Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Isso tudo e ainda o fato dos caras terem uma genética e dedicação fora de qualquer padrão do pessoal, caso contrário os concursos de fisiculturismo iriam se resumir a quem consegue injetar mais hormônio.

Genética???

Aprenda uma coisa...quando o cara treina pesado...come bem ...dorme e toma AES de QUALIDADE esse negócio de genética pouco importa.

Cara quanta besteira, é claro que o arsenal de drogas deles é muito maior, mas você acha que foi sempre assim? Na época o Lazar não tinha dinheiro nem para comida, ele começou a melhorar a renda depois que começou a trabalhar como personal, e mesmo depois dessa melhora aposto que faltava dinheiro para ae's.

Cara...eu conheço MUITA gente q ganha 1000~2000 $$$ por mês e consegue manter os AEs e tem o físico BEM melhor do q 90% de quem treina natural.

O Lazar deve ter começado de leve com as drogas (assim como fazem amigos e colegas meus q ganham pouco $$) ...e depois quando a situação $ foi melhorando ele deve ter indo adicionando mais coisas top aos ciclos, mas duvido q em alguma foto ou vídeo de net q vcs viram ele tava natureba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei já colocaram aqui.... Eu achei o Shape desse cara MUITO foda (Por ser praticamente o shape que quero)

henry-cavill-sem-camisa2.jpg

Natural ou não? Independente dos comentários, o shape continua sendo muito foda hahahahahahhahaha

shape mt foda msm, torax largaaaao....

E dificil mais acho q da pra pegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genética???

Aprenda uma coisa...quando o cara treina pesado...come bem ...dorme e toma AES de QUALIDADE esse negócio de genética pouco importa.

Cara...eu conheço MUITA gente q ganha 1000~2000 $$$ por mês e consegue manter os AEs e tem o físico BEM melhor do q 90% de quem treina natural.

O Lazar deve ter começado de leve com as drogas (assim como fazem amigos e colegas meus q ganham pouco $$) ...e depois quando a situação $ foi melhorando ele deve ter indo adicionando mais coisas top aos ciclos, mas duvido q em alguma foto ou vídeo de net q vcs viram ele tava natureba.

Então o que tá esperando pra virar Mr. Olympia? Bora ficar famosão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genética???

Aprenda uma coisa...quando o cara treina pesado...come bem ...dorme e toma AES de QUALIDADE esse negócio de genética pouco importa.

Cara...eu conheço MUITA gente q ganha 1000~2000 $$$ por mês e consegue manter os AEs e tem o físico BEM melhor do q 90% de quem treina natural.

O Lazar deve ter começado de leve com as drogas (assim como fazem amigos e colegas meus q ganham pouco $$) ...e depois quando a situação $ foi melhorando ele deve ter indo adicionando mais coisas top aos ciclos, mas duvido q em alguma foto ou vídeo de net q vcs viram ele tava natureba.

Duvido muito que esses teus conhecidos tenham todo o arsenal de drogas que um olympia tem disponível.

É claro que o lazar não é natural, qualquer um sabe disso, mas ele tem sim fotos onde está natural, da uma olhada aqui nesse mesmo tópico que você encontra uns vídeos dele.

A questão nem era essa, o que eu quis afirmar é que no começo não foi fácil para ele, como também não é para ninguém, ele não ficou assim de uma hora para outra. Claro, com as drogas certas, dieta e treino consegue um shape legal, é quase o mesmo pensamento que você passou ai em cima. Só que não concordo com isso da genética, se fosse assim qualquer um ai sem disciplina, sem dieta adequada e com as drogas,virava olympia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar de novo agora com a imagem:

1297438643381_ORIGINAL.jpg?quality=80&si

Sou iniciante em hipertrofia então não tenho noção, não parece ser nada absurdo...

Quanto de BF mais ou menos ele tem?

Alguém consegue ter alguma noção das medidas?

Se puderem ajudar fico grato, tenho aproximadamente a mesma altura dele, to mirando o corpo dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar de novo agora com a imagem:

1297438643381_ORIGINAL.jpg?quality=80&si

Sou iniciante em hipertrofia então não tenho noção, não parece ser nada absurdo...

Quanto de BF mais ou menos ele tem?

Alguém consegue ter alguma noção das medidas?

Se puderem ajudar fico grato, tenho aproximadamente a mesma altura dele, to mirando o corpo dele...

E se não for possível vai parar de treinar? Se é apenas curiosidade é até válido aproximar as medidas, bf..

Mas só quem vai avaliar fielmente é você mesmo, não sabemos como é sua dieta ou como era o seu estilo de vida antes de treinar.

Com o tempo a sua noção de "da para chegar natu.." vai mudar, mas mesmo assim, apenas com dieta e treino é possível mudar o seu corpo, ter mais qualidade de vida, condicionamento físico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...