Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vizerdrix

Membro
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Últimos Visitantes

1970 visualizações

Conquistas de vizerdrix

  1. Exatamente. A galera viaja demais com essa coisa da sedução porque insistem em interagir com mulheres como se estas tivessem o mesmo pensamento dos homens que sempre são mais objetivos, sistemáticos e racionalistas do que elas. Minha gente, se mulher fosse tão dinheirista e interesseira como muitos pensam a raça humana já estaria extinta há milhares de anos atrás, ninguém consegue ficar anos a fio de sua juventude em meio a solidão da espera do "príncipe encantado" rico, belo, famoso e poderoso, isso é contrário à condição real do ser humano. E, de novo, não existe hipergamia nenhuma, isso é apenas um fetiche usado hoje nesses meios redpill, mgtow, pua, rsd, pra engajar homens inexperientes e confusos na ideia do "homem alfa", "homem de alto valor", e assim vender produto picareta. O ser humano é idealmente monogâmico, ainda que seja materialmente poligâmico.
  2. Ah, mas não tenha dúvida disso. Nenhuma mulher procura o homem ideal mais. Essa ideia de que mulher é exigente e ta querendo homem perfeito pra casar já acabou faz anos. A mulher não procura 1 cara rico, bonito, intelectual, engraçado, sensual, gentil ou romântico, pois hoje ela consegue ter 1 cara rico + 1 cara bonito + 1 cara intelectual + 1 engraçado +1 cara sensual + 1 cara gentil ou romântico (em suma, pra cada demanda ela encontra um cara específico para satisfazê-la). Hipergamia é conversa fiada. Mulheres são tao poligâmicas quanto nós, a única diferença é que não visam apenas sexo imediato com a pessoa que estão saindo. Dito de modo simples: elas cansaram da montanha-russa emocional dos relacionamentos convencionais monogâmicos. A moda da vez é o carrossel de machos.
  3. O que me mostra muito mais do caráter do brasileiro em geral (e não tanto da Sra. Roberta, seja ela adultera ou não) é justamente a importância que se dá ao adultério em detrimento do VERDADEIRO PROBLEMA que consiste no engravidamento não-consentido de uma mulher como meio para forçar um casamento.. Quer dizer, o cidadão comete um ato monstruoso desses, engravidando a moça na base da charlatanice, e anos depois aparece em podcast rindo e debochando do ocorrido. E qual a reação dos haters e dos idolatras que o seguem? - Muzy você é corno, hahahah"; - Eu não sou corno, tenho dinheiro, sucesso e pinto grande, huurr duurr", - Muzy foi traído, é mangina hahahah - Muzy é foda! Vocês só tem inveja dele porque ele é foda, tem grana e sucesso! Te amo Muzy, tamo junto! Quer dizer que engravidar uma pessoa pelo engodo da tabelinha é menos polêmico do que pular a cerca??? Inacreditavelmente ainda tentam atirar pedras na adúltera (que sim, não sejamos ingênuos, não é nenhuma "santa" ) com essa conversa de ser interesseira.. e não vítima de um ato bárbaro desses (sim, ser vítima de crueldade não quer dizer que a pessoa é "boa", quer dizer apenas que foi vítima de um ato "mal", mesmo sendo uma "adultera") Saibam vocês que a vergonha e a gravidade de Mil adultérios da Sra. Roberta com mil Rubões não chegariam perto da gravidade do único ato abjeto que este Sr. Muzy cometeu (este sim é motivo de vergonha, e clamaria pelo menos por um pedido de desculpas em público e esclarecimento dos fatos para que os fãs retardados dele não pensem que coisas deste tipo são aceitáveis). Na boa, brasileiro merece se ferrar (e muito) nessa vida por conta dessa visão distorcida da realidade..
  4. Cara, aí é que tá... durante muito tempo eu também achei que a causa seria o feminismo, mas hoje, pensando melhor, eu vejo que não é bem assim... A real é que hoje ta mais dificil sair com mulheres simplesmente pq tem mais concorrência visto que a oferta de homens disponíveis foi absurdamente ampliada pelos meios de comunicação a distância (principalemente redes sociais).. A gente já ta tão acostumado com essas plataformas tecnologicas como Instagram, WhatsApp, Tinder e Facebook, que esquece dos tempos onde mandar um reles SMS podia ser uma coisa complicadíssima.. (muitas vezes, as pessoas preferiam conversar pessoalmente do que via mensagem, pelo simples fato de que pacote de SMS podia sair mais caro do que uma saidinha para bar ou restaurante).. Minha gente, pensem bem: somente a partir do governo FHC passamos a ver com naturalidade a posse de um simples telefone doméstico nas casas das pessoas, ao passo que, para a época anterior, ter um telefone em casa era coisa de gente rica, visto que o preço de uma linha telefônica era quase o de um carro.. Hoje, em pleno 2023, é possível interagir com centenas de mulheres EM UM DIA, ao passo que, até uns 20 anos atrás, o cidadão precisaria de pelo menos 1 ano inteiro pra chegar em tal cifra... Fica ai a visão do icempc mesmo: Achar mulher pra sair hoje é fácil, vide Tinder ou qualquer outra plataforma tecnológica, apenas que, no meu entendimento, o cara tem que ter uma noção da concorrência que vai enfrentar, pois, de fato, se o cidadão é mais feio do que o Tiririca vai ser complicado bater de frente com centenas de Rodrigos Hilberts que VÃO DAR EM CIMA DA MULHER.
  5. vizerdrix

    Religião.

    Por incrível que pareça, anos depois do post, eu tbm me converti ao catolicismo (inclusive muito influenciado pelo Padre Paulo Ricardo kkk) e meu processo também fui semelhante ao seu, com a diferença que você foi mais esperto e se converteu ainda muito novo (eu só fui me converter com quase 30 anos de idade kkk). Pode parecer besta, mas esse tópico foi muito importante pra mim, inclusive pelos argumentos do pessoal cético e ateu. Pra quem ainda acha que "religião não se discute" ou que "religião é matéria de fé, mas não de razão" eu afirmo apenas que sem discusão teológica e racional não há como converter nenhum ateu, pois o ateu não tem nenhuma obrigação de saber os meandros teóricos de qualquer religião e não é justo impor uma fé sobre aquilo que não se sabe. Desde o início do Cristianismo, o Evangelho somente pôde se propagar porque houve sim um "debate" entre os propagadores da Fé e os povos pagãos que ainda não conheciam a racionalidade por trás da vida de Jesus Cristo e reverenciavam o pensamento cosmocentrico dos gregos e romanos. Santo Tomas de Aquino converteu inúmeros muçulmanos com a Suma contra os Gentios, ao passo que inúmeros cristãos tinham sido convertidos com as obras dos filósofos islâmicos (especialmente Al Gazhali e Averrois) sobre os quais o próprio Tomas de Aquino debateu ativamente ao longo de sua vida (não para menosprezá-los, ao contrário do que se imagina, pois o próprio Tomas somente pôde ler Aristóteles porque os árabes tinham traduzido as obras do grego, de modo que o Santo inclusive aprendeu muito com os filósofos islâmicos). Portanto, não tem jeito minha gente, religião é pra se discutir sim, e não há nenhum mal nisso. Essa visão unilateral da associar Religião à Fé (ou Ateísmo à Não-Fé) só existe na cabeça do homem moderno, que ainda insiste na besteira do "relativismo moral e religioso" e pensa que discussão racional só existe na "ciência moderna". Eu me converti simplesmente estudando e analisando racionalmente os argumentos que vi em várias fontes, as quais me convenceram, de per se, da racionalidade genial que existe no cristianismo, levando-me a concluir que afirmar que "Jesus Cristo é a Salvação e o Logos Divino Encarnado" é tão óbvio quanto afirmar que 2 + 2 é igual a 4. A Fé só me foi grandemente demandada pra escolher a vertente do cristianismo que eu iria seguir, e nada mais (e mesmo aí eu diria que a Razão também me seduziu, pois concluí que ser católico é mais racional do que ser protestante).
  6. Minha gente, a humanidade SEMPRE se desenvolveu através de um negócio chamado MATRIMÔNIO e do seu consectário lógico da FAMÍLIA (pouco importando que seja monogâmica ou poligâmica). Não existe um único modelo de sociedade em toda a história humana que tenha perdurado sem famílias, e isso se deu desde maias e astecas até gregos, romanos, turco-otomanos, americanos, etc. Você não se casa "porque está apaixonadinho por sua mulher", ou porque "sua mulher te faz um homem feliz", nem muito menos "porque achou a outra metade da sua laranja". Você se casa porque isso é NATURAL em toda a espécie humana. Isto posto, entendam uma coisa: qualquer filosofia, pensamento ou ideologia que pregue, direta ou indiretamente, um modo de vida individualista e/ou cético à família (ou, por decorrência lógica, ao casamento) não é conservador, não é cristão, não é liberal nem muito menos natural. Portanto, se acham que podem pegar 10 mil anos de processos civilizatórios fundamentais, alicerçados na família e no matrimônio, e jogá-los na lata do lixo por conta de mudanças históricas de menos de 50 anos atrás que se limitam a coisas como "leis atuais favorecem mulheres", ou "mulheres pegam todas as riquezas no divórcio", eu recomendo fortemente que revejam seus conceitos, pois o que você defende é exatamente o que um revolucionário defende. Revolucionário não quer acabar com capitalismo, mas quer acabar justamente com coisas como família, Religião, moral, tradição, etc. Concordo que hoje temos problemas sérios na relação entre homem/mulher, inclusive por conta das leis, do Estado, dos Governos, etc, porém a solução para tais questões, tanto no ponto de vista individual quanto coletivo, está no embate político pautado pela busca da sabedoria, do conhecimento, da religiosidade, e, sobretudo, do amor verdadeiro, aquele em que você se compromete efetivamente não apenas com seu próximo, mas com toda a humanidade. Então, ao contrário do que se imagina, homens jovens que escolhem passar o resto da vida na solidão sem qualquer motivo transcendental maior, e, pior ainda, impelidos pela lógica de que "mulher dá trabalho" ou que "mulher atrapalhar o autodesenvolvimento intelectual, financeiro, espiritual" não são normais e não sabem o que estão fazendo. Existem exceções, evidentemente, pois se você for um Jesus Cristo, ou um Buda, ou talvez um Santo ainda não descoberto pela Igreja Católica, talvez o casamento te atrapalhe. De resto, homens comuns que não tenham um mínimo de sabedoria e de amor para ser um bom pai ou um bom marido, não terão condições de se desenvolver plenamente do ponto de vista intelectual, financeiro ou espiritual.
  7. vizerdrix

    Como Ser Alpha?

    Melhor tópico da história do fórum
  8. Pegar mulher trans não te torna homossexual. Vc está pegando uma mulher, e não um homem.
  9. vizerdrix

    Masturbação

    Sim, concordo em gênero, número e grau, o problema é que o vício na punhetinha já está muito disseminado, especialmente no Brasil, que é um dos países que mais consome pornografia no mundo. Na minha opinião, tem muito mais viciado do que se supõe na opinião pública, pois a punhetinha é uma prática solitária e privada, dificilmente você perceberá que o sujeito está viciado a menos que ele lhe conte. Pior ainda: tem muita gente que é viciada e não percebe. Nesse sentido, uma bronha é uma prática viciante igual a qualquer outra, como fumo, bebida, auto-medicação, etc, que pode prejudicar a vida do cidadão de várias formas caso ele não se contenha. De resto, se o camarada não é nenhum punheteiro-mor, e se sua vida diária está tranquila mesmo com a masturbação, não vejo porque parar de descascar a banana de uma hora pra outra, exceto se a pessoa estiver movida por outras questões de natureza espiritual, religiosa, moral, cultural, etc.
  10. vizerdrix

    Masturbação

    Problema das pesquisas favoráveis ao fap é que são todas focadas no aspecto fisiológico do ser humano e deixam de lado a parte psicológica e até espiritual. Tem gente que consegue lidar bem com fap sem apresentar problemas, porém há vários casos de disfunção erétil, perda de libido, falta de concentração, ansiedade, etc, tudo com base puramente psicológica.
  11. MGTOW, Black Pill, Red Pill, etc, tudo farinha do mesmo saco. Tudo fruto de uma mente juvenil que não consegue articular os aspecto perverso de TODO relacionamento humano, seja entre amigos, seja com mulheres. O que mais lamento nessa ondinha de frustrados é perceber que cada vez mais garoto de 20 e poucos anos estão entrando e se destruindo completamente. Na boa, quer ser casto por um ideal religioso elevado? Ótimo! Recomendo fortemente a todo e qualquer cristão que siga esse caminho. De resto, baixem um Tinder e parem de veadagem...
  12. À luz das últimas medidas tomadas pelo Bolsonaro, tenho que reconhecer: Bolsonaro está fazendo um ótimo governo. Parabéns ao Presidente por ter sancionado o juiz de garantias, há décadas isso já deveria ter sido feito e nenhum governo de esquerda tinha a coragem pra fazer. Ao que tudo indica, Bolsonaro não é exatamente um extremista, ele também consegue aprovar projetos notoriamente esquerdistas voltados para os Direitos Humanos. Tudo vai melhorar com o juízo de garantias, teremos um Processo Penal acusatório, mais imparcial e que respeite os direitos individuais do investigado.
  13. 23:59: "O Brasil esteve muito próximo do socialismo.." 00:00: [COLOCA UM AMIGO DE JACQUES WAGNER NA PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA]
  14. O "culpado" que aparece nesse inciso pressupõe que ninguém sofrerá os efeitos penais da culpabilização antes do trânsito em julgado, ou seja, ninguém cumprirá pena antes da sentença condenatória ter se tornado irrecorrível. A execução da pena é diferente da imposição da prisão preventiva ou temporária. Prisão preventiva ou temporária são formas de prisões cautelares que se destinam a resguardar interesse processual, aplicação da lei penal, ordem pública, etc, enquanto execução da pena se destina a retribuir e/ou reprimir o fato criminoso praticado.
  15. Essa decisão do STF sobre prisão em segunda instância era esperada, não tinha a menor chance de conseguirem maioria para manter o entendimento de 2016. Não vou ser hipócrita de defender o nossos sistema de justiça criminal quanto a este ponto porque, de fato, condenado em segunda instância deveria ir pra cadeia sim, assim ocorre na ampla maioria dos países desenvolvidos e não me parece que haja nenhum absurdo nisso, inclusive porque a análise de fatos e provas compete ao Juíz de 1º grau e, posteriormente e em grau de recurso, ao Tribunal de Apelação. Cortes Superiores não deveriam reexaminar fatos e provas, elas não deveriam configurar uma "terceira instância", visto que o propósito delas é de outra natureza. Por outro lado, STF ta ai pra cumprir e respeitar a Constituição Federal, e ocorre que a redação do art. 5º, inc. LVII da Constituição é inequívoca no sentido de que cumprimento de pena somente ocorre com trânsito em julgado. Se a Constituição é escrota e mal feita, isso tem que ser resolvido por outros mecanismos, mas STF não é Poder Constituinte, nem órgão do Legislativo. Não quero um STF acima da Constituição Federal, e ninguém com juízo deveria querer isso.
×
×
  • Criar Novo...