Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado
9 horas atrás, I'llFail disse:

Rapaz, o cara me faz um textão desse só porque me perguntou e estimei um bf pela foto, chega ser patético.

Deixa eu ensinar uma coisa pra essa sua ingenuidade: quando alguém estima bf, peso, altura etc por foto, é claramente uma suposição, porque qualquer um sabe que não existe bioimpedância ambulante. É algo IMPLÍCITO em qualquer resposta do tipo ou não consegue entender isso? Tá vendo que o burro aqui é você? Postei a foto como imagem ilustrativa de 2 indivíduos, que na minha opinião, possuem o mesmo bf. Ponto

Qualquer pessoa tem capacidade de estimar isso por foto, o que existem , óbvio, são opiniões distintas(exceto seus "kkk uashiduash" de mongolão)...do mesmo jeito quando comparam fotos de campeonatos de fisiculturismo(não tô me comparando), afinal, se é algo relativo, não é suscetível de ser opinado? Você é mais imbecil que eu pensava.

Foi a primeira coisa que vi. Por isso não disse que ele tem um bf menor ?

''é claramente uma suposição'' JURA?????

Mas do jeito que você mostrou as duas fotos, falando ''olha ele com tal, e ele com tal'' deu a entender que você tinha total certeza do que falava, já expliquei isso, mas você finge não ler...

Eu até iria te explicar o porque seria absurda a comparação de um cara, que aparentemente treina regrado a tempos, pra outro que acabou de pegar o shape, e claro, ainda iria tirar a duvida dos campeonatos de fisiculturismo (e avaliações, que com certeza é muito mais congruente que essas duas fotos que você comparou), mas iria ficar muito longo, e creio eu que sua mente não há tanta capacidade para absorver o que iria passar para você.

Só te dizer uma coisa, se qualquer um tem capacidade de estimar isso por foto, isso faz com que a opinião de todos tenha valor?

De um leigo, por exemplo, que pode dizer que ele tenha 5 de BF, -porque o mesmo tem 9 e não tem gomos nenhum aparecendo (como os tais ''falso magros'')-, a explicação e percepção seria relevante e merecedora de valor? 

E o mais engraçado é que falei sobre os outros fatores pela qual a porcentagem pode estar tão distinta, enquanto você, só fala numeros e não da nenhum argumento para segurar tua opinião.

Qual a relatividade de um BF? você é doente? Ou tu ta usando essa frase sobre determinado outro assunto tentando imputar nessa área do debate?

Você é burrão, cara. Como você é leigo... comeu fezes foi?

FLW!

• Respostas 28,6k
  • Visualizações 4,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamente cha

Imagens Postadas

Postado

Tá baixo o nível aqui, hein? Moderação existe?

Postado
2 horas atrás, YksuhJ disse:

O rapaz tá problematizando uma simples estima de bf que o próprio me perguntou. Não vou ler outro textão. Veja o que escrevi até entender, pelo jeito tá difícil...

De resto, segue o tópico

Editado por I'llFail

Postado
Em 27/11/2017 em 11:17, Gusttavo12 disse:

23915803_1491506174309978_5387674608968634760_n.jpg.88159ff6e54d6e03a2cf02b97ecfab83.jpg

Da?

Essa foto está photoshopada por isso fica difícil avaliar, mas levando em consideração que a cara a cara ele não tenha toda essa definição e talvez tamanho, acho que dá sim. Aquela história, com uns 3-4 anos de treino dieta e blá blá blá.

Postado

Treinador do Caio Bottura diz ser natural.

Peguei as melhores fotos, no instagram dele tem outras fotos que aparentam ser natural, o que vocês acham?

Postado

Natural sim, só olhar o resto das fotos do insta. Foto engana rapaz, até eu que dependendo da luz e da foto que tiro, parece que to enorme.

Mais de 10 anos de treino. Creio que o tríceps seja genética. (Nos espelhos da academia que eu vou, também fico gigantão, os espelhos de lá aumentam horrores). Uma série de fatores... distancia da câmera, angulo da foto, iluminação... PUMP.

Editado por Spanker

Postado

Compara ele que tem mais de 10 anos de treino e o caio que ta chegando em 6 ou 7 sei lá. Qualidade dele e do caio. O bottura não é natural, ainda mais nas preparações em que ele fibra até o glúteo. Mas não vou discutir sobre isso. O cara pediu a opinião, e eu disse a minha. Se concordam ou não, e se acha que é azucrinação, ai já não é problema meu. ?

Postado
Em 08/12/2017 em 20:25, Spanker disse:

Natural sim, só olhar o resto das fotos do insta. Foto engana rapaz, até eu que dependendo da luz e da foto que tiro, parece que to enorme.

Mais de 10 anos de treino. Creio que o tríceps seja genética. (Nos espelhos da academia que eu vou, também fico gigantão, os espelhos de lá aumentam horrores). Uma série de fatores... distancia da câmera, angulo da foto, iluminação... PUMP.

Seguindo tua lógica, nessas fotos aí ele pode ter saído desvalorizado, e aí fica como? kkk

E é sempre esse mesmo lance nesse tópico, o ideal seria usar a referencia visual pra mostrar um parâmetro, não pegar a pessoa da foto e avaliar todas as fotos. Por exemplo, concordo contigo, que se ele for como nessa foto ele pode ser natural (se tu (falo no sentido de qualquer um lendo isso) quiser ser visto com um corpo assim na rua, tem como natural).

Só que tem gente que vai entender que todas as fotos e videos que esse cara aparecer será possível parecer no cotidiano, de forma natural. 

Esse tópico só fará sentido se entenderem que o objetivo é "visualmente da pra ser assim natural?", todo mundo sabe (ou deveria saber) que fotos não são representações 100% fiéis da realidade, e que existem milhares de truques aplicáveis. Se não, vamos criar um tópico único com o título "Esse cara é natural?" e começar desmembrar a vida da pessoa.

Editado por Chrys

Postado
Em 18/11/2017 em 14:32, YksuhJ disse:

Vocês chutam que esse kr tem quanto de braço e bf?

Com o braço reto, uns 35 cm; forçando, uns 39 cm. Uns 12% de gordura.

Postado
15 minutos atrás, Maluco do contra disse:

Da pra levantar 150kg no desenvolvimento sendo natural? 

Da pra conseguir isso em menos de 5 anos? 

Atualmente levanto 15-----15.  6 reps haushas

Faça um treino baseado em força. Se alimente adequadamente, treine idem, descanse o necessario. Progrida cargas e vença suas metas. Isso é o mais importante. Se a cada treino vc se superar haverá progresso. O resto são números.

Postado
Em 17/12/2017 em 15:54, Maluco do contra disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ótima representação de uma barra   anilha ---------------anilha

Cara, dá para chegar em muitos lugares, bater bastante objetivo apenas engajando.. vai depender do seu tamanho! Meu vizinho fez aquecimento no supino com 40---------40 e eu mal consigo levantar 20---------20... ele tem 130kg e eu 70... então vai depender muito do seu físico e preparo com treinos específicos.

esse cara pesa 77kg e levanta muito peso.. ele é atleta olímpico, deve usar muitas drogas.. mas jamais seria assim se não treinasse como treina.. 

obs: 1 propaganda por minuto

Scott Herman Fitness   Natural ou ....?

Resultado de imagem para scott herman fitness

Postado
Em 19/12/2017 em 17:15, Junioreduardo93 disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ótima representação de uma barra   anilha ---------------anilha

Cara, dá para chegar em muitos lugares, bater bastante objetivo apenas engajando.. vai depender do seu tamanho! Meu vizinho fez aquecimento no supino com 40---------40 e eu mal consigo levantar 20---------20... ele tem 130kg e eu 70... então vai depender muito do seu físico e preparo com treinos específicos.

esse cara pesa 77kg e levanta muito peso.. ele é atleta olímpico, deve usar muitas drogas.. mas jamais seria assim se não treinasse como treina.. 

obs: 1 propaganda por minuto

Scott Herman Fitness   Natural ou ....?

Resultado de imagem para scott herman fitness

se for natural é um mito!

Postado
1 hora atrás, Green Bay BG disse:

se for natural é um mito!

Não acho impossível (por essa foto, não procurei o cara no google).

Postado
Em 17/12/2017 em 14:54, Maluco do contra disse:

Faço terra com 200kg, Agachamento com 160kg, Supino com 110kg, Natural, completo daqui 4 meses 5 anos de treino

Postado
Em 17/12/2017 em 15:54, Maluco do contra disse:

Duvido muito, caralho, 150kg é muito coisa pra desenvolvimento (desenvolvimento mesmo).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.