Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

Realmente, o aumento não é muito grande não, mas existe.

 

 

A questão é que você pode ter se dado muito bem fazendo de uma maneira X, mas poderia ter ido melhor ainda fazendo de uma maneira Y. E tem como saber? não! Aí é que entram os estudos científicos, onde os testes são realizados sempre em grupos, a fim de amenizar as individualidades.

E, não sei se tu reparaste, mas eu nunca falei de protocolos de força. O que eu sempre disse é que a progressão de cargas é fundamental e deve ser o foco. Você mesmo comprava isso quando cita o Max Well e a sua carga no militar. Você acha que ele teria o mesmo shape pegando 20,30 kg e focando em pump?

 

Existe mas é pífio, de q adianta? Lê meu edit.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foda-se os estudos, a prática é que vale, ela que conta no shape. Nego fica de mimimimi, falando nome de exercício que eu nunca vi e nem fiz na vida, mas tem um shape que parece nunca ter treinado. Pra mim a teoria sem a prática não vale nada, flw

@Topic

Mydra melhorando, pqp! Evolução nítida, mano, parabéns. Bora colocar um volume nessa carcaça

#RMTEAM #FIKARMPORRA

parei

Não sou marombeiro não, eu só deixo os mimimis de lado e faço o que me da resultado, independente se no papel ta escrito que é certo ou errado.

Só perguntei se era seu shape, pelo jeito é, então nem tenho mais nada pra debater com você não. Abrçs

E pra não desvirtuar, posta mais ibagens depois, Mydra. Tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Douglas nunca disse que não aumenta, apenas que não há uma DRÁSTICA mudança.

Não discordo de vc mas aumento de 40pg/ml de testo é bem pouquinho não, se comparar pra quem tá em ciclo ou até mesmo pra quem tá em algum tratamento com doses suprafisiologicas.

Uma coisa ja disseram aqui no forum, não é pq fulano tem 800ng/ml de testo e ciclano 700ng/ml, fulano terá mais ganhos que ciclano,

Nunca mesmo, ciclano sempre tera mais ganhos :cool02: .

BRINCADEIRA ASUDHSAUDHSAd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente nao consigo imaginar alguem pequeno pegando muito peso e vice versa ( tirando pl ) principalmente no desenvolvimento. Imagina um mlk de 70kg pegando 60kg no desenvolvimento em pe? Provavelmente o cara vai tomba pro lado qnd levantar a barra uheauehauehauehaue

Eu tenho 40 boto 30 chupa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit: o meu post dos 15kg no des. foi direcionado a pessoas q lêem um ou dois artigos dizendo que progressão de cargas eh o q há, e qnd chega alguém q n gosta de fzr ou já testou e n deu certo (tipo eu) diz q o cara eh louco, q treino assim n presta e q progressão de cargas eh a única maneira de hioertrofiar e bla bla bla. Porra, será mesmo q ninguém entende q ninguém eh igual. Em vc pode dar certo, mas em mim n. "Aaah, mas os estudos comprovam" iai? Testaram em toda a população mundial? O q eu vejo são estudos q n passam de 20-30 pessoas testadas.

Por quanto tempo tu utilizou a progressão de carga? E a dieta/ciclos, da época que utilizava progressão de carga, eram exatamente iguais as de agora? E qualidade muscular? O quanto desse o shape é musculo e o quanto é pump?

A questão é que esse deu certo e esse não deu certo é muito relativo.

20-30 pessoas é um número muito bom para esse tipo de estudo, estatisticamente falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...