Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

ok então. Não tem porque eu perder meu tempo com moleque que nem do ensino médio saiu ainda e já se acha o dono da verdade. Eu vim na boa querendo ter uma discussão aproveitável e com base cientifica mas já percebi que não tem como. 

Abraço e bons treinos (principalmente no seu desenvolvimento militar de 70kgs)

O cara ta discutindo numa boa, vc ta dando uma de revoltado. Vc posta um estudo com 16 jovens destreinados e quer ter credibilidade? Eu tb pararia de ler.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ok então. Não tem porque eu perder meu tempo com moleque que nem do ensino médio saiu ainda e já se acha o dono da verdade. Eu vim na boa querendo ter uma discussão aproveitável e com base cientifica mas já percebi que não tem como.

Abraço e bons treinos (principalmente no seu desenvolvimento militar de 70kgs)

Só por que eu refutei todos seus mimimi's até agora ?

E ah, prazer. 1º Colocado na Avaliação Acadêmica Sistemática Nacional

Abraço não mentira nao vou abraçar voce eck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quê ? Nada a ver isso aí que você falou, eu hein. Quer me refutar tenha o minimo de bom senso, krido

muita gente daqui pensa assim, e faz sentido. se com o tamanho X de músculo, com densidade muscular boa, você consegue crescer Y com high reps, se você tiver mais tamanho do músculo, vai poder crescer mais com os high reps. por isso muita gente defende um treino híbrido, o puro com high reps vai funcionar? vai. mas se tiver a progressão vai funcionar melhor.. lógico, é só a minha opinião, a qual você pode ou não levar em consideração.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ter como base garotos de 16 anos que nunca treinaram é tenso, eu sou um exemplo mesmo. Ano passado fazia treino com bastante cargas, boa execução, alimentação boa até eu treinava desde os 15. Fiz exames de testo deu 312 ng de testo(tinha 16 anos).A testo minha esse ano é outra e por outros motivos(rs).

Nunca vi nada que aumente sua testo de um modo significativo(ao menos que as pessoas tenham testo baixa por mal-hábito, alimentação ruim, sedentarismo etc), nada, tem pessoas que mesmo sem treinar tem testo em niveis altos(mas é claro q n ficam suprafisiologicos, mas em alguns casos já vi pessoas com niveis suprafisiologicos naturalmente eu acho rs). Oq aumenta a testo de um modo significativo é usar ela exogena, também tem outra coisa que muitos aqui do forum deveriam parar sabe oq ? É PARAR DE VIADAGEM, essa é 100% comprovada que pode melhorar seus niveis de testo.

Uns ng/dl a mais para um natural da um bom up ;D

Depende em questão de treino pra mim força, estética etc n tive o melhora significativa, pois tentei de tudo antes de começar usar exogena(que faz mto pouco tempo), melhorou um pouco a questão da minha qualidade de vida(na verdade melhorou muito isso).Testo depende mto da idade também, nunca que alguém de 15~16 anos por ai vai ter uma taxa significativa(em alguns casos pode até ter mas na maioria não).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita gente daqui pensa assim, e faz sentido. se com o tamanho X de músculo, com densidade muscular boa, você consegue crescer Y com high reps, se você tiver mais tamanho do músculo, vai poder crescer mais com os high reps. por isso muita gente defende um treino híbrido, o puro com high reps vai funcionar? vai. mas se tiver a progressão vai funcionar melhor.. lógico, é só a minha opinião, a qual você pode ou não levar em consideração.. abraço

Agora pega todas esses ai que "pensa assim" e me mostra um, estou pedindo UM. Que tenha mais de 37 de braço sem ser um tubarao leitoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a negada desconta a frustração de não conseguir crescer, nas cargas , pelo menos pra ter uma desculpa que é bom em algo.


Agora pega todas esses ai que "pensa assim" e me mostra um, estou pedindo UM. Que tenha mais de 37 de braço sem ser um tubarao leitoa

os que dizem ter apenas dizem , nao mostram fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora pega todas esses ai que "pensa assim" e me mostra um, estou pedindo UM. Que tenha mais de 37 de braço sem ser um tubarao leitoa

2

Me mosta 1 natural com 1,70 bf baixo, qualidade boa e com mais de 37 de braco

To nessa de crescer seco, ta dando certo? ta, mas os bracos nao crescem nem fudendo, melhor crescer bem devagarzinho do que ficar igual aquele ecto q faz akeles bulk e fica todo retido 40cm de braco, qnd faz cutt volta pra 34. Natural de bf baixo nao tem braco grande e essa é a real

Editado por manoarroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...