Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diemag

Membro
  • Total de itens

    555
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Diemag postou

  1. Bom, vou aproveitar pra deixar um report aqui. Terminei o sheiko entre trancos e barrancos. Levei pelo menos 2 meses pra cada mês do programa, mas no fim, foi mto bom pro retorno. O aumento de carga foi considerável, o ganho de técnica igualmente. mas nada que bata minhas cargas antigas. Esse ano foi um ano complicado, e no fim, o resultado foi melhor do que podia ser. Antes de fechar o sheiko já tinha planejado iniciar uns treinos com foco em correção. Core/coluna principalmente. A rotina me fudeu. Respiração ruim e cadeiras horríveis me deixaram com o diafragma fraco, e por consequência todo o core. As vezes parece internamente eu to ao contrário haaha. Acredito que um bom RPG resolveria isso (witcher 3... sacanagem), porém, no momento não é viável, então, to montando alguns treinos pra "mudar" meu corpo. É incrível como a gente despreza alongamentos e mobilidade no inicio de tudo, e com o tempo isso só se mostra mais e mais importante do que qualquer lift, afinal, qualidade de vida, né? Terminado o Sheiko, também to aproveitando pra comer um pouco menos. Mantendo a proteína um pouco mais alta e iniciando os jejuns. No inicio só pela manhã. Encerrando, hoje em dia não me colocaria em dietas loucas, ou usaria cafeína e afins como já usei. As consequências não valem a pena, então, prefiro ir com calma e precisão do que embolado e louco. Eis uma ideia do que quero atualmente. 1 - Plank - 3x60 seg e 3x60 seg de alongamento com stomach vacuum Pedlay Row 5x8-12 Pull Ups / Plank com abdução e adução de diafragma - 8x3-5 Bench 1x5x70 1x5x80 5x5x90 Weighted Back Extension 4x8-10 / 90-120 seg Leg press 5x5xfun Facepull or similar 4x15. 2x biceps x20 reps low weight. Plank Alternatives 5x60. 2 - Plank - 3x60 seg e 3x60 seg de alongamento com stomach vacuum Australian Pull ups 8x3-5 / Long Back Extension 5 reps Rows 5x8-10 Pull down - Core stabilization. 4x15/20 (focado na respiração/diafragma) Bench 1x5x70 1x4x80 2x3x90 2x2x106 2x1x110 Squat 1x5x60 (paused), 1x10x60, 1x4x80, 2x3x96 1x1x110 3x1x120 Good Morning ST 5x10 GHR or similar 5x5 Bench 45 3x10 Plank ball 4x60 Side Plank 3x30 ------- Eu to usando Plank como base porque ele não agride a minha coluna torta e cheia de problema hahaha.
  2. NINJAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! \O/ Eu postei e sumi de novo AHUAHuha. Bom saber que tu ta por aqui de volta também. ?
  3. Passando pra dizer que não fui a gym ontem. Minha esposa não tava bem, dai fiquei em casa com ela e fiz um home workout. Chinups 10x3 a 5 - Foco total em estruturação do core, alongar o corpo e acertar a técnica. To tentando me livrar de uns problemas de postura e respiração e isso tem ajudado. O exercicio fica bem lento e 3 a 5 reps é o que da pra garantir. Hand standing - 4x30 seg - To aprendendo. Abs na barra - Mesmo esquema, feito da melhor forma possível. Nesse não contei reps, mas fiz 3 sets. Hoje cedo fiz mais algumas barras e 3x10 com a rodinha de abs. ------------------------------------------------------------- Alimentação de ontem: 1- 4 pães de coco, 200g de manteiga de amendoim, 1 colher doce de leite de soja, melado de cana e 2 bananas. 2- 3 Pães com manteiga de coco da Qualycoco, sabor manteiga mesmo(recomendo demais). Café com leite de soja em pó e 25g de proteína de ervilha 3- Macarrão ao sugo com oleo de gergelin e sementes diversas (temperadinhas), 4 hamburgers de saetan feitos com temperos e chia, quiabo refogado com tomate e Nutricional Yeast, batata frita (Não uso oleo de soja), 2 espigas de milho, e de sobremesa mandei 2 scoops que da em media 50g de prot de ervilha. 4- Restinho do macarrão e mais 2 scoops de prot, totalizando 5 scoops/100g de prot. Suplementos: Creatina e bcaa.
  4. Sou vegano tem 8 meses, cara. Sou iniciante na parada haha. Então, a resposta do shape tem sido melhor do que na época de carnívoro, grande parte porque depois que viramos veganos, minha esposa e eu, começamos a nos alimentar infinitamente melhor. Trocamos a carne por uma variedade muito grande de legumes, verduras e grãos. Por consequência hoje em dia minha ingestão de micronutrientes é muito mais rica. Tive problemas nos últimos meses e só pude "tentar manter" meus treinos. Ia 1 vez na semana, as vezes 2, as vezes nenhuma. Fiquei um mes treinando em casa, mudei de academia 2 vezes e toda a faze de adaptação pra nova dieta me fez comer menos e dar uma secada. Tudo isso me derrubou um bocado, então, eu ainda to correndo atrás da minha sombra, progredindo firmemente, mas afirmo com propriedade, a resposta ta sendo muito melhor. Hahaha, comer mato com muitas outras coisas. Minha esposa e eu sempre dizemos que ser vegetariano é moleza porque o que mais faz falta é o maldito queijo AHUHAUA. Me explica melhor o que rolou sobre sua saúde pra você desistir? Pra trocarmos experiencias. Essa ideia de comer mato é bobeira, galera. Carbo bom é carbo vegano no fim das contas, haha. Alguns exemplos de refeições proteicas que a gente consome: Omelete de grão de bico, saetan (carne de gluten), strogonof de grão de bico, carne de soja, lentilha e ervilha, muito feijão, amendoins e muitos outros grãos. Vale citar que fazemos nosso proprio leite, nosso proprio queijo, e muitas outras coisas. Nesse fds fizemos sorvete com leite de amendoas e ficou absurdo. -------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------- Bom, eis meu treino de quinta, que fiz na sexta, porque na quinta não deu: Cheguei na academia em cima da hora e fiz todos os principais em 1 hora. Acabei não conseguindo fazer as assistências. No sábado preferi não fazer o Sheiko seguinte, qual deveria com um dia de descanso entre os dois, então, dei um foco em costas, inclui as assistências que perdi no anterior e fiz um bom fullbody. Espero conseguir ir em um bom horario hoje, porque o treino de hoje requer tempo. Segue:
  5. Sou vegano tem 8 meses, cara. Sou iniciante na parada haha. Então, a resposta do shape tem sido melhor do que na época de carnívoro, grande parte porque depois que viramos veganos, minha esposa e eu, começamos a nos alimentar infinitamente melhor. Trocamos a carne por uma variedade muito grande de legumes, verduras e grãos. Por consequência hoje em dia minha ingestão de micronutrientes é muito mais rica. Tive problemas nos últimos meses e só pude "tentar manter" meus treinos. Ia 1 vez na semana, as vezes 2, as vezes nenhuma. Fiquei um mes treinando em casa, mudei de academia 2 vezes e toda a faze de adaptação pra nova dieta me fez comer menos e dar uma secada. Tudo isso me derrubou um bocado, então, eu ainda to correndo atrás da minha sombra, progredindo firmemente, mas afirmo com propriedade, a resposta ta sendo muito melhor.
  6. Tô seguindo Sheiko novamente. Voltando de uma época doente e parado e ainda me recuperando. As máximas estão abaixo no calculo. Segue o treino de hoje a noite: Depois relato como foi.
  7. Bem vindo, Cavani. Cara. vou entrar nesses tópicos de forma detalhada aos poucos, mas posso adiantar algumas coisas: Consumo proteína isolada vegana da growth (mais barata que achei e confio na marca). O sabor não é bom, mas não tenho problemas com isso. Usei a de arroz, a de ervilha (ambas sem sabor) e a de ervilha com sabor de chocolate. Até o momento a que preferi foi a de ervilha sem sabor. Me acostumei rápido por me lembrar de alguma forma vitamina de abacate. Misturo com água e bebo sem problemas. A de arroz tem um gosto muito forte de queimado, acredito que seja influencia do processo de isolamento dos macros. A de ervilha com sabor de chocolate é OK, mas um pouco desagradável. Não curto misturar uma comida ruim com algo com muito sabor como chocolate, fica algo no mínimo estranho. Todas as 3 proteínas digerem muito bem. Não tive problemas com nada, mesmo nos dias que consumi elas de estomago cheio, a noite e logo antes de dormir. Vale bater a de ervilha com banana ou mesmo abacate, fica agradável e casa bem mais do que o chocolate. Nunca usei essa albumina. Na real não entendo como uma albumina pode ser vegana. ? Como soja de varias maneiras. O segredo é o preparo. Vou postar muitas receitas com o tempo. Minha esposa faz doces veganos maravilhosos pra venda. Ninguém acredita quando digo que são veganos. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Vou relatar o que comi: Sanduíche de gorila: 3 Pães nutrela ade grãos (não lembro exatamente qual, mas tem 6.1 de prot cada fatia) com 150g de manteiga de amendoim, 1 banana, meio abacate grande, leite de coco em pó e melado de cana. Uma das minhas comidas favoritas desde que virei vegano. 1 xicara cheia de café com leite de coco em pó e açúcar refinado (sim)
  8. Rapaz, te indico investir em estudar o forum, dar uma olhada na área de nutrição já seria um ótimo inicio, assim quem sabe vc não corta um gasto dispensando esse nutrólogo aí.
  9. Só vim elogiar tanto os comentários construtivos quanto o ótimo texto.
  10. Com 10.000 acredito que você faça pelo menos uns 4 ciclos LINDOS com GH e Ae's de primeira. Não entendo muito da área, mas já adiantando uma opinião do fórum: Não vale a pena nem de longe.
  11. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee <3
  12. 13%? Seu gordo. HAUHAuha Sacanagem. Cara, achei os ganhos bons, e bf subir é bem normal. De qualquer forma, você consegue descer facilmente se for sua vontade.
  13. Mano, mesmo com tudo isso. Como é possível ficar como o Park ficou sem anabol?
  14. Diemag

    Boxe - Tudo Sobre

    Pode ser pela adrenalina ou isso talvez tire velocidade. Vai saber. Vou ver se caço uns videos no youtube pra aprender um pouco sobre o jogo de pés e tecnicas de soco, dai vou postando aqui.
  15. Diemag

    Boxe - Tudo Sobre

    Sem duvida que com a pratica tu domina isso. Interessante essa parada, não sabia não.
  16. Diemag

    Boxe - Tudo Sobre

    O que vejo também é muita gente desprezando boxe, achando que é uma luta limitada por se "limitar" a soco. Com toda certeza não entendem NADA. Uma arte marcial onde vc aprende a usar todo o seu corpo pra proporcionar velocidade, força e precisão em cada tipo de soco. Conheço amantes de kung fu (confesso que tbm sou) que tendem a oferecer grande parte desse desprezo ja mencionado. Aposto o que for que um bom pugilista bate de frente com um bom Shaolin. A velocidade que o cara alcança nos socos, a esquiva, o jogo de pés, a movimentação ritmada e fluida, é páreo duro pra qualquer outra arte marcial.
  17. Calm down, Kinko boy, é assim mesmo. Temos dias de tentativas e dias de vitórias, a parada é perseverar SEMPRE. Abraços.
  18. Diemag

    Boxe - Tudo Sobre

    Também curti o trailer, e a proposta é boa. Acredito que vá ser um bom filme. Sobre boxe, to tentando achar aqui na minha área, mas essa parada se tornou quase que clandestina por aqui. Só se vê muay thai e jiu jitsu e em algum Taekwondo(que cheguei a praticar).
  19. Tô ficando com preguiça de ler seus relatos. HAUHAUHAUHA Só queria dizer que fiz GM hoje de novo no fim do treino de 2:30 com 60 kgs e me sinto o super man anabolizado por isso.
  20. Algumas fotos do Shape pra terem ideia de como to com 96 KGS. (Cutting de novo) PS: Sem edição ALGUMA.
  21. Tamo aqui, tentando reportar por alto, sem muita especificação porque não terei paciência. AHUHA; Treino de ontem: 3º treino do Sheiko. Supino OK. Iniciei com longas pausas porque tava ajudando a patroa. Agacho HARD. Espero que depois desse Sheiko eu consiga agachar decentemente, mas até que foi melhor que o primeiro treino. Consegui uma boa execução no workout 5x3 com 117. Após o agacho, já tinha em média 1 hora de treino e tava moído e com fome. Entendi que devo comer BEM antes de inciar o Sheiko, e é o que farei. Tentarei um ciclo de caloria e carbo, não sei ainda. No protocolo tinha o French press, fiz de maneira meio cagada, mas fiz... e nunca mais farei. Bosta de exercício de fácil lesão. Fiz algumas remadas unilaterais high rep e no fim descobri o Good morning sentado. Difícil aprender a execução, mas gostei do exercício. ------ Relaxei do cut por esses dias, fiz bem em ter feito isso, faz bem pra cabeça, principalmente se não der tempo de começar a reter externamente HUAha.
  22. Negócio de mobilidade é pra dançarina do "É o tcham". Aqui só tem homem de pedra, porra.
  23. Marcado pra ler assim que possível. Parabéns pela contribuição.
×
×
  • Criar Novo...