Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

E se não for possível vai parar de treinar? Se é apenas curiosidade é até válido aproximar as medidas, bf..

Mas só quem vai avaliar fielmente é você mesmo, não sabemos como é sua dieta ou como era o seu estilo de vida antes de treinar.

Com o tempo a sua noção de "da para chegar natu.." vai mudar, mas mesmo assim, apenas com dieta e treino é possível mudar o seu corpo, ter mais qualidade de vida, condicionamento físico..

Obrigado pelo toque, mas realmente é só curiosidade.

É só aquela velha coisa de querer se aproximar de um ídolo sabe?

Meu estilo de vida era péssimo, cheguei até a obesidade mórbida, hoje estou quase 50kg mais magro, só com dietas de nutricionistas e aeróbico, comecei a musculação a pouco tempo.

Em tudo que faço sempre gostei de ter uma mira, um ídolo pra tentar seguir, é só isso mesmo, de forma alguma vou desanimar e parar de treinar.

Mas a duvida ainda fica, será que é possível?

Comparando com os outros que vi aqui no fórum não parece ser nada absurdo e gostaria só ter umas noções do BF dele e medidas pra eu ter noção de quando for tirando as minhas ver se estou indo bem.

Mas muito obrigado pelas palavras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então o que tá esperando pra virar Mr. Olympia? Bora ficar famosão!

Não lembro de ter falado q qualquer um vire Mr. Olímpia , eu disse isso? Me mostre onde disse isso jovem.

E outra não tô a fim de me tornar BB não, não venha com pirracinhas de criancinha cara, cresce um pouco.

O q eu disse é dá pra qualquer pessoa ter um excelente físico (acima de natureba SEMPRE) se o cara treinar pesado...comer bem , descansar e tomar AEs de QUALIDADE, agora Mr. Olímpia são outros 500 .

Tá dando muito adolescente q não sabe ler nem interpretar um post direito por aqui.

Duvido muito que esses teus conhecidos tenham todo o arsenal de drogas que um olympia tem disponível.

É claro que o lazar não é natural, qualquer um sabe disso, mas ele tem sim fotos onde está natural, da uma olhada aqui nesse mesmo tópico que você encontra uns vídeos dele.

A questão nem era essa, o que eu quis afirmar é que no começo não foi fácil para ele, como também não é para ninguém, ele não ficou assim de uma hora para outra. Claro, com as drogas certas, dieta e treino consegue um shape legal, é quase o mesmo pensamento que você passou ai em cima. Só que não concordo com isso da genética, se fosse assim qualquer um ai sem disciplina, sem dieta adequada e com as drogas,virava olympia.

Quem falou sobre Mr. Olímpia???

Vcs comentaram sobre o Lazar..e eu também, o shape dele está longe de ser de um Mr. Olímpia...mas comparado a um cara 100% natural ele humilha qualquer um.

Pra se chegar a nível de um Olímpia aí sim TUDO pesa no final das contas.

Não é qualquer um q vira Mr Olímpia...mas QUALQUER UM alcança um físico top bem acima de qualquer natureba se tiver acesso a drogas de qualidade ( é claro considerando q tudo tá perfeito dieta...descanso...etc) , NINGUÉM natureba vai ficar com um shape no nível de alguém hormonizado q sabe o q faz, mesmo q o natureba faça tudo certo SEM drogas não alcançará o hormonizado jamais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro de ter falado q qualquer um vire Mr. Olímpia , eu disse isso? Me mostre onde disse isso jovem.

E outra não tô a fim de me tornar BB não, não venha com pirracinhas de criancinha cara, cresce um pouco.

O q eu disse é dá pra qualquer pessoa ter um excelente físico (acima de natureba SEMPRE) se o cara treinar pesado...comer bem , descansar e tomar AEs de QUALIDADE, agora Mr. Olímpia são outros 500 .

Tá dando muito adolescente q não sabe ler nem interpretar um post direito por aqui.

Quem falou sobre Mr. Olímpia???

Vcs comentaram sobre o Lazar..e eu também, o shape dele está longe de ser de um Mr. Olímpia...mas comparado a um cara 100% natural ele humilha qualquer um.

Pra se chegar a nível de um Olímpia aí sim TUDO pesa no final das contas.

Não é qualquer um q vira Mr Olímpia...mas QUALQUER UM alcança um físico top bem acima de qualquer natureba se tiver acesso a drogas de qualidade ( é claro considerando q tudo tá perfeito dieta...descanso...etc) , NINGUÉM natureba vai ficar com um shape no nível de alguém hormonizado q sabe o q faz, mesmo q o natureba faça tudo certo SEM drogas não alcançará o hormonizado jamais.

fato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro de ter falado q qualquer um vire Mr. Olímpia , eu disse isso? Me mostre onde disse isso jovem.

E outra não tô a fim de me tornar BB não, não venha com pirracinhas de criancinha cara, cresce um pouco.

O q eu disse é dá pra qualquer pessoa ter um excelente físico (acima de natureba SEMPRE) se o cara treinar pesado...comer bem , descansar e tomar AEs de QUALIDADE, agora Mr. Olímpia são outros 500 .

Tá dando muito adolescente q não sabe ler nem interpretar um post direito por aqui.

Quem falou sobre Mr. Olímpia???

Vcs comentaram sobre o Lazar..e eu também, o shape dele está longe de ser de um Mr. Olímpia...mas comparado a um cara 100% natural ele humilha qualquer um.

Pra se chegar a nível de um Olímpia aí sim TUDO pesa no final das contas.

Não é qualquer um q vira Mr Olímpia...mas QUALQUER UM alcança um físico top bem acima de qualquer natureba se tiver acesso a drogas de qualidade ( é claro considerando q tudo tá perfeito dieta...descanso...etc) , NINGUÉM natureba vai ficar com um shape no nível de alguém hormonizado q sabe o q faz, mesmo q o natureba faça tudo certo SEM drogas não alcançará o hormonizado jamais.

EU estava falando de genética e fisiculturismo e tu veio falando que genética não importava.

Se quiser relembrar:

Isso tudo e ainda o fato dos caras terem uma genética e dedicação fora de qualquer padrão do pessoal, caso contrário os concursos de fisiculturismo iriam se resumir a quem consegue injetar mais hormônio.

Vê se aprende a ler o que os outros postam antes de sair respondendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU estava falando de genética e fisiculturismo e tu veio falando que genética não importava.

Se quiser relembrar:

Isso tudo e ainda o fato dos caras terem uma genética e dedicação fora de qualquer padrão do pessoal, caso contrário os concursos de fisiculturismo iriam se resumir a quem consegue injetar mais hormônio.

Vê se aprende a ler o que os outros postam antes de sair respondendo.

Pior que é basicamente isso, quem injeta mais = win

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo toque, mas realmente é só curiosidade.

É só aquela velha coisa de querer se aproximar de um ídolo sabe?

Meu estilo de vida era péssimo, cheguei até a obesidade mórbida, hoje estou quase 50kg mais magro, só com dietas de nutricionistas e aeróbico, comecei a musculação a pouco tempo.

Em tudo que faço sempre gostei de ter uma mira, um ídolo pra tentar seguir, é só isso mesmo, de forma alguma vou desanimar e parar de treinar.

Mas a duvida ainda fica, será que é possível?

Comparando com os outros que vi aqui no fórum não parece ser nada absurdo e gostaria só ter umas noções do BF dele e medidas pra eu ter noção de quando for tirando as minhas ver se estou indo bem.

Mas muito obrigado pelas palavras!

Sim, na minha opinião (que não quer dizer muita coisa) dá para chegar natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uns caras ai que a pouco tempo estavam criando tópico pedindo ajuda sobre treino/dieta e agora já estão dando pitaco nesse tópico :lmaosmiley:

e shape do gsp dá pra chegar sim

e o bf do cara do vídeo é totalmente impossivel para um natural, totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...