Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

"ACHA QUE É SÓ O RAY QUE TEM ALUNO CHATO QUE NEM TU" sad :c

Ele tava com ciumes pq eu passei no diário do ray e num passei aqui pra ver ele.

E esse ray ai tbm é safado, ta fazendo um trabalho do carai e os dois escondendo o jogo da gente.

ele me mandou ontem a foto dele, essa ai é fake a real tá aqui

10482814_669154516510188_1064955700_n.jp

Me banam agora.

mydra S2

#nohomo

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mydra concordo em partes no que você disse, porem tem alguns erros.. tipo, eu viso um treino com os básicos em progressão, aumentando a carga vai criar "musculo de verdade", e esses serão capazes de reter mais agua, digamos assim, se quanto maior ele é mais pode se reter, ou seja, crescer com o treino de altas repetiçoes, EU vejo vantagem em treinar os dois juntos. um treino híbrido, tendo a progressão você aumenta sua força e seu musculo, o que gera um aumento na capacidade de crescer mais com os exercicios high reps e você fica mais forte, pegando mais peso nesses high e ganhando ainda mais. pelo menos eu viso isso; se quer um shape estético e funcional (vai ganhar força e tal) fazer os básicos em low reps e progredir mesmo que lentamente neles, o caminho é um híbrido. pode por uns isoladores pra dar um pump

Editado por palestrino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Progressão de carga = adaptação fisiológica para o suporte neuromuscular de cargas extremas, aumento de densidade molecular

Treino de verdade = adaptação fisiológica para quebra de fibras e produção de novas maiores e mais fortes, volumização celular

Ou seja em um treino de verdade voce quebra as fibras musculares para que elas se regenerem maiores, e para aumentar o aporte sanguineo na região

No treino para progredir as cargas, voce acostuma seu snc e miofibrilo a suportar cargas extremas, além de aumentar o peso molecular do tecido estriado, tradução vai conversa vem e voces confudem densidade molecular com densidade muscular e investem nesse treino ballonie

outra coisa são os compostos cuja a unica vantagem é por ser pluriarticular dividindo o esforço entre varias articulações diminuindo o risco de lesão e contribuindo minimamente para estimulo de produção de hormonios.. novamente conversa vai e vem e todo mundo endeusa essa ballonage

Alguns pontos que agente tem que abordar em uma discussão assim:

1. Tipo do trabalho muscular que se emprega no treino e com qual a pessoa melhor se adapta

2. Os fatores que influenciam os ganhos

E que eu destaco no numero 2 ai Individualidade Biológica, de cada um, onde vai abranger todos outros pontos que podem apontar, distribuição de fibras, DEITA, adaptação à rotina, descanso tanto durante o treino, quanto tbm, na recuperação de um dia para o outro, e até mesmo a evolução de pessoa para pessoa.

Não estou defendendo que treino Y e melhor que X, mas sim que cada um se adapta a um melhor que outro, e que a galera se esquece esse fator e peca quando reluta uma ideia que é contraria à dele.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mydra concordo em partes no que você disse, porem tem alguns erros.. tipo, eu viso um treino com os básicos em progressão, aumentando a carga vai criar "musculo de verdade", e esses serão capazes de reter mais agua, digamos assim, se quanto maior ele é mais pode se reter, ou seja, crescer com o treino de altas repetiçoes, EU vejo vantagem em treinar os dois juntos. um treino híbrido, tendo a progressão você aumenta sua força e seu musculo, o que gera um aumento na capacidade de crescer mais com os exercicios high reps e você fica mais forte, pegando mais peso nesses high e ganhando ainda mais. pelo menos eu viso isso; se quer um shape estético e funcional (vai ganhar força e tal) fazer os básicos em low reps e progredir mesmo que lentamente neles, o caminho é um híbrido. pode por uns isoladores pra dar um pump

Quê ? Nada a ver isso aí que você falou, eu hein. Quer me refutar tenha o minimo de bom senso, krido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Progressão de carga = adaptação fisiológica para o suporte neuromuscular de cargas extremas, aumento de densidade molecular

Treino de verdade = adaptação fisiológica para quebra de fibras e produção de novas maiores e mais fortes, volumização celular

Então tu tá querendo dizer que quando se realiza um treino focado a progressão de cargas o rompimento de fibras não ocorre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa q eu acho engraçado é a galera que faz exercicios basicos tentando aumentar a produção hormonal... Digo, que acham que realmente a produção hormonal deles vão aumentar drasticamente ao fazer isso kk.

Dá uma lida aqui: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11782267

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok então. Não tem porque eu perder meu tempo com moleque que nem do ensino médio saiu ainda e já se acha o dono da verdade. Eu vim na boa querendo ter uma discussão aproveitável e com base cientifica mas já percebi que não tem como.

Abraço e bons treinos (principalmente no seu desenvolvimento militar de 70kgs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...