Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Como tenho um pouquinho mais idade que a grande média da galera aqui, e por isso "certa" experiência visual,  noto que a galera aqui é muito cética quanto a conseguir um bom shape sem ter que utilizar  AES.

Lembro que no milênio passado, vários amigos (não 1, mais muitos) que eram frangolinos na escola, ao atingir 16, 17 anos se transformavam em ogros gigantes. Botando no chinelo qualquer uma destas fotos desta página 1077. Certeza que naquela época, e no local que moro, não existia a mínima chance de uso de esteróides.  A gente, quando tinha grana entrava era na alimentação natureba, pois suplementos ainda não eram nem comercializados. No máximo uma guaraná em pó para dar "energia". hehe

O simples fato que nesta idade os hormônios estão em ebulição, já é uma grande ajuda para vocês.  Ficar na neura, achando que precisa de quimica para crescer e ter um shape legal, só vai atrapalhar.

Deixa a natureza agir.  Vocês só precisam dar uma forcinha, puxando ferros.

Não sou contra o uso de hormônios, só acho que a neura em usar logo, só atrapalha quem ainda não precisa deles.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Dá pra chegar natural ? Se sim, como eu faço ?  (PODEM FALAR O QUE QUISER, QUE O CARA É GORDO E TALS, EU CURTO PRA KRL SHAPE ASSIM, ME DEEM DICAS DE COMO FICAR ASSIM). Sem zoação, por favor, DÁ PRA CHEGAR NATURAL????

3778183755_a3e29d5e80.jpg

Postado

Garrett-Neff.jpg?2e1565

calvin-klein-black-micromodal-boxer-brie

Da pra chegar? levando em conta que esse primeiro shape seja alcançável natural, eu tenho 1,75 de altura, 70kg com bf baixo e sou mesomorfo, estou começando a treinar de novo agora, da pra alcançar um shape desse em 1 ano ~ 1 ano e meio fazendo tudo certo?

Postado
Em 2017-6-7 at 20:00, NaehJ disse:

Dá pra chegar natural ? Se sim, como eu faço ?  (PODEM FALAR O QUE QUISER, QUE O CARA É GORDO E TALS, EU CURTO PRA KRL SHAPE ASSIM, ME DEEM DICAS DE COMO FICAR ASSIM). Sem zoação, por favor, DÁ PRA CHEGAR NATURAL????

3778183755_a3e29d5e80.jpg

Creio que não da não irmão, estrutura muito grande e apesar da capa de gordura da p/ ver q tem muita MM por baixo.. msm esquema daquele Rich Vilela, Montanha do GOT etc..

Postado
14 minutos atrás, spartanzgod disse:

Creio que não da não irmão, estrutura muito grande e apesar da capa de gordura da p/ ver q tem muita MM por baixo.. msm esquema daquele Rich Vilela, Montanha do GOT etc..

Poxa, só dá pra ficar grande com hormônio mesmo ??? Eu só quero ser grande, não me importo de ficar gordo/forte tipo uns strongman, queria ser tipo esse cara da imagem ou aquele Vince Urbank,  não dá mesmo?? 

Postado

8 minutos atrás, NaehJ disse:

Poxa, só dá pra ficar grande com hormônio mesmo ??? Eu só quero ser grande, não me importo de ficar gordo/forte tipo uns strongman, queria ser tipo esse cara da imagem ou aquele Vince Urbank,  não dá mesmo?? 

Resultado de imagem para Vince Urbank
Nem fodendo irmão... E digo mais, não é nem uma questão de hormônio, vc tem que ter essa estrutura grande dos caras(envergadura, clavícula larga). Atingir um shape imenso desses 110kg+ com essa estrutura de forte ao invés de gordo (Ombros/Braços/Trapézio) sem hormônio é impossível..

Postado
Agora, spartanzgod disse:

Resultado de imagem para Vince Urbank
Nem fodendo irmão... E digo mais, não é nem uma questão de hormônio, vc tem que ter essa estrutura grande dos caras(envergadura, clavícula larga). Atingir um shape imenso desses 110kg+ com essa estrutura de forte ao invés de gordo (Ombros/Braços/Trapézio) sem hormônio é impossível..

Tenho 1,80, 18 anos, ombros largos e 79 kg

Postado
8 minutos atrás, NaehJ disse:

Tenho 1,80, 18 anos, ombros largos e 79 kg

vince urbank photo: Vince Urbank image0011.jpg
Vc achar q vai ficar do tamanho desses caras que são gigantes de nascença é impossível..
Vc pode ser grande pro seu tamanho, mas esses caras de 2m 130kg são imensos.
1,80 tem o felipe franco...

Postado
5 minutos atrás, NaehJ disse:

Não é questão de roidz velho, a estrutura do cara é grande por natureza mesmo. Esses caras muita das vezes já são grandes antes mesmo de começar a treinar. 

Postado
1 minuto atrás, spartanzgod disse:

vince urbank photo: Vince Urbank image0011.jpg
Vc achar q vai ficar do tamanho desses caras que são gigantes de nascença é impossível..
Vc pode ser grande pro seu tamanho, mas esses caras de 2m 130kg são imensos.
1,80 tem o felipe franco...

Mas o objetivo do Felipe Frango é ser rasgado, ele é Men's Physique, eu quero ser grande, independente da gordura. 

Postado
13 minutos atrás, NaehJ disse:

Mas o objetivo do Felipe Frango é ser rasgado, ele é Men's Physique, eu quero ser grande, independente da gordura. 

É possível ser consideravelmente grande sim,vide os dois abaixo com 1,83m:

Eric Spoto

Spoiler

eric-spoto-top-benchpress-lifter.jpg

Stan Efferding

Spoiler

Postado
8 minutos atrás, Berserk220 disse:

É possível ser consideravelmente grande sim,vide os dois abaixo com 1,83m:

Eric Spoto

Mostrar conteúdo oculto

eric-spoto-top-benchpress-lifter.jpg

Stan Efferding

Mostrar conteúdo oculto

Mas o Stan Efferding aparenta ser hormonizado, quero ter esses volumes sendo natural.

Postado
27 minutos atrás, NaehJ disse:

Mas o Stan Efferding aparenta ser hormonizado, quero ter esses volumes sendo natural.

Ai fica impossível mesmo, os dois SÃO hormonizados, natural não é metade do que eles são não importa a genética.

Postado
1 minuto atrás, Berserk220 disse:

Ai fica impossível mesmo, os dois SÃO hormonizados, natural não é metade do que eles são não importa a genética.

Que merda hein, da até desanimo de treinar natural... 

Postado
11 minutos atrás, Berserk220 disse:

Eu não queria ficar esses Bodyshape, pra mim são tudo frango, eu queria ficar grande mesmo, para os outros verem e pensarem "Ele é um armário", que dê medo mesmo, sabe...Mas acho que só conseguiria se pesasse uns 200 kg de pura gordura mesmo né kkkk com músculos fica difícil. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...