Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anoonymous

Membro
  • Total de itens

    137
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    99

Últimos Visitantes

1220 visualizações

Conquistas de Anoonymous

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

14

Reputação

  1. Fala rapazeada, iniciei meu cruise com 200mg de depo/semana. Estou aplicando 1ml - QUARTA e 1ml - SÁBADO. Cada ml - 100mg Só que quanto mais aplicações, mais estáveis os níveis sanguíneos, então decidi aplicar: SEGUNDA - 0,6ML QUARTA - 0,6ML SEXTA - 0,8ML Que vai totalizar 200mg e 2ml. Minha pergunta é: Tem algum problema nessa divisão? O fato de eu aplicar 0,8 na sexta, invés de 0,6, pode causar algum desequilibrio? Meu pensamento é que não, pois como eu estou aplicando com diferença de 1 dia durante a semana, aplicar 0,2ml a mais na sexta, não teria problema, já que de sexta pra segunda são 3 dias.. O que acham?
  2. Prolac ta ridicula de alta irmão.. Acima de 15 pra mim já é alta Sua libido ta desse jeito muito provavelmente por isso..
  3. Bom, todos sabem que o uso de testosterona exógena pode levar a alteração da coagulação sanguinea.. Até ai tudo bem pois pelo menos comigo nunca ocorreu nada, mas estava pensando em usar low doses de roacutan para prevenir acne. O problema é que roacutan também altera a coagulação sanguínea... O que fazer?
  4. É mais um chute mesmo Ate pq como eu disse o paulo tem uma familia, 2 filhas e uma esposa. Acho que ele n colocaria tudo a perder, tanto que ele ja disse que se tivesse que escolher ser grande ou viver saudavelmente com a familia dele ele escolheria a 2a opcao. Sei la.. ele so parece que sabe mt bem o que ta fazendo
  5. Galera eu sei que dinheiro é a base kkk, o que quero saber é como ele evita problemas cardiacos, e na prostata por ex. Ja fiz alguns ciclos e em alguns deles e eu saia com uma bela de uma arritmia no coração ( dps normalizou ). Como o Paulo contorna esses colaterais por ex? Pq uma ginecomastia todo mundo sabe evitar, mas e uma hipertrofia no coracao? Uma hipertrofia na prostata? É possivel evitar isso?
  6. Dallas morreu com 26 porque o coração dele tava pesando 800g... Eu sei que não são todos, mas é um fato que anabolizantes hipertrofiam o coração e dão outros problemas cardiovasculares, também é um fato que mexem com a próstata e com o psicológico em certo nível.. Sim, ele tem tudo do bom e do melhor. Mas o que quero saber é o que se pode fazer pra prevenir hipertrofia do coração por exemplo? Ou da prostata? Existem prevenções? Como que ele com sei lá, 2g de hormonios/semana mantem o coração saudável? Eu sei que é com dinheiro kkk mas o que ele faz?
  7. Bom, pra quem não conhece Paulo Muzy é um médico formado pela UNIFESP que atualmente trabalha dando palestras e etc voltadas para a area do fisiculturismo. A questão é, ele tem ~50 de braço seco, então é obvio que ele faz uso de gh, e gramas de androgenos. Sem desmercer todo a dedicação dele com treino/dieta, até porque esse cara tem MUITO conhecimento. Enfim, a questão é: como ele mantem a saude em dia? Visto que ele tem uma familia e muito provavelmente preza por ela. A minha principal duvida é a respeito da saude do coração e do psicologico dele ( hormonios mexem com a cabeça, principalmente na quantidade que ele deve tomar ), como ele faz pro coração dele nao hipertrofiar? Nao ter ansiedade/insonia/paranoia? E a prostata? Os outros colaterais sao relativamente fáceis de controlar, mas coração/psicologico/prostata tem como? Obvio que o fato dele ser médico deve ajudar muito..
  8. Bro, ce que ta a todo esse tempo no nofap, quais beneficios você conseguiu perceber?
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aiai
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK puta que pariu, só pode ser troll não é possível
  11. Ce é retardado irmão desculpa kkkk Ce sabe que um shape não se baseia só em medidas né? Enfim n vou continuar discutindo NÃO DA PRA CHEGAR NO SHAPE DO JEFF ( NEM PERTO ) NATURAL, NÃO COM ESSA DEFINIÇÃO. Acabou, isso é fato, só resta vc aceitar.
×
×
  • Criar Novo...