Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

Publicidade

Eu sei que você tem 15, mas isso não é desculpa para ser chato e não ter respeito.

Quero deixar claro que não defendi nenhum dos lados, apenas pedi argumentos e to esperando até agora, e ai RM vai ficar só no relativo ou vai postar alguma coisa que comprove?

Tá aqui sua comprovação : Individualidade BIológica

Resposta neuromuscular a estimulo diferente a cada especime de dna

Agrupamento de fibras contráteis dispostas de maneira divergente a cada ser humano

Resposta diferente a estimulos

Maior produção endogena de testo em naturallos

Desculpa a demora, tava afim de reler umas tretas

rm s2

Seguindo ai mydra, cago de rir com seus posts!! Mito

Valeu Luki, tamo junto irmãosinho

AUHAUHAUHA TA CERTO MLK! ISSO AE, N DA PRA TREINAR, DA UM JEITO

Não mesmo, tmj

Mano, eu tou rindo demais, this is very funny, espero que tenha pego muitas danadas. Agora vou ler mais páginas aqui. Hahaha

Valeu rapeize, tmj, fica por aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá aqui sua comprovação : Individualidade BIológica

Resposta neuromuscular a estimulo diferente a cada especime de dna

Agrupamento de fibras contráteis dispostas de maneira divergente a cada ser humano

Resposta diferente a estimulos

Maior produção endogena de testo em naturallos

 

Desculpa a demora, tava afim de reler umas tretas

 

rm s2

Valeu Luki, tamo junto irmãosinho

Não mesmo, tmj

 

Valeu rapeize, tmj, fica por aqui

Esse post do broly eh atual? N vi. Se for eu respondo tb.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que alienação?? Eu Smp vejo uns tópicos, em q vc mete o louco em coisas padronizadas!

mimimi compostos progressão de cargas, isoladores não prestam, agacho supino terra mimimi

Chega um novato com um treino maneiro os cara ja chega no " bota um agachamento ai tira cadeira extensora isolador nao presta"

Uma dieta de bulk legal "sua gcd foi calculada errado" "tem muita proteina ai"

vi até que teve um tópico ai de um fisiculturista cansado de seguir dieta por 14 anos

um babaca comedor de excrementos mandou o cara tomar nescau, porque carbo é carbo né nao importa a fonte

não importa se é sacarose, glicose, frutose, lactose, é tudo carbo, não importa onde é metabolizado, a carga glicêmica

Para mim é tudo fracassado que fica arranjando jeitinho mais facil para as coisas e tenta convencer a todos que é o certo

5x5 iifym por isso que ninguem aqui sai dos 29 de braço

Abraço seu fofo <3 trem que meter o loco mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem

Esse post se autodestruirá em 20minutos

camera de 1mp aff

Mudou mt desde o começo do diário! Hahaha... Sobre oq vc falou da alienação do forum, penso exatamente igual...bio mecanica aqui é a mesma coisa que Nd, fisiologia, glicemia, os caras só querem saber de encaixar os macros, nem q pra isso comam brigadeiro. Mas sl respeito qm pensa assim, só acho zuado os caras já virem com mil armas intimando quem n treina como eles, falando q n vai crescer só porque o peso da sua barra n aumentou 1kg a cada treino...porque vc faz 8 reps em vez de 5/3/1. Tudo tem seu tempo na musculação, fazer um período só compostos pra aumentar forca acho viável e bem positivo, agr falar que "high reps" só traz acúmulo de glicogênio e etc ai é foda ne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...