Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

Publicidade

Por quanto tempo tu utilizou a progressão de carga? E a dieta/ciclos, da época que utilizava progressão de carga, eram exatamente iguais as de agora? E qualidade muscular? O quanto desse o shape é musculo e o quanto é pump? 

A questão é que esse deu certo e esse não deu certo é muito relativo. 

 

20-30 pessoas é um número muito bom para esse tipo de estudo, estatisticamente falando. 

 

n só natural como no blast passado e em cruise, nenhum fez efeito grandioso. Já c as reps e peso balanceados, c a periodização ta dando certo. Eu te garanto que eu sei q eh relativo hein, e pra que q eu vou me importar se é músculo ou pump se eu sou um "atleta" numa competição puramente estética? 20-30 são bons estatisticamente falando pra um grupo total de 200-300 pessoas, não pra 2-3 bilhões (desconsiderei crianças, idosos e pessoas c deficiências degenerativas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano eu ri dsclp

@topic

cara, de qualquer modo você vai ter que progredir uma hora ou outra. a progressão é e vai ser essencial..

Não é não ué

Se o mano souber dosar intensidade, tempo sobre tensão, quebra de fibras

ele pode fazer o mesmo elev lateral com o mesmo peso que vai continuar crescendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é não ué

Se o mano souber dosar intensidade, tempo sobre tensão, quebra de fibras

ele pode fazer o mesmo elev lateral com o mesmo peso que vai continuar crescendo

Tb concordo. Não é só carga que aumenta intensidade de um exercício.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por quanto tempo tu utilizou a progressão de carga? E a dieta/ciclos, da época que utilizava progressão de carga, eram exatamente iguais as de agora? E qualidade muscular? O quanto desse o shape é musculo e o quanto é pump? 

A questão é que esse deu certo e esse não deu certo é muito relativo. 

 

20-30 pessoas é um número muito bom para esse tipo de estudo, estatisticamente falando. 

 

o cara acabou de falar que não gostou, mas esses caras insistem em ficar tentando convencer que low reps é melhor. Se não treinar dando o sangue, fazendo o que gosta, te garanto que pode ser o melhor treino do mundo que vc terá resultados bem pífios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é não ué

Se o mano souber dosar intensidade, tempo sobre tensão, quebra de fibras

ele pode fazer o mesmo elev lateral com o mesmo peso que vai continuar crescendo

Tb concordo. Não é só carga que aumenta intensidade de um exercício.

não é só a carga, claro, mas ela também aumenta a intensidade.. e talvez o mydra tenha interpretado mal, mas ali em cima eu disse que a progressão vai ser essencial, "mas eu particularmente procuro sempre progredir, nem que seja um pouquinho a mais de tempo, um pouco de uma repetição a mais, ou mais peso"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é só a carga, claro, mas ela também aumenta a intensidade.. e talvez o mydra tenha interpretado mal, mas ali em cima eu disse que a progressão vai ser essencial, "mas eu particularmente procuro sempre progredir, nem que seja um pouquinho a mais de tempo, um pouco de uma repetição a mais, ou mais peso"

Ah sim, concordo

Se vc largar esse pensamento ai, um dia voce tambem vai poder fazer kroc rows com seus coleguinhas

ou ate msm ser like a danilo e fazer kroc rows com obeso

Por que não um serrote ou remada unilateral ? As cargas altas para compensar fracasso atacam novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...