Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

blz, tenho 15 anos, você tem 14. nem eu nem você somos donos da verdade e como é um forum de discussão, você expressou tua opinião, e eu a minha, todos estamos aqui pra aprender, pelo menos a maioria.. pra você pode ser idiota treinar visando progressão, e pra alguem pode ser idiota treinar pra pump, eu acho que se tem que treinar pra progressão junto com um treino high reps

Tá com areia na vagina mano ? Eu hein eu citei o manoarroz, ce ta todo aloprado hoje

voces recorrem a esse mimimi de dono da verdade mas ninguem refutou nada do que eu disse aqui hoje

eu gosto muito de debater com a galera aqui, arrogancia faz parte, mas esse empirismo tosco apelativo tá começando a dar enjoo

Desculpa pelas palavras palestrino mas querer contradizer meus conhecimentos fisiologicos e biomecanicos com essa classe de argumentação magoa meus sentimentos

Não digo que seja idiota treinar visando progressão, mas é um ato animalesco propagar por ai que é obsoleto imprescindivel e incontestavel treino

Individualidade biológica ataca novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá com areia na vagina mano ? Eu hein eu citei o manoarroz, ce ta todo aloprado hoje

voces recorrem a esse mimimi de dono da verdade mas ninguem refutou nada do que eu disse aqui hoje

eu gosto muito de debater com a galera aqui, arrogancia faz parte, mas esse empirismo tosco apelativo tá começando a dar enjoo

Desculpa pelas palavras palestrino mas querer contradizer meus conhecimentos fisiologicos e biomecanicos com essa classe de argumentação magoa meus sentimentos

Não digo que seja idiota treinar visando progressão, mas é um ato animalesco propagar por ai que é obsoleto imprescindivel e incontestavel treino

Individualidade biológica ataca novamente

então foi mal, cara, namoral. é que tenho 15 também e fui no impulso. enfim, sei que todos tem a individualidade, e confesso que no começo defendi a progressão DE CARGAS essencial, mas ai li novamente e percebi o erro. tanto que mudei la, uma progressão mesmo que pouca vai ser sempre necessária, entende?

há braço mydrinha s2 (no homo)

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então foi mal, cara, namoral. é que tenho 15 também e fui no impulso. enfim, sei que todos tem a individualidade, e confesso que no começo defendi a progressão DE CARGAS essencial, mas ai li novamente e percebi o erro. tanto que mudei la, uma progressão mesmo que pouca vai ser sempre necessária, entende?

há braço mydrinha s2 (no homo)

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Progressão sim é necessária, de cargas é relativo

Abraço seu fofo <3 #homo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu q to pregando treino aqui ne

Falei oq eu penso desses treinos e vc que chegou falando merda fera, me retirando desse topico, só tem infantil aqui, é um nao querendo discutir pq o braco dele é maior, é outro de 40kg falando q n precisa de progressao de carga. Cheguei namoralzinha pra discutir mas a galera n quer nem saber, ja chega armado pra responder topico :medieval:

Eu achei que o frankx ia te responder, po frankx

Eu to pregando nada rapeize

Estou em uma argumentação dissertativa contra a necessidade desses treino ballonie focado em composto e progressão

desses 40, 20 deve ser de capacidade de refutar ballonies que nem tú, porque.. só vi chorao

E se o braço dele é maior devido a metodologia de treino aplicada concordo que não tenha muito o que discutir

mas se tá feliz com seus 32 de braço miofribilar all naturallo, de boa, cai fora

That´s the point! treino sem progressão é zica, mas existem diversas maneiras de aplicar progressão, não apenas de carga, cada um tem que testar e aplicar o que funcione nele, individualidade.

Mas ae, qq eu to fazendo aqui? To perdidão! sucesso brother! abrasss

Isso

Pega uma cadeira e senta aí que é nós, obrigadão, abraço, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doidera... doidera... li essa página toda, como pude? HAUhuah.

Vou me usar como exemplo.

Foco em progressão de cargas, 1 porque acredito que isso me tornará maior, 2 porque ESTÁ me tornando maior, 3 porque é o que GOSTO e se GOSTO me motiva a ir treinar todas as vezes.

PORÉM, TODA VIA, MAS, SABOCOMÉ, ENTÃO...

Faço diversos treinos visando pump, SIM, High reps com intuito de treinar técnica em compostos me ajudam com pump, treinos de ombros, quadriceps, triceps e biceps SEMPRE em altas reps pra garantir um bom PUMP nos braços. Eu seria um hipócrita em dizer que pump é pra maricas quando tiro a camisa toda vez que chego em casa pra ver meu volume macetado na água intramuscular.

PS: Sou equino, grito no treino, incomodo, espaçoso, grande e acredito em progressão de cargas... e dou credibilidade a diversas outras formas de progressão.

Heil to the Hammer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doidera... doidera... li essa página toda, como pude? HAUhuah.

Vou me usar como exemplo.

Foco em progressão de cargas, 1 porque acredito que isso me tornará maior, 2 porque ESTÁ me tornando maior, 3 porque é o que GOSTO e se GOSTO me motiva a ir treinar todas as vezes.

PORÉM, TODA VIA, MAS, SABOCOMÉ, ENTÃO...

Faço diversos treinos visando pump, SIM, High reps com intuito de treinar técnica em compostos me ajudam com pump, treinos de ombros, quadriceps, triceps e biceps SEMPRE em altas reps pra garantir um bom PUMP nos braços. Eu seria um hipócrita em dizer que pump é pra maricas quando tiro a camisa toda vez que chego em casa pra ver meu volume macetado na água intramuscular.

PS: Sou equino, grito no treino, incomodo, espaçoso, grande e acredito em progressão de cargas... e dou credibilidade a diversas outras formas de progressão.

Heil to the Hammer.

Eu curto, sempre gostei de trabalhar musculos pequenos com pump eh ótimo mano, mas oq vc falou do seu treino a terceira parte é a mais importante.

Vc treina assim porque você curte treinar assim, vc vai motivado treinar, é por isso q os treinos são mto individuais, tem divisões q eu n sinto motivação nenhum pra ir na academia ai ja viu né? Pode ser a melhor divisão q eixste q se o cara não gosta de fazer assim, não vai ter um rendimento bom.

Acho que é isso que a galera devia respeitar aqui no fórum, como cada um gosta de treinar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Vc treina assim porque você curte treinar assim, vc vai motivado treinar, é por isso q os treinos são mto individuais, tem divisões q eu n sinto motivação nenhum pra ir na academia ai ja viu né? Pode ser a melhor divisão q eixste q se o cara não gosta de fazer assim, não vai ter um rendimento bom.

 

Acho que é isso que a galera devia respeitar aqui no fórum, como cada um gosta de treinar!

THIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...