Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EctoFrangoMorfo

Membro
  • Total de itens

    215
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que EctoFrangoMorfo postou

  1. Dia 18. Há tempo que eu não chegava a tantos dias, estou desenvolvendo alguns projetos e eu penso o tanto de tempo que perderia se não estivesse em nofap, iria atrasar tudo simplesmente pra "bater umazinha". A galera que tanto critica aqui, sério que vocês se sentem bem gastando seu tempo com punheta, em vez de estarem fazendo coisas realmente importantes?
  2. E eu aqui me achando bom por ter feito 1 ano. Meus parabéns. - Voltando com tudo aqui, depois de ter feito 1 ano cai em uma frenzy onde não conseguir ficar por mais de 3 semanas em nofap. E como esse fórum foi o que mais me ajudou a me manter firme, estou de volta, agora com o objetivo de ficar muito mais tempo. - Dia 5.
  3. Mini, libirtirio é tidi itario Spankeer, manda o audio de sexta ai - - Dia 1
  4. Dia 2, fellas, bora fazer um ano de novo. - Quem dar deslike vai cair em uma frenzy eterna, beijos.
  5. Bati 1 ano e atualmente estou ha 2 dias kkk
  6. 11 meses e 15 dias, bora virar um monge.
  7. Se eu não me engano no anuncio diz que aguenta 150kg, nunca coloquei isso, mas acho que até uns 130 aguenta
  8. Ora, ora, eu acho que te conheço. - 10 meses e 5 dias
  9. Eu tenho uma home gym, com o necessário (halteres, barra, banco, anilhas e um cavalete para barra (agacho, supino etc) e tem uma estação tambem, posso te garantir que a estação é inutil. Eu comprei esse cavalete aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691351209-suporte-cavalete-para-agachamento-e-supino-confira-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=v2p-csc-i2i-ngrams&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=e3ff6cb1-9195-4daa-a143-2f69c7b761ff ele me serve muito bem, só nao garanto que da pra colocar cargas altas sem ele quebrar kk
  10. Acho que tava na contagem errada de novo, vou contar diferente. 2 meses para 1 ano. - Tinham me perguntado, há bastante tempo, o que senti com todo esse tempo de nofap, como ja havia comentado eu não posso atribuir a minha mudança exatamente ao nofap, até porque quando comecei nesse streak eu fiz uma mudança geral em mim mesmo, postura, psicologico e etc. Mas como meu principal objetivo do nofap foi a economia de tempo, até porque eu tinha dia que eu gastava horas e horas com masturbação e pornografia, pra isso me serviu muito muito bem mesmo, hoje tenho muito mais tempo para estudar, coisa que não fazia antigamente, porque em certos dias o vicio tomava todo meu tempo
  11. Quando você vai me levar na sua garupa ? - - 10 meses e 10 dias
  12. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - - 8 meses e 19 dias
  13. Kkkkkkkkkkkkkkkkkjj - - Como eu tinha dito antes, eu não posso atribuir meus benefícios apenas ao nofap porque quando comecei fiz uma mudança geral de postura, mentalidade e etc. Mas como meu foco foi sempre parar de gastar tempo com a punheta isso ja me serviu muito. Porem tudo aquilo de mais confiança, voz mais firme, perceber olhares, essas coisas, ocorrem comigo, se isso veio só do nofap eu já não sei.
  14. Você acha que eu bato o bolt em uma corrida? Claro que sim, coloca 200kg de peso amarrado nele. Agora com os 2 100% é outra história, um natural fazendo tudo certo nunca vai bater um hormonizado nas mesmas condições.
×
×
  • Criar Novo...