Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

tem uns caras ai que a pouco tempo estavam criando tópico pedindo ajuda sobre treino/dieta e agora já estão dando pitaco nesse tópico :lmaosmiley:

e shape do gsp dá pra chegar sim

e o bf do cara do vídeo é totalmente impossivel para um natural, totalmente.

Saquei... tem noção de quanto de bf ele tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro de ter falado q qualquer um vire Mr. Olímpia , eu disse isso? Me mostre onde disse isso jovem.

E outra não tô a fim de me tornar BB não, não venha com pirracinhas de criancinha cara, cresce um pouco.

O q eu disse é dá pra qualquer pessoa ter um excelente físico (acima de natureba SEMPRE) se o cara treinar pesado...comer bem , descansar e tomar AEs de QUALIDADE, agora Mr. Olímpia são outros 500 .

Tá dando muito adolescente q não sabe ler nem interpretar um post direito por aqui.

Quem falou sobre Mr. Olímpia???

Vcs comentaram sobre o Lazar..e eu também, o shape dele está longe de ser de um Mr. Olímpia...mas comparado a um cara 100% natural ele humilha qualquer um.

Pra se chegar a nível de um Olímpia aí sim TUDO pesa no final das contas.

Não é qualquer um q vira Mr Olímpia...mas QUALQUER UM alcança um físico top bem acima de qualquer natureba se tiver acesso a drogas de qualidade ( é claro considerando q tudo tá perfeito dieta...descanso...etc) , NINGUÉM natureba vai ficar com um shape no nível de alguém hormonizado q sabe o q faz, mesmo q o natureba faça tudo certo SEM drogas não alcançará o hormonizado jamais.

Pois é

Mas não adianta falar nada.

O negócio que tem muito iludido iniciante aqui que vai quebrar a carinha de porcelana lá na frente.

E eu vou dar risada.

tem uns caras ai que a pouco tempo estavam criando tópico pedindo ajuda sobre treino/dieta e agora já estão dando pitaco nesse tópico :lmaosmiley:

e shape do gsp dá pra chegar sim

e o bf do cara do vídeo é totalmente impossivel para um natural, totalmente.

Verdade.

De pupilo da musculação recém-chegado na academia, entra nesse tópico e se transforma no fisiologista BB Pró, IFBB, com 1001 conhecimentos a respeito de treino e tudo mais. :laughingsmiley:

O engraçado que não vejo ninguém na rua muito menos na academia com esses Shapes naturais alcançáveis.

O do Lobo do Crepúsculo que é considerado "fraco" e alcançável também não vejo quase ninguém com o shape dele, ainda mais natural.

É muito fácil chegar natural nesse shape do vídeo e quase ninguém aqui tem o shape dele.

Talvez o natural dos outros que aparecem nos vídeos adianta mais que os naturais que vemos por aí :ph34r_anim:

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU estava falando de genética e fisiculturismo e tu veio falando que genética não importava.

Se quiser relembrar:

Isso tudo e ainda o fato dos caras terem uma genética e dedicação fora de qualquer padrão do pessoal, caso contrário os concursos de fisiculturismo iriam se resumir a quem consegue injetar mais hormônio.

Vê se aprende a ler o que os outros postam antes de sair respondendo.

Genética... rsrsrrsrs tá certo meu filho.

Por esse post seu vejo a sua experiência no assunto , não se preocupe, vc aprende...da pior maneira mas vai aprender ,depois de uns 10 anos a gente discute, por agora estou falando com criança aki .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genética... rsrsrrsrs tá certo meu filho.

Por esse post seu vejo a sua experiência no assunto , não se preocupe, vc aprende...da pior maneira mas vai aprender ,depois de uns 10 anos a gente discute, por agora estou falando com criança aki .

Tá na frente do espelho?

Ou você viu em algum lugar eu falando que em concursos de fisiculturismo não se usa AEs?

Sério, tem cada um aqui, cara acha que qualquer cara que tiver bomba boa vai virar um Ulysses Jr da vida, é só injetar coisa boa, foda-se a genética, pode ser obeso mórbido, só precisa dos AEs caros que tá fácil....

Editado por sparcow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uns caras ai que a pouco tempo estavam criando tópico pedindo ajuda sobre treino/dieta e agora já estão dando pitaco nesse tópico :lmaosmiley:

e shape do gsp dá pra chegar sim

e o bf do cara do vídeo é totalmente impossivel para um natural, totalmente.

a questao nao é o bf, o bf é o menor dos problemas... o problema é chegar naquela qntidade de massa magra com aquele bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na frente do espelho?

Ou você viu em algum lugar eu falando que em concursos de fisiculturismo não se usa AEs?

Sério, tem cada um aqui, cara acha que qualquer cara que tiver bomba boa vai virar um Ulysses Jr da vida, é só injetar coisa boa, foda-se a genética, pode ser obeso mórbido, só precisa dos AEs caros que tá fácil....

Outra vez jovem...me mostre onde eu disse q qualquer um terá o físico do Ulisses Jr.

O cara obeso é simples o q tem q fazer ...terá q ter uma dieta mais regrada e terá q injetar MAIS GH...trembo e T4 ;) pra poder alcançar o nível dos outros com menos tendência a acumular BF , do mesmo jeito q um ecto com grandes dificuldades em ganhar MM terá q injetar e tomar mais deca...dianabol...testos...insulina e GH e IGF-1 pra ter volume só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra vez jovem...me mostre onde eu disse q qualquer um terá o físico do Ulisses Jr.

O cara obeso é simples o q tem q fazer ...terá q ter uma dieta mais regrada e terá q injetar MAIS GH...trembo e T4 ;) pra poder alcançar o nível dos outros com menos tendência a acumular BF , do mesmo jeito q um ecto com grandes dificuldades em ganhar MM terá q injetar e tomar mais deca...dianabol...testos...insulina e GH e IGF-1 pra ter volume só isso.

Já te mostrei ali atrás, quando eu falei que além de AEs de qualidade conta também a genética e dedicação dos caras, pois caso contrário concurso de fisiculturismo era só pra ver quem injetava mais, você respondeu falando que genética não importa nada.

Sério, não vou mais ficar discutindo isso, volta lá e lê o que eu postei e o que você veio respondendo sobre genética e AEs, não vou ficar quotando post de 2 páginas atrás....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já te mostrei ali atrás, quando eu falei que além de AEs de qualidade conta também a genética e dedicação dos caras, pois caso contrário concurso de fisiculturismo era só pra ver quem injetava mais, você respondeu falando que genética não importa nada.

Sério, não vou mais ficar discutindo isso, volta lá e lê o que eu postei e o que você veio respondendo sobre genética e AEs, não vou ficar quotando post de 2 páginas atrás....

concordo totalmente...dizer que genetica importa não e o mesmo que dizer que não se usam drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...