Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ali Abbas - 15 Anos Em Bulking (Novas Fotos Ultima Pagina)


rocky5

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, vi ali que você está tomando o assault (na page 1), e ai, curtiu? Deu alguma coisa?

To iniciando um relato sobre ele na área de suplementos, mas com 1/2 scoop nao senti nada, e você sabe que o scoop é gigantesco. Então queria saber se tem sentido alguma coisa com ele.

No mais, sua dieta ta boa, segue ela certinho que vai dar certo.

Boa sorte

Ah, se puder acompanhar a minha, ta aí na assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vi ali que você está tomando o assault (na page 1), e ai, curtiu? Deu alguma coisa?

To iniciando um relato sobre ele na área de suplementos, mas com 1/2 scoop nao senti nada, e você sabe que o scoop é gigantesco. Então queria saber se tem sentido alguma coisa com ele.

No mais, sua dieta ta boa, segue ela certinho que vai dar certo.

Boa sorte

Ah, se puder acompanhar a minha, ta aí na assinatura

Entao mano quando eu estava em cutting eu usei ele , foi meu primeiro pré treino comprei 2 pots diferentes o primeiro foi um pote preto e vermelho em relaçao a energia eu gostei e deu um pump legal tmb. Mais o 2 pote verde e preto eu gostei mais deu mais energia do que o primeiro. O primeiro pote usei 1/2 scoop ja o segundo usei 1 pq nao senti o msm efeito. Nao senti nenhum efeito colateral , so que eu suava bastante nos treinos quando usava ele, e tmb tive umas caganeiras as vezes uhauhaa. Em relação ao sabor = é horrivel hauhaua primeiro sabor comprei de franboesa e o segundo maçã verde , de sabor um pior que o outro.

Força: 7.5

Pump: 8

Vasodilatação: 7

Foco: 7

Recuperação: 7.5

Vo acompanhar sim. abraço

Boa noite !

Treinamento e alimentação de hoje:

Treino de hoje:

Pulley frente 3x8

Pullover Barra romana 3x8

Remada unilateral 3x8

Remada inversa (Ap) 3x8

Rosca direta cross deitado 3x8 bi-set com abdominal supra livre 3x30

Rosca 45° bi-set rosca 21

Rosca scott maq. unilateral 3x8

Rosca inversa cabo 3x8

Abd remador 3x20 bi-set supra live 3x40

Alimentação:

Café da manha: 2 fatias de pao integral + 4 fatias de peito de peru + 300 ml de Leite 90% menos lactose com achocolatado light + 2 capsulas de opti-men

Lanche da manha: 1 Maçã + 1 Barrinha de cereal kobber

Almoço: 4 Colheres de arroz + 2 files de frango + 2 files de carne + 1 concha de feijao + um suquinho de maça da yakult de soja

Lanche da Tarde: 1 Potinho de açai + 1 barrinha de cereal kobber

Lanche pré treino: 1 Filé de frango + 300gr de batata doce + 4 cookie integral de aveia

Pré treino: manipulado. - Pós treino: 2 scoop de real gains

Jantar: 4 pegadores de macarrão integral (1 prato) + 3 ovos cozidos

Ceia: 1 potinho de gelatina.

Comentem ai galera ! Abraços;

Editado por rocky5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera !

Alimentação e treino de hoje.

Alimentação:

Café da manha: 2 fatias de pao integral + 4 fatias de peito de peru + 300 ml de Leite 90% menos lactose com achocolatado light + 2 capsulas de opti-men

Lanche da manha: 1 Maçã + 1 Barrinha natures valley

Almoço: 4 Colheres de arroz + 1 concha de feijao + 3 file de carne vermelha + um pouco de massa de lasanha (era uma massa integral) sem recheio. Sobremesa: um potinho de açai.

Lanche pré treino: 300gr de batata doce + 1 pegador e meio de macarrao integral + 1 file de frango

Pré treino : manipulado , Pós treino: 2 medidores de real gains

Jantar: 1 omelete com 5 claras e 1 gema + 3 pegadores de macarrão integral .

Ceia: Cookie integral de aveia

Treino de peito:

Supino reto 3x8

Supino inclinado 3x8

Crucifixo com Maos neutras bi-set flexao unilateral no steep 3x8

Press inclinado bi-set burpee 3x8

Triceps pulley barra v bi-set rosca francesa unilateral em pé

Supino fechado 3x8

Triceps extensor unilateral 3x8

Abdominal normal 3x30

Acompanhem e comentem galera !

Editado por rocky5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galeris !

Dieta e treino de hoje :

Dieta:

Alimentação:

Café da manha: 2 fatias de pao integral + 4 fatias de peito de peru + 300 ml de Leite 90% menos lactose com achocolatado light + 2 capsulas de opti-men

Lanche da manha: 1 Maçã + 1 Barrinha natures valley + 4 cookie integral de aveia

Almoço: hoje comi muito 6 pegadores de macarrao (1 prato e meio de macarrao) + 300gr de batata doce (comi no almoço pq ia treina antes do horario normal entao comi antes ) + 2 file de carne vermelha

Pré treino: Manipulado - Pos = 2 Medidor de real gains

Lanche da tarde: 2 Fatias de pao integral com 1 file de frango

Jantar: 4 pegadores de macarrao integral (1 prato) + 1 file de carne vermelha e 1 file de carne branca

Ceia; ainda vai ser mais provavel q eu coma um potinho de gelatina .

Treino: hoje fiz personal entao nao lembro mt bem os nomes.

Segurei no alto da barra fixa e fiquei segurando 20s 3 series.

Burpee 3x8 bi-set abdominal 3x20

Agachamento com halter 3x10

Turkish um exercicio foda d+

Flexao numa bola de basquete (unilateral)

Desenvolvimento em pé (acho q e esse o nome)

Corri uns 4 min na rua (coisa rapida , msm tando em bulk dei uma corridinha)

Abdominal curto 3x40

Comentem ai Galera ! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua dieta sempre igual né

hahaha

Sim rs, é que assim mano no café da manha nao curto come coisa mt pesada entao acabo comendo um lanche com peito de peru, leite e as vezes cookie (eu queria acrescenta algum shake mais n tenho mt ideia) . No lanche da manha eu to na escola entao levo alguma coisa de casa tipo uma fruta e barrinha de cereal (na escola tem uns salgados assados mais n sei se devo comer pq sla fico com peso na conciencia que isso n e da minha dieta), almoço quando fico na escola eu como oq tem de coisa saudavel e oq encaixa na minha dieta. ja quando como em casa (de terça ,sexta e sabado) eu como macarrao toda vez pq n curto mt arroz integral e acabo comendo poco quando como ele, ja o macarrao encho o prato , alem do macarrao como a carne tmb. Lanche da tarde quando fico na escola levo uma barrinha e como um açai la da escola que é bastante calorico e batata doce e frango quando chego em casa, ja quando fico em casa como batata doce e frango. Jantar nos dias que fico na escola eu n me alimento bem entao chego em casa e como macarrao que imagino ter bastante caloria + proteina (ou carne ou ovo) , nos dias que fico em casa acabo repetindo o almoço (macarrao + carne ou as vezes macarrao + ovo) ....

Voce tem alguma sugestão se devo muda alguma coisa ou inclui algum alimento ? abraços.

Café da manhã de hoje: 2 Fatias de pao integral + 4 de peito de peru + leite 90% menos lactose com achocolatado light

Lanche da manhã: 4 cookies integral de aveia + 2 castanhas do para

Almoço: 4 pegadores de macarrão integral ( 1 prato) + 2 files de carne vermelha + um pouco de mandioca assada

Mais tarde posto o lanche da tarde, jantar e treino , vo treinar umas 16 h hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lanche da tarde: pao de forma light + pasta de amendoim + nutella (falaram que pd come em off pq nutella e avelã sla , em bulk pd come msm ?)

Treino: Biceps e costas

Jantar: Nao saio ainda..

Tem gente falando que em bulk umas 3x por semana vc pode come de leve coisas assim = meu lanche da tarde , pizza , hamburguer, coisas assim e vdd?? Nao abusar mais sim comer de leve. (Obs dai nao fazer o dia do lixo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...