Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielfreiberger

Membro
  • Total de itens

    135
  • Registro em

  • Dias Ganhos

    1

gabrielfreiberger venceu a última vez em Abril 2 2018

gabrielfreiberger tinha o conteúdo mais apreciado!

5 Seguidores

Sobre gabrielfreiberger

  • Data de Nascimento Novembro 5

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Florianópolis SC
  • Peso
    79
  • Altura
    171
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

1888 visualizações

Conquistas de gabrielfreiberger

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

68

Reputação

  1. Voltando a frequentar o tópico hoje e vendo que o tópico que abri em 2020 rendeu kkkkk Relato também que não tive problemas com treino e dieto durante esse tempo com o uso🤣 (pelo menos eu acho né kkk)
  2. Usei igual você, mesmas doses e mesma marca, no começo senti uma melhora na resistência, mas acredito que tenha sido psicológico, pois aumentando a dose para 20mg dia não senti mais nenhuma melhora, só uma leve dor de cabeça logo após a ingestão, mas isso foi em mim, em outras pessoas pode não sentir nada, usei na tpc pós uso de deposteron, nos exames ajudou (não lembro os números de cabeça mas deu uma ajuda no colesterol que não tava as mil maravilhas antes), se for usar não recomendo a enhanced, pegue outra marca ou nem use, já que os relatos são bem diversos.
  3. Sim, tem na internet, ai pegam as informações que querem, não sabe se se encaixa com a própria situação atual e depois correm chorando pra fóruns ou médicos para arrumar as cagadas que fazem com dieta ou uso de outros produtos, ninguém fala para procurar um médico ou coach pra dar dinheiro pro tal, e sim para cuidar e ajudar na própria saúde da pessoa. Cada um tem seu direito e respeito o seu, só que lá na frente pode ser tarde demais pra consertar erros cometidos por causa de ego (não me referindo a você, deixando bem claro, já que não és otário pra fazer isso, acredito eu).
  4. Uma pena você conciliar shape com conhecimento, quer dizer então que é OBRIGATÓRIO ter um shape para passar credibilidade a você, anos de curso, estudo, palestras e tudo mais não servem pra nada sem shape né?!
  5. Desculpa usar o seu tópico amigo, mas como a pergunta é parecida não queria abrir outro só pra isso. Alguém já ouviu falar ou já utilizou os produtos do lab X-pharma science? Pelo menos aqui na região de Floripa onde eu moro é o que mais tem agora, tenho medo de pegar e ser ruim, alguém já teve alguma experiência com o uso?
  6. Vou trocar o café por outro liquido ou ficar de boa mesmo, mas de um tempo pra cá diminui bem o café, e mesmo tomando 3 xicaras mais ou menos por dia ainda sinto essas ânsias, mas valeu pelas dicas das frutas.
  7. Boa, vou dar uma cortada, pensei nisso mas não cheguei a cortar, obrigado.
  8. Quase todos os dias de manhã após o café me da umas ânsias de vomito que as vezes dura a manhã toda, mas é só ânsia mesmo, a uns dias atrás tinha parado, mas esse mês voltou de novo e não mudei nada na minha rotina, vou citar abaixo o que eu faço quando acordo até o meio dia que é quando a sensação passa. Levanto, tomo um copo de água e vou preparar meu café, geralmente é apenas ovo ou mingau proteico com água aveia e whey, junto com um xicara de café preto sem açúcar, após o café tomo, vitamina E, multivitamínico, vitamina C (os dois da growth) junto com ashwagandha e tamox pois estou na tpc do ciclo de deposteron (foram 9 semanas 200mg semana) e logo em seguida já jogo creatina junto, ai vou escovo os dentes e vou trampar, chegando lá fico só na água (uns 2L pela manhã) e tomo mais meia xicara de café preto sem açúcar também , mas fico a manhã toda com o estomago meio embrulhado e estufado e só alivia perto do meio dia. Antes de entrar com a tpc eu já estava sentindo esse desconforto, ai decidi comprar a vitamina E que ajuda a dar uma aliviada no figado (fiz o uso de cardarine 10mg dia a um mês e meio atrás, mas já acabou) e então achei que era a cardarine por ser oral, ai com o uso da vitamina E fiquei uns dias sem, mas agora esse mês voltou de novo e não sei o que é, como não é constante não fui num médico ainda, mas se continuar assim esse mês vou marcar algo para dar uma olhada e já aproveitar para fazer os exames pós ciclos. Se alguém passou ou passa por isso e puder me ajudar agradeço, ou se for muito coisa oral, tento dar uma cortada em alguma coisa.
  9. Para dar uma moral pro Brasil, eu irai de Balestrin, acompanho os trampos dele e também acho que tem um potencial enorme.
  10. Boa droga pra ganho bruto, to fazendo o uso também, mas 200mg por semana, estou na semana 6 e vou até a semana 9, diferença é absurda no físico e nos treinos, você com 600mg por semana vai dar uma inchada boa. acompanhando!!
  11. To utilizando esse deposteron de farmácia, vem 3 bujão de 2ml/200mg, uma aplicação por semana, fiz a primeira essa segunda e já senti uma diferença no treino, de farmácia é a melhor que tem, se conseguir esse melhor ainda.
  12. Seria uma boa diminuir a quantidade de semanas do ciclo e manter o uso de 300 a 400 por semana, ou nem mexo nas semanas?
  13. Entendi, recomenda qual dose de enantato por semana? e sobre a cardarine como é o primeiro contato que vou ter, quero ver se com 10mg sinto alguma diferença, mas claro que seguindo a dieta e treinos.
  14. Antes de fazer o meu relato, achei melhor vir aqui e ver a opinião de vocês sobre o uso de Enantato com cardarine. A ideia é, aumentar a testo e também aproveitar os ganhos pois tenho 23 anos, treino a 4 anos e minha testo está em 473 no ultimo exame de sangue que fiz semana passada, então pensei em fazer um ciclo de 8 semanas. 200mg de enantato 2x na semana 10mg de cardarine dia Tpc Anastrozol,tamox e ashwagandha. (Não estruturei as semanas e doses ainda que não sei como meu corpo vai reagir com o ciclo) com isso já consigo elevar a minha testo? e o uso do serms junto da testo pode dar bom? Visto que o enantato da uma retenção, optei pela cardarine por quase não ter efeito colateral e ajudar no emagrecimento/retenção. Se eu estiver falando besteira por favor me corrigir. Abraço e bons ganhos a todos!!
×
×
  • Criar Novo...