Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anoonymous

Membro
  • Total de itens

    137
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Anoonymous postou

  1. Fala rapazeada, iniciei meu cruise com 200mg de depo/semana. Estou aplicando 1ml - QUARTA e 1ml - SÁBADO. Cada ml - 100mg Só que quanto mais aplicações, mais estáveis os níveis sanguíneos, então decidi aplicar: SEGUNDA - 0,6ML QUARTA - 0,6ML SEXTA - 0,8ML Que vai totalizar 200mg e 2ml. Minha pergunta é: Tem algum problema nessa divisão? O fato de eu aplicar 0,8 na sexta, invés de 0,6, pode causar algum desequilibrio? Meu pensamento é que não, pois como eu estou aplicando com diferença de 1 dia durante a semana, aplicar 0,2ml a mais na sexta, não teria problema, já que de sexta pra segunda são 3 dias.. O que acham?
  2. Prolac ta ridicula de alta irmão.. Acima de 15 pra mim já é alta Sua libido ta desse jeito muito provavelmente por isso..
  3. Bom, todos sabem que o uso de testosterona exógena pode levar a alteração da coagulação sanguinea.. Até ai tudo bem pois pelo menos comigo nunca ocorreu nada, mas estava pensando em usar low doses de roacutan para prevenir acne. O problema é que roacutan também altera a coagulação sanguínea... O que fazer?
  4. É mais um chute mesmo Ate pq como eu disse o paulo tem uma familia, 2 filhas e uma esposa. Acho que ele n colocaria tudo a perder, tanto que ele ja disse que se tivesse que escolher ser grande ou viver saudavelmente com a familia dele ele escolheria a 2a opcao. Sei la.. ele so parece que sabe mt bem o que ta fazendo
  5. Galera eu sei que dinheiro é a base kkk, o que quero saber é como ele evita problemas cardiacos, e na prostata por ex. Ja fiz alguns ciclos e em alguns deles e eu saia com uma bela de uma arritmia no coração ( dps normalizou ). Como o Paulo contorna esses colaterais por ex? Pq uma ginecomastia todo mundo sabe evitar, mas e uma hipertrofia no coracao? Uma hipertrofia na prostata? É possivel evitar isso?
  6. Dallas morreu com 26 porque o coração dele tava pesando 800g... Eu sei que não são todos, mas é um fato que anabolizantes hipertrofiam o coração e dão outros problemas cardiovasculares, também é um fato que mexem com a próstata e com o psicológico em certo nível.. Sim, ele tem tudo do bom e do melhor. Mas o que quero saber é o que se pode fazer pra prevenir hipertrofia do coração por exemplo? Ou da prostata? Existem prevenções? Como que ele com sei lá, 2g de hormonios/semana mantem o coração saudável? Eu sei que é com dinheiro kkk mas o que ele faz?
  7. Bom, pra quem não conhece Paulo Muzy é um médico formado pela UNIFESP que atualmente trabalha dando palestras e etc voltadas para a area do fisiculturismo. A questão é, ele tem ~50 de braço seco, então é obvio que ele faz uso de gh, e gramas de androgenos. Sem desmercer todo a dedicação dele com treino/dieta, até porque esse cara tem MUITO conhecimento. Enfim, a questão é: como ele mantem a saude em dia? Visto que ele tem uma familia e muito provavelmente preza por ela. A minha principal duvida é a respeito da saude do coração e do psicologico dele ( hormonios mexem com a cabeça, principalmente na quantidade que ele deve tomar ), como ele faz pro coração dele nao hipertrofiar? Nao ter ansiedade/insonia/paranoia? E a prostata? Os outros colaterais sao relativamente fáceis de controlar, mas coração/psicologico/prostata tem como? Obvio que o fato dele ser médico deve ajudar muito..
  8. Bro, ce que ta a todo esse tempo no nofap, quais beneficios você conseguiu perceber?
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aiai
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK puta que pariu, só pode ser troll não é possível
  11. Ce é retardado irmão desculpa kkkk Ce sabe que um shape não se baseia só em medidas né? Enfim n vou continuar discutindo NÃO DA PRA CHEGAR NO SHAPE DO JEFF ( NEM PERTO ) NATURAL, NÃO COM ESSA DEFINIÇÃO. Acabou, isso é fato, só resta vc aceitar.
  12. Ta, e dai? Não to entendendo qual é a discussão aqui. Você tá falando que dá pra chegar no shape do jeff naturalmente, só que ao mesmo tempo que diz isso, você fala que chegou nas mesmas medidas do jeff usando hormônios. ?????
  13. Ué então cara Você não é natural, e em minha humilde opinião tem um shape inferior ao do jeff ( em alguns pontos ) Por que ele seria natural então? Ou porque seria possível chegar no shape dele naturalmente? O ser humano não foi feito pra chegar a 43-44 de braço com níveis de gordura corporais ridiculamente baixos.. ( jeff deve ta com uns 7-8% nessa foto ).
  14. Que necessidade de inflar seu ego em.. Mas me diz uma coisa, ce nunca usou nenhum hormônio na sua vida? Construiu essa massa muscular com sua testo natural?
  15. Cara pelo amor de deus.. kk Sem querer ofender bro, mas compara seu shape com o do jeff.. olha o abdomem do cara, obliquos, serratil. Tudo isso com o mesmo volume que você nessa foto, ou até maior. Agr tenta fazer um cutt pra ce ver se vc rasga e mantem esse volume ao mesmo tempo (natural ), não vai sobrar nada de músculo. Esse shape do jeff é regado de trembo e gh, isso é FATO. Não é questão de acreditar ou não kk E outra seu bf não tava em um digito nessa foto não..
  16. Tá falando sério irmão? kkk Ele pode ate ñ ter um puta volume muscular, mas o cara é rasgado demais. Impossível chegar nesse tamanho ( deve ta com uns 43,44 de braço, aliás, não sei em que planeta isso é pequeno ) com essa definição naturalmente.
  17. Ressuscitando o tópico.. ( até porque acho que ele tem muito potencial e devia ser um dos principais dessa área do fórum.. ) Bom, já que esse tópico é bem antigo... alguém tem alguma informação nova a respeito de restart após anos de blast and cruise? Estudos? Material científico? Achismo em geral?
×
×
  • Criar Novo...