Peso não define saúde. O que importa é composição corporal, qualidade da alimentação, atividade física, bons hábitos etc.
  5. Cara, tu não tem bf alto. Não tem tanquinho pq não tem músculo e tá desnutrido. Tu precisa comer mais e melhor. Não comer tudo que ver pela frente, mas comer certo. A dieta tá péssima. Pesquise sobre dieta aqui no fórum e no site, mas sugiro ir em nutricionista esportivo urgente, pq leva muito tempo de pesquisa pra aprender bem sobre dieta.
  6. Postou suplementação e nem mencionou a dieta, que é o mais importante. BCAA é inútil. A galera provavelmente vai detonar pq ta muito frango pra ciclar. Por mim manda bala, mas tem que acertar a dieta. Fica com um tamoxifeno em mãos pro caso de não acertar no controle do estradiol e der início de gineco. Vai fazer TPC ou cruise?
  7. Baita evolução! Parabéns! Agora tem que encher a carcaça de massa muscular pra esticar essa pele. Isso vai demorar bem mais que o cutting, a menos que resolva mandar uns venenos. Só cuida pra não ter pressa em crescer e acabar engordando junto no processo.
  8. O enantato já era subdosado, pois deveria ter dado mais do que o dobro de testo que deu no exame pela dose. A dura é falsa. Vai de Landerlan.
  9. Pelo que falou parece que tá metendo blast sem parar, e não fazendo ciclos. Fez cruise entre eles? Primobolan e masteron em bulking? 100mg de dianabol? Tem que dar uma estudada sobre anabols. Tem que fazer exames para verificar como vai a coisa. Obs.: tente estruturar melhor o texto (pontos, parágrafos etc).
  10. Manda bala. Não mencionou objetivo, mas seria mais interessante um cutting. Dá pra ter bons resultados só com oxan sim, só não espere muito. A libido vai cair e tribulus não deve ajudar em nada. Não adianta fazer ciclo e TPC com injetáveis, ter mais ganhos e perder quase tudo depois, sem falar nos colaterais.
  11. Whey não é necessário, mas é uma ótima fonte de proteína fria e muito prática. Só mandar pra dentro e já era. Não precisa cozinhar etc então é válido dependendo da dieta e rotina. Ômega 3 é essencial, mas dá pra conseguir na alimentação. BCAA é inútil, principalmente em cápsulas. Lamentável nutri prescrever isso. Maca inútil tbm. Multivitamínico desnecessário. Dá pra conseguir as vitaminas e minerais na comida mesmo com dieta hipocalórica. Um nutri tem que saber manipular isso. Melhor trocar de nutricionista.
×
×
  • Criar Novo...