Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

Publicidade

"ACHA QUE É SÓ O RAY QUE TEM ALUNO CHATO QUE NEM TU" sad :c

Né focado em progressão não, progressão é ballonie, aí é para o motherfucking pump

A meta antiga foi bater as cargas

1BW no agachamento

1.5BW no terra

0.7BW no Militar

A meta atual é alargar a fáscia, construir as paredes do edificio, abraço

Jaja bate em! O mais foda pra bater BW é o militar, ate hj n consigo botar 20-20 de cada lado mais o peso da olímpica... Desgraça, qual sera o próximo planejamento de treino? Menos 5x5 e 5/3/1 em kkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahhaha

Posso citar um fato ?

Eu tenho a metade do seu peso, treino para pump, e minha carga no militar é o dobro da sua

E como meu objetivo é limpar umas novinhas ao inves de seguir manada transitória de forum, eu vou, carinhosamente desconsiderar o que voce diz

E se continuar o mimimi sr. mydra vai dar uma aulinha de biologia para vocês

beijinhos

Jaja bate em! O mais foda pra bater BW é o militar, ate hj n consigo botar 20-20 de cada lado mais o peso da olímpica... Desgraça, qual sera o próximo planejamento de treino? Menos 5x5 e 5/3/1 em kkkkk

Já bati as que eu citei ali

Esses ai eu nem cogito

Quando acabar com o rm eu vou entrar em um abc2x volumoso para caralho na faixa de 8~12 reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso citar um fato ?

Eu tenho a metade do seu peso, treino para pump, e minha carga no militar é o dobro da sua

 

E como meu objetivo é limpar umas novinhas ao inves de seguir manada transitória de forum, eu vou, carinhosamente desconsiderar o que voce diz

E se continuar o mimimi sr. mydra vai dar uma aulinha de biologia para vocês

 

beijinhos

Já bati as que eu citei ali

 

Esses ai eu nem cogito

Quando acabar com o rm eu vou entrar em um abc2x volumoso para caralho na faixa de 8~12 reps

"Manada transitória" gênio. Nem adianta discutir. Pra bom entendedor, meia palavra basta!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso citar um fato ?

Eu tenho a metade do seu peso, treino para pump, e minha carga no militar é o dobro da sua

E como meu objetivo é limpar umas novinhas ao inves de seguir manada transitória de forum, eu vou, carinhosamente desconsiderar o que voce diz

E se continuar o mimimi sr. mydra vai dar uma aulinha de biologia para vocês

beijinhos

toma q eh de graça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li lá atrás que você comprou uma creatina, já chegou a usá-la, sentiu alguma diferença?

Po danado tava excitado com a discussão acabei mal vendo

Então nem comecei a tomar a crea ainda

Começando a seguir em off. Gostei da sua filosofia. Abraços.

Obrigado irmão de batalha e pilhagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso citar um fato ?

Eu tenho a metade do seu peso, treino para pump, e minha carga no militar é o dobro da sua

E como meu objetivo é limpar umas novinhas ao inves de seguir manada transitória de forum, eu vou, carinhosamente desconsiderar o que voce diz

E se continuar o mimimi sr. mydra vai dar uma aulinha de biologia para vocês

beijinhos

Já bati as que eu citei ali

Esses ai eu nem cogito

Quando acabar com o rm eu vou entrar em um abc2x volumoso para caralho na faixa de 8~12 reps

tu pega 70kg no militar? Tá show ein!

E não sei porque tanta raiva no coração, eu só dei risada por tu falar que progressão é baloonie, sendo que a progressão de carga é algo consolidado como de extrema importância desde os tempos das cavernas. Mas tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu pega 70kg no militar? Tá show ein!

E não sei porque tanta raiva no coração, eu só dei risada por tu falar que progressão é baloonie, sendo que a progressão de carga é algo consolidado como de extrema importância desde os tempos das cavernas. Mas tudo bem.

Pego

Vou elaborar minha aula perae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato :

Agachamento

23Kg's 4x10

Afundo

19Kg's 4x10

Supino

19Kg's 4x10

Militar

15Kg's 4x10

Elevação Lateral

4Kg's 4x10

Pulley Triceps

Considerações : A carga no agacho for example, tá baixa para caramba, mas amplitude completa, tocando o gluteo no chão, tempo sobre tensão, movimento concentrado e postura fuckin correta, resultado = fuckin pump

Essas cargas são em cada lado da barra? Me explica por favor como você chega nos 70kg no desenvolvimento militar.

To no aguardo da aula, sempre gostei muito de ler e uma boa aula seria ótimo para eu somar algo no meu conhecimento. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Progressão de carga = adaptação fisiológica para o suporte neuromuscular de cargas extremas, aumento de densidade molecular

Treino de verdade = adaptação fisiológica para quebra de fibras e produção de novas maiores e mais fortes, volumização celular

Ou seja em um treino de verdade voce quebra as fibras musculares para que elas se regenerem maiores, e para aumentar o aporte sanguineo na região

No treino para progredir as cargas, voce acostuma seu snc e miofibrilo a suportar cargas extremas, além de aumentar o peso molecular do tecido estriado, tradução vai conversa vem e voces confudem densidade molecular com densidade muscular e investem nesse treino ballonie

outra coisa são os compostos cuja a unica vantagem é por ser pluriarticular dividindo o esforço entre varias articulações diminuindo o risco de lesão e contribuindo minimamente para estimulo de produção de hormonios.. novamente conversa vai e vem e todo mundo endeusa essa ballonage


Essas cargas são em cada lado da barra? Me explica por favor como você chega nos 70kg no desenvolvimento militar.

To no aguardo da aula, sempre gostei muito de ler e uma boa aula seria ótimo para eu somar algo no meu conhecimento. Valeu!

Esse aí é o treino high reps, cara.

Tá aí dá uma lida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...