Anoonymous Postado Setembro 24, 2017 às 01:42 Postado Setembro 24, 2017 às 01:42 Agora, TheNeverMind disse: jeff esta menor na foto, 43 de braço chuto, como assim so sobra po e cabelo? Que necessidade de inflar seu ego em.. Mas me diz uma coisa, ce nunca usou nenhum hormônio na sua vida? Construiu essa massa muscular com sua testo natural?
TheNeverMind Postado Setembro 24, 2017 às 01:44 Postado Setembro 24, 2017 às 01:44 (editado) 3 minutos atrás, Anoonymous disse: Que necessidade de inflar seu ego em.. Mas me diz uma coisa, ce nunca usou nenhum hormônio na sua vida? Construiu essa massa muscular com sua testo natural? não sou natural por isso mesmo estou dizendo, cade a galera que tanto prova que pega shape mas nunca vem? igual eu e outros falando q chegam natural em certo shape uma coisa eu falo a galera vai sonhar em ter certo shape aqui ainda mais quando a genetica nao ajuda ps:esssas fotos sao de março 2016 pra tras q estou postando Editado Setembro 24, 2017 às 01:46 por TheNeverMind
Anoonymous Postado Setembro 24, 2017 às 01:47 Postado Setembro 24, 2017 às 01:47 Agora, TheNeverMind disse: não sou natural por isso mesmo estou dizendo, cade a galera que tanto prova que pega shape mas nunca vem? igual eu e outros falando q chegam natural em certo shape uma coisa eu falo a galera vai sonhar em ter certo shape aqui ainda mais quando a genetica nao ajuda, esssas fotos sao de março 2016 pra tras q estou postando Ué então cara Você não é natural, e em minha humilde opinião tem um shape inferior ao do jeff ( em alguns pontos ) Por que ele seria natural então? Ou porque seria possível chegar no shape dele naturalmente? O ser humano não foi feito pra chegar a 43-44 de braço com níveis de gordura corporais ridiculamente baixos.. ( jeff deve ta com uns 7-8% nessa foto ).
TheNeverMind Postado Setembro 24, 2017 às 01:48 Postado Setembro 24, 2017 às 01:48 (editado) 1 minuto atrás, Anoonymous disse: Ué então cara Você não é natural, e em minha humilde opinião tem um shape inferior ao do jeff ( em alguns pontos ) Por que ele seria natural então? Ou porque seria possível chegar no shape dele naturalmente? O ser humano não foi feito pra chegar a 43-44 de braço com níveis de gordura corporais ridiculamente baixos.. ( jeff deve ta com uns 7-8% nessa foto ). na foto de sunga estava com 6% e 44cm de braço pronto pra iniciar carb up e desidratação mas me diz alguma coisa voce nao percebeu que a galera hoje em dia aqui no topico ta botando como natural os caras com 43~44 e 8% bf? nao reparou nisso, lembra aqui quando marc fitt era inalcançavel, os padroes mudaram muito, e cade a galera que nunca viu um shape do padrão q botaram hj pra chegar natural, o povo ta sonhando demais Editado Setembro 24, 2017 às 01:50 por TheNeverMind
Anoonymous Postado Setembro 24, 2017 às 01:50 Postado Setembro 24, 2017 às 01:50 Agora, TheNeverMind disse: na foto de sunga estava com 6% e 44cm de braço pronto pra iniciar carb up e desidratação Ta, e dai? Não to entendendo qual é a discussão aqui. Você tá falando que dá pra chegar no shape do jeff naturalmente, só que ao mesmo tempo que diz isso, você fala que chegou nas mesmas medidas do jeff usando hormônios. ?????
TheNeverMind Postado Setembro 24, 2017 às 01:55 Postado Setembro 24, 2017 às 01:55 (editado) 11 minutos atrás, Anoonymous disse: Ta, e dai? Não to entendendo qual é a discussão aqui. Você tá falando que dá pra chegar no shape do jeff naturalmente, só que ao mesmo tempo que diz isso, você fala que chegou nas mesmas medidas do jeff usando hormônios. ????? da pra chegar nos 2 shapes se for por em concepção o padrão aqui que voces colocaram no hipertrofia, mas o que estou achando estranho é isso que estou dizendo, acho que estamos se iludindo muito em achar q da pra chegar natural nesses shapes Editado Setembro 24, 2017 às 02:05 por TheNeverMind
Bitchslayer Postado Setembro 24, 2017 às 16:56 Postado Setembro 24, 2017 às 16:56 Não entendi nada que o cara falou kkkkkkkkk Enfim, shape inferior ao do Jeff em todos aspectos, principalmente no bf, cintura larga também. O cara postou uma foto em cima do palco contra uma do jeff no banheiro (????)
Norton Postado Setembro 24, 2017 às 17:57 Postado Setembro 24, 2017 às 17:57 1 hora atrás, Bitchslayer disse: Não entendi nada que o cara falou kkkkkkkkk Enfim, shape inferior ao do Jeff em todos aspectos, principalmente no bf, cintura larga também. O cara postou uma foto em cima do palco contra uma do jeff no banheiro (????)
Zé Ninguém Postado Setembro 24, 2017 às 18:09 Postado Setembro 24, 2017 às 18:09 (editado) A minha leiga concepção sobre esse lance todo é a seguinte: o problema não é se dá ou não para se chegar natural a determinado shape; mas sim se isso irá valer a pena. Como o colega acima citou, na era pré-esteroides nego já tinha uma musculatura robusta -- e hoje em dia, graças a evolução dos exercícios físicos e também a maior variedade, qualidade e quantidade dos alimentos, certamente é possível se ter um shape até maior que os dos caras naturalmente. Mas, irá valer a pena gastar anos, talvez décadas da sua vida nisso, sendo que ciclando seria tudo bem mais rápido e fácil? Será que é negócio para o jovem que só quer causar no carnaval ficar, sei lá, 7 anos da sua vida se dedicando ao seu físico simplesmente para pegar umas pepecas? Será que para o narcisista que se masturba enquanto se olha no espelho valeria a pena tanto esforço? Nego diz que musculação não é só vaidade; mas nós sabemos que a maioria das pessoas se importam muito com isso -- isso para não dizer que só se importam com isso. Editado Setembro 24, 2017 às 18:10 por Zé Ninguém
Bitchslayer Postado Setembro 24, 2017 às 21:22 Postado Setembro 24, 2017 às 21:22 O negócio é que essas fotos antigas são de atletas, não de pessoas comuns. Essa era a vida deles, e como não existia esteroides aquilo para eles era o limite. Hoje em dia todos atletas fazem uso, se você quiser ficar natural está fodido. E pessoas comuns não tem tempo e nem saco pra ficar anos pra chegar nisso sendo que com drogas dá pra chegar muito mais rápido.
TheNeverMind Postado Setembro 25, 2017 às 01:50 Postado Setembro 25, 2017 às 01:50 8 horas atrás, Bitchslayer disse: Não entendi nada que o cara falou kkkkkkkkk Enfim, shape inferior ao do Jeff em todos aspectos, principalmente no bf, cintura larga também. O cara postou uma foto em cima do palco contra uma do jeff no banheiro (????) de volume garanto q ele não é
Bitchslayer Postado Setembro 25, 2017 às 20:17 Postado Setembro 25, 2017 às 20:17 18 horas atrás, TheNeverMind disse: de volume garanto q ele não é ...
Spanker Postado Setembro 25, 2017 às 22:28 Postado Setembro 25, 2017 às 22:28 jeff seid natural... kkkkkkkkkkkkkkkk' ainda vivi pra ler isso. õ/ SauberC31 e Tanin reagiu a isso 2
lorenzo_EP Postado Setembro 26, 2017 às 15:59 Postado Setembro 26, 2017 às 15:59 17 horas atrás, Spanker disse: jeff seid natural... kkkkkkkkkkkkkkkk' ainda vivi pra ler isso. õ/ Tu não entendeu nada. Natural, ele não é. Mas qualquer um pode chegar no shape dele sem uso de hormônios. Hahahahahahaha
Stan Marsh Postado Setembro 26, 2017 às 16:42 Postado Setembro 26, 2017 às 16:42 E esses, dá pra chegar natural? Heh. Eric Bugenhagen: https://www.youtube.com/channel/UCg1HMNQ94Ba1rH6JZueBcag Through the Twisting Nether:
YksuhJ Postado Setembro 26, 2017 às 23:14 Postado Setembro 26, 2017 às 23:14 As fotos que postei da sim pra chegar no shape do Jeff Seid. As sem camisa já é outro papo... se você quer ficar natural, esqueça abdomen de Mens physique, se conforme com um abdomen normal, parça.
YksuhJ Postado Setembro 27, 2017 às 00:01 Postado Setembro 27, 2017 às 00:01 Um shape bom ai pra qm qr seguir natural, mas tem que ser ECTOMORFO, blz?
YksuhJ Postado Setembro 27, 2017 às 00:42 Postado Setembro 27, 2017 às 00:42 Outro shape massa q da pra pegar natural. Por isso q digo q é melhor ser trincado e menor, do q maior e com definição mediana... Definição da o fator ''WOL'' ps: shape pra pegar as minas
ArturReis Postado Setembro 27, 2017 às 02:25 Postado Setembro 27, 2017 às 02:25 1 hora atrás, YksuhJ disse: Outro shape massa q da pra pegar natural. Por isso q digo q é melhor ser trincado e menor, do q maior e com definição mediana... Definição da o fator ''WOL'' ps: shape pra pegar as minas esse cara não é natty!! não falo pelo shape dele mas pela profissão, nenhum atleta de alto rendimento é natty, NENHUM
Zé Ninguém Postado Setembro 27, 2017 às 02:50 Postado Setembro 27, 2017 às 02:50 (editado) Até que ponto é possível se ter um shape fitness trincado sem fazer grandes sacrifícios (leia-se estar em cutting)? Me inspiro bastante em um cara vegano que é consideravelmente trincado; porém para alcançar sua melhor forma física ele fez um jejum de 9 dias. Não quero passar por isso simplesmente para ter um corpo bacana. Fico constrangido em citar o Zyzz aqui porque o cara era um mané. Mas acho o corpo dele muito foda, e gostaria de saber o quão próximo se dá para chegar daquilo de forma natural e sem grandes sacrifícios. Editado Setembro 27, 2017 às 02:52 por Zé Ninguém
lorenzo_EP Postado Setembro 27, 2017 às 15:58 Postado Setembro 27, 2017 às 15:58 16 horas atrás, YksuhJ disse: As fotos que postei da sim pra chegar no shape do Jeff Seid. As sem camisa já é outro papo... se você quer ficar natural, esqueça abdomen de Mens physique, se conforme com um abdomen normal, parça. Hahahaha não li isso. Atenção, temos uma nova definição para o tópíco: "dá pra chegar nesse shape, usando camiseta?"
YksuhJ Postado Setembro 27, 2017 às 17:29 Postado Setembro 27, 2017 às 17:29 Kkkkkkkkkkkkkk... Bom, então vai uma sem camiseta que da: Com um pouco menos de volume eu acho que dá sim. E o Sarge ali da pra chegar natural, não falei que ele é. O tópico é sobre se da pra CHEGAR natural, não se o cara ta puro ou não. 15 horas atrás, ArturReis disse: esse cara não é natty!! não falo pelo shape dele mas pela profissão, nenhum atleta de alto rendimento é natty, NENHUM falei q da pra chegar, n q ele é 1 hora atrás, Alex Ruiz disse: Hahahaha não li isso. Atenção, temos uma nova definição para o tópíco: "dá pra chegar nesse shape, usando camiseta?" ai as fotos com um pouco menos volume da s
Anoonymous Postado Setembro 27, 2017 às 19:45 Postado Setembro 27, 2017 às 19:45 2 horas atrás, YksuhJ disse: Kkkkkkkkkkkkkk... Bom, então vai uma sem camiseta que da: Com um pouco menos de volume eu acho que dá sim. ai as fotos com um pouco menos volume da s Doce ilusão kkk
HEAVY DUCCI Postado Setembro 27, 2017 às 19:56 Postado Setembro 27, 2017 às 19:56 2 horas atrás, YksuhJ disse: Kkkkkkkkkkkkkk... Bom, então vai uma sem camiseta que da: Com um pouco menos de volume eu acho que dá sim. E o Sarge ali da pra chegar natural, não falei que ele é. O tópico é sobre se da pra CHEGAR natural, não se o cara ta puro ou não. falei q da pra chegar, n q ele é ai as fotos com um pouco menos volume da s kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não seja iludido, não da nunca, nem pra chegar perto desses shapes, naturalmente. Com hormônios já deve ser muito difícil chegar.
YksuhJ Postado Setembro 27, 2017 às 22:15 Postado Setembro 27, 2017 às 22:15 Não da pra chegar nesse shape com menos volume? Porra, então vocês dois tem genéticas péssimas! Na moral Jeff tem 84k e 45 de Braço, e 6% d gordura se você n conseguir ficar com 39-41 de braço e mais ou menos uns 78Kgs e uns 8~9% d gordura no shape, se mata. Eu msm com 12~13% já fico bom (abdomen aparece se forçar um pouco), isso pq estou em bulking Quando se esta rasgado, vc parece ser maior, isso é fato. Com 38 de Braço e rasgado vc já fica num shape parecido com o do Jeff Seid, um exemplo é esse kr com 37 d biceps e rasgado, parece ter mais
YksuhJ Postado Setembro 27, 2017 às 22:21 Postado Setembro 27, 2017 às 22:21 Quando eu descer de peso, dps de lutar, vou ficar mais trincado e mostrar pra vcs q da sim pra pegar um shape semelhante, mas com MENOS volume. E como eu disse, facilita muito mais se vc for ectomorfo.
YksuhJ Postado Setembro 27, 2017 às 22:27 Postado Setembro 27, 2017 às 22:27 \E sim, o conceito de rasgado pra mim é esse do Canelo ( do ruivo) O nível do Jeff é deserto. Sejamos realistas./
vizerdrix Postado Setembro 28, 2017 às 06:32 Postado Setembro 28, 2017 às 06:32 Brasileiro nasceu pra ser feito de trouxa mesmo, pleno ano de 2017 e ainda tem gente discutindo a possibilidade de se atingir shape de Jeff Seid naturalmente Na moral, vão estudar sobre EAs de uma vez, e parem de se iludir com ganhos mixurucas (ou então arrumem algo mais decente a se fazer na vida, tipo conhecer pessoas, arrumar um emprego melhor, ou uma namorada, formar família, etc, e deixem essa preocupação imatura com shape para aqueles que vivem disso).
gabrielfreiberger Postado Setembro 28, 2017 às 12:18 Postado Setembro 28, 2017 às 12:18 Pessoal é muito iludido, Jeff Seid se não me engano competiu com o Felipe Frango a pouco tempo, e mesmo assim acham que ele é natural? Só falta falar agora também que o Felipe Frango também é natural. kkkkk
lukao1993 Postado Setembro 28, 2017 às 14:02 Postado Setembro 28, 2017 às 14:02 Engraçado é que os que falam que dá nunca postam foto do próprio shape... Por que será? Zé Ninguém reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora