Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

Publicidade

vocês fugiram bastante do que eu disse galera.. é óbvio que dá pra crescer com treinos high reps e com cargas não MUITO altas, mas como eu disse, se quer um shape estético e funcional no sentido de força um híbrido era o caminho, mas é claro que dá pra ficar grande apenas com os high reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês fugiram bastante do que eu disse galera.. é óbvio que dá pra crescer com treinos high reps e com cargas não MUITO altas, mas como eu disse, se quer um shape estético e funcional no sentido de força um híbrido era o caminho, mas é claro que dá pra ficar grande apenas com os high reps.

Quê ? "funcional" ? Eu quero pegar mulher cara

Vocês estão muito zueiros em #huehuebrbr . Esse diário devia virar referencia para reunir quem gosta do bom e velho bbstyle

A ideia é essa rapaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês fugiram bastante do que eu disse galera.. é óbvio que dá pra crescer com treinos high reps e com cargas não MUITO altas, mas como eu disse, se quer um shape estético e funcional no sentido de força um híbrido era o caminho, mas é claro que dá pra ficar grande apenas com os high reps. 

Eu concordo ctg man, gosto de fzr treinos híbridos, mas só c relação aos exercícios. Low reps n rola cmg. O mydra tb faz, eu vivo brigando c ele dizendo q progressão de cargas n eh bobagem, q bobagem é passar o resto da vida se preocupando c isso. Quem leu bem o texto q ele escreveu deu pra entender mais ou menos o q eu passo pra ele. É só uma questão de periodização.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês fugiram bastante do que eu disse galera.. é óbvio que dá pra crescer com treinos high reps e com cargas não MUITO altas, mas como eu disse, se quer um shape estético e funcional no sentido de força um híbrido era o caminho, mas é claro que dá pra ficar grande apenas com os high reps.

Sou adepto tambem ao bom e velho bbstyle mas com o tempo eu percebi que todos os mlks de 15~16 anos que estao comecando a treinar ai fazem esse treino e TODOS ou 99% ficam com um braco relativamente grande pro shape que tem. Tenho colegas com 38 de braco 1,70, PURO PUMP, os bixo nao tem peito nao tem costas e mto menos perna, é meio escroto, braco grande mas qnd c encosta nos mlk eles voam longe tudo 60kg rs

um exemplo ae pra vc ilustrar na cabeca : http://imgur.com/pZhfexZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo o descontentamento com a pesquisa que citei antes, já que era com jovens destreinados. Bem, então vai esse aqui:

http://ecommons.usask.ca/bitstream/handle/10388/etd-12172008-121030/FINAL_THESIS.pdf

É uma dissertação de mestrado de uma Universidade no Canadá que relaciona a resposta corporal para exercícios com máquinas e exercícios livres. Foi utilizado um grupo com 15 homens e 21 mulheres entre 19-25 anos e com experiência em treinos com peso.

Um dos gráficos interessantes é esse:

hs75l4.jpg

E pessoal, por favor vamos tentar engrossar o caldo da discussão citando estudos, fontes e etc. Esse negócio de "comigo funciona" e "meu shape é melhor que o teu, então tu não sabe nada", já deveria ter ficado em um passado bem distante.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou adepto tambem ao bom e velho bbstyle mas com o tempo eu percebi que todos os mlks de 15~16 anos que estao comecando a treinar ai fazem esse treino e TODOS ou 99% ficam com um braco relativamente grande pro shape que tem. Tenho colegas com 38 de braco 1,70, PURO PUMP, os bixo nao tem peito nao tem costas e mto menos perna, é meio escroto, braco grande mas qnd c encosta nos mlk eles voam longe tudo 60kg rs

um exemplo ae pra vc ilustrar na cabeca : http://imgur.com/pZhfexZ

Eu tenho pernas grossas, pantu meio boa(genetica n foi a favor nem contra rsrs), tenho trapz bom e ombro bom.

Meus braços são 1 lixo mesmo fazendo o treino BB style, a proposito se esse mlk da foto tem 38 de braço eu devo ter uns 42 e n to sabendo medir direito.

Pq eu c 37 de braço e 1,80(faz 3 meses q fiz essas medidas) sou bem maior q esse cara ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo ctg man, gosto de fzr treinos híbridos, mas só c relação aos exercícios. Low reps n rola cmg. O mydra tb faz, eu vivo brigando c ele dizendo q progressão de cargas n eh bobagem, q bobagem é passar o resto da vida se preocupando c isso. Quem leu bem o texto q ele escreveu deu pra entender mais ou menos o q eu passo pra ele. É só uma questão de periodização.

então cara, o negócio é progredir nos básicos, aí assim vai progredir no restante e vai crescendo, na minha opinião, os low reps são mais fáceis de progredir a carga. e como você disse, tem que ter periodização, mas eu particularmente procuro sempre progredir, nem que seja um pouquinho a mais de tempo, um pouco de uma repetição a mais, ou mais peso.. e claro, como você disse que low não rola contigo, tem a questão da individualidade, mas todos precisam de algum modo progredir se quer continuar crescendo.. e novamente repito, é apenas a minha humilde opinião..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho pernas grossas, pantu meio boa(genetica n foi a favor nem contra rsrs), tenho trapz bom e ombro bom.

Meus braços são 1 lixo mesmo fazendo o treino BB style, a proposito se esse mlk da foto tem 38 de braço eu devo ter uns 42 e n to sabendo medir direito.

Pq eu c 37 de braço e 1,80(faz 3 meses q fiz essas medidas) sou bem maior q esse cara ai.

n to falando desse mlk, ele foi só um exemplo. Mas deu pra entender oq eu quis dizer ne? Braco desse mlk ta mto melhor do que todo o shape dele, parece q treina só braco e geralmente quem faz bbstyle tem um braco grande devido ao pump

axei esse comedia mexendo no insta rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...