Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

A primeira no máximo determina se seu tanquinho vai ser simétrico ou não, essas coisas. A segunda é a que me refiro. Por isso que falei e falei várias vezes que esses caras que o povo vive olhando além de treinos fortes, dedicação total, drogas de qualidade ainda tem uma genética singular para responderem às drogas como respondem. Eu mesmo tenho certeza que posso usar o que for, não vou chegar no nível desses caras.

Concordo, só acho que a galera que postou as imagens tá confundindo uma com a outra.

Você não tá errado em afirmar que a genética é mesmo um diferencial, só não especificou e a galera caiu matando, trocando a primeira pela segunda.

Vida que segue =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se você não ficou com um shape "dahora" natural, tu não vai ficar com um shape foda hormonizado

se teu corpo n conseguiu aproveitar bem seus hormonios endogeneos, quem dirá que vai aproveitar os exogenos?

isso é tudo: respostas a hormônios, logo após vem o abuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você não ficou com um shape "dahora" natural, tu não vai ficar com um shape foda hormonizado

se teu corpo n conseguiu aproveitar bem seus hormonios endogeneos, quem dirá que vai aproveitar os exogenos?

isso é tudo: respostas a hormônios, logo após vem o abuso.

Fonte: Arial Black

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você não ficou com um shape "dahora" natural, tu não vai ficar com um shape foda hormonizado

se teu corpo n conseguiu aproveitar bem seus hormonios endogeneos, quem dirá que vai aproveitar os exogenos?

isso é tudo: respostas a hormônios, logo após vem o abuso.

Só vim pra falar que.. Essa é a maior bullshit que já li no fórum.

FUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você não ficou com um shape "dahora" natural, tu não vai ficar com um shape foda hormonizado

se teu corpo n conseguiu aproveitar bem seus hormonios endogeneos, quem dirá que vai aproveitar os exogenos?

isso é tudo: respostas a hormônios, logo após vem o abuso.

Não creio...

Pode ter cara que tem problema na produção hormonal natural (seja por qualquer fator) e que, quando exposto à hormônios exógenos, responde bem no referente à massa muscular.

Não creio que treinar natural sem resultados signifique que entrando num BxC com boas drogas o cara vai continuar com o corpo medíocre =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...