Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spanker

Membro
  • Total de itens

    208
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Spanker postou

  1. Idade: 27 anos Altura: 1,76 Peso: 87,5 BF: 28% Eae galera, beleza? Então, estou vindo aqui postar o relato do meu projeto pessoal de 30 dias. Treinei durante 5 anos natural, sem nunca fazer uso de suplementos e nem de esteroides(Não sou contra, só nunca tive foco o suficiente pra fazer o uso de ambos). Tinha um shape até bacana, mas infelizmente tive um problema de saúde, onde comecei a engordar, e devido a hábitos não saudáveis, cheguei no ponto em que me encontro hoje. Os dados estão atualizados, devido avaliação física feita hoje. Dieta montada e treino será definido hoje na parte da noite. Será uma fullbody pra adaptação e logo logo provavelmente irei fazer uma ABC2x. Dieta: Será feito jejum intermitente 16/8 Não irei postar os alimentos, mas sim as macros que serão utilizadas. Dividido em 3 refeições. Segunda/Quinta: 250g Carbo/ 170G Proteina/ 110g Gorduras (2600Kcals) Terça/Sexta/Sábado: 120g Carbo/200G proteína/150g Gorduras (2600Kcals) Quarta: 20g Carbo/250g Proteina/170g Gorduras (2600Kcals) Domingo(descanso): 20g Carbo/250g Proteína/130g Gorduras (2200Kcals) Será usado, hisbiscos+cavalinha+cafeina e multivitaminicos. Será utilizado, treino, dieta e AEJ. Amanhã será postado a foto de como era antes de parar com os treinos e como estou atualmente. Conto com o apoio de vocês. Abraçõs!!!
  2. Eu vou fazer aplicações subcutâneas. Creio que será mais tranquilo. Obrigado, estou pensando em ir de enantato mesmo. Então pensei na durateston, pois tenho como conseguir de farmácia em caso de precisar na última hora. E o laboratório que estou pegando é de confiança. Estou pensando em usar enantato mesmo, mas talvez comece com a durateston por ela bater mais rápido. Obrigado a todos.
  3. Idade: 27 anos Altura: 176cm Peso: 86kg BF: 12% Galera, estou na dúvida sobre qual deles usar. O protocolo será 250mg por semana. 1-~ 250mg Enantato/Durateston Iniciamente será usada a dosagem acima. A ideia é manter a testo um pouco acima do limite máximo. Será ajustado com exames, assim como o anastrosol, serao feitos exames periódicos As aplicações serão feitas dsdn para manter os níveis estáveis. Será meu primeiro contato. Minha grande dúvida é sobre qual usar, pois o preço da dura esta melhor que o do enantato.
  4. Nossinhora! passo 3 meses sem acompanhar o fórum e quando volto vejo que o nível dos naturais só estão subindo. Santo Cristo, daqui um tempo vai ter natural competindo no olímpia. kkk
  5. Idade: 25 anos Altura: 176cm Peso: 85KG BF: 25% Objetivo. Secar até a lagrima. Galera, estou programando o meu cutting que será iniciado em janeiro, e estou na dúvida se começo ciclando carboidratos ou se deixo para uma estrategia final após a piramide. Início 1-2 week: 130g(P)/ 90g(G)/ 370g(C) = 2800Kcals (Media) Final de semana – lowcarb = 195Kcal = 195g(P) / 160g(G)2000Kcals 3-4 week: 130g(P)/ 90g(G)/ 290g(C) = 2500Kcals(Media) Final de semana – lowcarb = 195Kcal = 195g(P) / 160g(G)2000Kcals 5-6 week: 130g(P)/ 90g(G)/ 220g(C) = 2200Kcals(Media) Final de semana – lowcarb = 195Kcal = 195g(P) / 160g(G)2000Kcals 7- week: Carbcicling até atingir os 11/12% BF (Dia sem treino com proteina a 3g/kg e zero carbo) (1 refeição lixo a cada 15 dias, respeitando as macros) Então, ficou mais ou menos assim a programação da dienta, ainda vou inserir as refeições. A referencia proteica é em cima da proteína animal que vou consumir(2g/KG), tem a questão das proteínas vegetais que se complementam combinando aminoácidos nas refeiçoes (Arroz e feijão) entre outros. Calculo que consigo fechar esse cutting em 12 a 16 semanas. Ainda terão os cardios e suplementação pra ajudar na queima. Espero muito que me ajudem nessa. Valeu
  6. Compara ele que tem mais de 10 anos de treino e o caio que ta chegando em 6 ou 7 sei lá. Qualidade dele e do caio. O bottura não é natural, ainda mais nas preparações em que ele fibra até o glúteo. Mas não vou discutir sobre isso. O cara pediu a opinião, e eu disse a minha. Se concordam ou não, e se acha que é azucrinação, ai já não é problema meu. ?
  7. Natural sim, só olhar o resto das fotos do insta. Foto engana rapaz, até eu que dependendo da luz e da foto que tiro, parece que to enorme. Mais de 10 anos de treino. Creio que o tríceps seja genética. (Nos espelhos da academia que eu vou, também fico gigantão, os espelhos de lá aumentam horrores). Uma série de fatores... distancia da câmera, angulo da foto, iluminação... PUMP.
  8. Boa pergunta... Até hoje a única coisa que descobri em relação a isso, é que conheço ectomorfo que come 4000Kcals em CUTTING, e seca mais rápido do que qualquer outro que conheço, isso estando natural. Onfire deve dar até medo. AHUAHUA
  9. Exagerado mesmo. Divide assim: Peito/Ombro/Panturrilha Costas/Trapézio/Antebraço/ABS Tríceps/Quadríceps/Panturrilha Bíceps/Femoral/Trapézio/Antebraço/ABS DSDN = Trapezio, Antebraço, Abdomen e Panturrilha 1 exercicio trapezio focando na resistencia 5 series dividias 2x15/3xFalha 2 Exercícios isolado antebraço Rosca Punho/Rosca Punho Inverso /3xF cada no descanso do treino de trapézio (Trapezio ajuda no treino de antebraço) Abdominal na prancha 3xF/2xF obliquos Panturrilha no metodo stein. Gosto de faze-las 2xF unilateral + 2xF Gêmeos sentados com as pontas dos pés viradas para dentro e + 2xF Gêmeos sentados Pontas dos pes viradas para fora O resto você pode colocar 4/5 exercícios músculos grandes e 2/3 exercícios músculos pequenos. EU prefiro dividir assim: 1 de aquecimento 10x15 (subindo peso gradativamente) 20s descanso 2 de resistência 30 a 45s descanso 1 até a falha 45s a 1m descanso. Nos músculos pequenos faço 3 no mesmo esquema. 1 de aquecimento 10x15 (subindo peso gradativamente) 20s descanso 1 de resistência 30 a 45s descanso 1 até a falha 45s a 1m descanso. Descanso 30 a 45s entre séries. Foca na contração do músculo, assim você vai atingir isoladamente o músculo alvo, não necessitando muitos exercícios. Treino da no máximo 1h e 20m se academia tiver cheia. OBS: Eu arregaço meu bíceps pegando 5kg cada lado na rosca direta, trapézio com 16kgs, ombro com maximo 8kgs. Tenho uns 40 de braço (to gordo) seco devo voltar para uns 35/37. Janeiro falo ao certo.
  10. Nas últimas páginas do tópico, o nível dos "naturais" aumentaram. Se continuar nesse ritmo, veremos post> Arnold com a legenda "dá pra chegar" kkkkkkkkk
  11. jeff seid natural... kkkkkkkkkkkkkkkk' ainda vivi pra ler isso. õ/
  12. São físicos de anos de treino. Acredito sim em low doses. E outra, genética influencia demaaaais. Conheço gente que deu gineco com dose baixa e conheço gente que usou dose alta e nada. Vai pela tendencia.
  13. Voltando para atualizar as paradas. Treino modificado de Costas/Trapézio aprovado (Barra fixa é crucial). HAHAHA Atualizando sobre a dieta. Andei analisando sobre iniciar o carb cicling, e por enquanto vou apenas fazer o deficit, ainda estou com o bf desagradável, então seria queimar um carta na manga antes da hora. As modificações na dieta passam ser as seguintes. (Calculado em cima de 64kg de massa magra) Calorias: As calorias passam de 2500 para 2400 Kcals. Das macros: Proteina de 2g/kg passa a ser 2,5g/kg totalizando 165g. Carboidrato é reduzido de 250g para 170g (2,7g/kg). Gorduras é aumentada de 80g para 90g(1,4g/kg). DD continuará sendo lowcarb. Do treino: O treino será mantido o último postado Será incluso AEJ 3x na semana. Da suplementação: O uso de Polivitamínico, Vit C, Calcio+D3 e Zinco+Magnezio+B12(ZMA) serão mantidos. Será incluso auxiliares de lipolise, Iombina (0,2g/KG)+Cafeína(200g no AEJ)+Tirozina(200g no AEJ) Creatina será cortada. Do Descanso: Passarei a cuidar melhor do sono, esse mês foi bem corrido. Dormindo média de 6hrs por noite. Passarei a manter 8hrs. Todas atualizações passarão a valer, após a avaliação física. FICA ASSIM GALERA, PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO SERÁ COM FOTOS+AVALIAÇÃO FÍSICA+COMPARATIVO. E É ISSO, QUERO INICIAR O CICLO COM UM BF BACANA, SE TIVER MEIA BOCA NEM VOU FAZER.
  14. Pela dificuldade de aparelhos. Pode reparar que os bisets colocados nos superiores não são necessários revezar aparelhos. Infelizmente onde moro as academias tem deficiência de equipamentos. Se eu descolar do aparelho para fazer biset, já era. E como pernas a maioria são com cargas altas (Anilhas), acaba dando um desgaste desnecessário. Coloquei o extensora antes do agachamento livre, para poder diminuir a carga do agachamento livre, tenho uma cicatriz de apendicite e a infeliz deu pra ficar dolorida. Infelizmente ela foi feita na horizontal, e vou ter que aprender a viver com isso. Até sentir o ABS forte o suficiente, terei que diminuir as cargas no livre e leg.
  15. Boa tarde galera, o treino foi reajustado. Estou tendo dificuldades em exaurir a musculatura das costas, Trapézio e deltoides. Pensei em montar um treino ABCD sequencial, porém estou tendo bons resultados com ABC2X o que me fez desanimar com a ideia. Estudei sobre posturas durante o treino e consegui encontrar o meu erro no treino de deltoides. (Pegando trapézio durante o treino de deltoide lateral) Próximo treino vou tentar isolar apenas o ombro lateral. O novo treino ficou assim. Peito, Ombro e Tríceps 3x12 Cross Over 4x10 Supino Declinado 4x10 Crucifixo Inclinado+Supino Inclinado Halter 4x12 Desenvolvimento Arnold+Elevação Lateral(Falha) 3xF Militar em pé (Talvez troque por remada alta pegada aberta) 4x12 Tríceps Pulley+Corda 3xF Tríceps Francês Costas, Trapézio e Bíceps 5xF Barra Fixa Aberta 4x12 Serrote+Crucifixo Inverso 4x12 Puxada Alta Aberta+Remada Baixa 5x15 Encolhimento halter+Remada Alta(Tentar esgotar o trapézio) 4x12 Rosca Martelo Unilateral no banco Scoth 3xF Rosca Direta Polia Pernas Completo 3xF Extensora 4x12 Agachamento Livre 4x10 Leg Press 3x15 Abdutora 4x12 Stiff 3xF Flexora 40s Afundo Caminhando Do treino... Treino de abdômen será feito fora do horário do treino convencional. Será feito DSDN juntamente com panturrilha. Manterei o treino no volume atual, quando entrar na fase de low carb incluirei o treino de força. Da dieta e suplementação... Decidi não aumentar o deficit calórico, então daqui 2 semanas começarei com ciclo de carbos, com AEJ 3x na semana, com uso de tirosina (2mg/kg), iombina (0,2mg/kg) e cafeína (200mg). Irei encerrar o uso da creatina. Assim que fizer a reavaliação física, irei postar aqui o antes e depois. Ganhos de massa e medidas e perdas de gorduras. Nessa próxima etapa, o Jejum Intermitente será mais regrado. Farei 3 refeições apenas, pré treino, pós treino e final do dia. Janela de 9h as 15h. Cortarei o açúcar, farinhas e utilizarei mais carboidratos de baixo índice glicêmico. Manterei o uso de cálcio, d3, vit C, zinco, magnésio, b12 e polivitamínico. Incluirei mais verduras e legumes na dieta. Farei uso de chás eliminadores de retenção. Controlarei melhor as horas de sono. Antes de entrar nessa fase, farei uma refeição lixo de acordo. HAHA
  16. Idade: 25 anos Peso: 82KG Altura: 176cm BF: 24% Objetivo: Cutting. Atualmente faço um treino ABC2x, o problema é que quando vou treinar a ficha A, o tríceps e o peito ainda estão cansados e estou passando esse problema também com bíceps, quadríceps e posterior da perna, não sendo possível dar a mesma intensidade de treino. Ou seja, o treino ta sendo bem feito, porém costas, ombros e trapézio não estão sendo atingidos com a mesma intensidade dos outros músculos. Por esse motivo irei colocar ABCD. Assim vai dar tempo de descansar os músculos que estão sendo retreinados exauridos, e aumentar a intensidade das costas, trapézio e ombros. Peito e Ombro 3x15 Voador (Pré exaustão) 4x15 Cross Over (Antes era 3x15, porém como vai aumentar 1 dia de descanso, aumentei 1 serie) 4x12 Supino Declinado 4x12 Crucifixo Inclinado+Supino Inclinado Halter 3x15 Elevação Frontal Cross Over 4x12 Elevação Lateral no Banco Inclinado 4x12 Remada Alta Lateral 3x15 Elevação Lateral Dropado Costas, Trapézio 3x15 Pulldown com Corda 4x10 Remada Unilateral (Aumentei esse exercício no treino de costas e tentarei fazer com contração igual os outros) 4x12 Remada Baixa 4x12 Puxada Alta Aberta+Fechada 5x15 Encolhimento Halter 4x12 Remada Alta 3x15 Encolhimento Barra Tríceps e Quadríceps 3x15 Tríceps Pulley+Corda 4x12 Supino Fechado 4x12 Tríceps Francês 4x12 Abdutora 3x15 Extensora (Pré exaustão) 4x12 Agachamento Livre 4x12 Afundo caminhando Bíceps e Femoral 3x21 Rosca 21 4x12 Rosca Martelo 4x12 Rosca Concentrada 3x15 Rosca Inversa (Aumentei esse e a concentrada) 4x10 Stiff 4xF Flexora
  17. Diário não foi abandonado. Estou fechando o primeiro mês da dieta e do treino. Como está no planejamento, nas próximas semanas começo a ciclar carboidratos, jejum intermitente e treino de força. Hoje me pesei na balança, assim que cheguei na academia. O peso estava em 83,5KG ou seja, 1,5KG a mais... Sinto o bf mais baixo, ansioso pela avaliação. Lembrando que se tudo ocorrer bem nesse cutting e atingir o BF desejado. Em novembro mandarei meu primeiro ciclo de Deposteron/Oxan. 1-10/12 300mg week Deposteron de Farmácia (Aplicações divididas DSDN) 3/6-10/2 week Oxandrolona manipulada (60mg dia) Consigo direto de farmácia. (Brother meu, tem amigo médico) Caso dê rolo e não saia o de farmácia, tenho contato duopharma (produto de confiança) Será praticamente o mesmo protocolo, porém com 400mg enantato. Protetores serão ajustados com felling.
  18. Uma coisa é fato. Natural não tem ombro bola (95%, só os com genética) e não tem trapézio saltando.
  19. Por enquanto não estou tirando medidas e nem pesando. Estou guardando para avaliação física. Mas ganhei massa magra (recuperei né). Sobre os carbos, farei dias com Carbo Alto/Medio e Baixo (quase 0). Os dias sem treinos, serão 0 carbo. Acho que tive evolução das fotos antigas. Vamos veeer.
  20. Boa noite pessoal. Como previsto, infelizmente furei a dieta ontem. Amanhã é dia de AEJ, e bora recuperar o prejuízo. Talvez amanha eu poste fotos atualizadas. Lembrando que daqui 2 semanas começo ciclar carbos e a usar o treino de força. Mais focado do que nunca. HAHAHA.
  21. Mais uma semana fechada com sucesso. Ontem de noite fui obrigado a comer 1 hamburguer, infelizmente já tinha fechado as macros no momento que comi, então não pude abater no saldo calórico no final do dia, mas é isso né, deixar a de ontem passar. Pode ser impressão minha, mas hoje acordei com a musculatura mais cheia, achei bem engraçado e estranho, é possível o hambúrguer de ontem ter feito isso? Se alguém puder me responder, agradeço. Amanhã também vai ser um dia bem complicado, por causa do dia dos pais. Estou prevendo sujar o lowcarb de amanhã. Para recuperar o prejuízo de amanhã irei fazer AEJ na próxima semana. Então fica definido assim. Para recuperar o prejuízo desse FDS serão feitos, AEJ na Terç/Quint/Sab. Quebrei o jejum de espelho e levantei a camisa, e digo o seguinte. Sequei bastaaaante veeey, fiquei mais motivado ainda. Provavelmente irei postar fotos no próximo sábado. Agradeço a todos e uma ótima semana. Valeeu!
  22. De viçosa mg? se for certeza que já te vi. Olha, pode ser uma sequencia de fatores. Consumo de Kcal diárias pode ser o principal delas. Como estão as macros da dieta? Toma anticoncepcional? Quanto tempo está fazendo esse treino? Faz aeróbicos? Qual o consumo de proteínas? Se for quem estou pensando, você já tem um corpo avançado, então requer um treino mais complexo e pesado. É você mesma, acabei de abrir a foto. Esqueci de mais uma pergunta. Voce perdeu força? Quando fez treino de força? Treino de força é essencial para crescer. E sobre ter perdido gordura, massa gorda tem muito mais volume que massa magra. Aconselho que olhe seu peso muscular, exemplo. Se tem 50kg de peso magro, caso esse peso abaixe que é problema. No primeiro ano de treino, todos ganham com facilidade. Depois vai ficando complicado.
  23. Um dos melhores shapes natural com toda certeza. 14 anos de treino com dieta regrada. E tem gente que fala que o bottura é natural.
×
×
  • Criar Novo...